Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino De Abdomen Está Atrapalhando O Desemvolvimento Dos Demais Musculos?

joabexd17

Posts Recomendados

Postado

Aew galera blz? Bom, tem 3 meses que comecei a malhar. Tem 2 meses que comecei a fazer um treino de abdomen mais "intenso", 3x na semana, 3-4 exercicios fazedo 3x15 com carga. Até aí td bem, consegui ótimos resultados no abdomen, porém, nesses 3 meses nao consegui bons resultados nos outros musculos como consegui no abdomen. Será que é pq estou a pouco tempo na academia ainda? Ou será q é pq devido o treino de abdomen fico até 1:30h na academi, consequentemente fazendo eu catabolizar? Oq acham? Flw vlw

Postado

calma brother...daqui a pouco começa surti efeito.
mais mesmo assim de uma revisada no seu treino...veja o volume/intensidade.

de uma revisada na dieta.

Vai com calma que voce chega lá;

Postado

Mas na questao do tempo que fico na academia? Pow, nos dias que treino abdomen fico até 1h:30m na academia, é mt tempo. Seria o caso de diminuir de 3x na semana para 2x, ou fazer menos exercicios?

Postado

Entre peso e repetiçoes o que eh melhor no caso do abdômen? Digo, 40 reps apenas com peso corporal ou 20 com peso corporal + halteres, etc..?

Acredito que seria a mesma coisa.. Mas eu fiz 1 mês apenas com o peso corporal, nao notei resultados. Daí fiz 2 meses com carga e consegui bons resultados, principalmente na parte superior do abdomen.
Postado (editado)

Tu deve tá perdendo peso e BF, aí acha que o ABD tá hipertrofiando e os outros músculos não.

Ganhei só 1kg em 3 meses. Editado por joabexd17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...