Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta De Pesquisa] Tenho 14 Anos... Posso Começar Alguma Suplementação?


Djavan Lima

Posts Recomendados

tenho 3 meses de academia posso começar a tomar essas suples?

Whey da optimum + Creatina da optimum + glutamina da optimum + Dextrose da probiotica + Dilatex da PS... enfim, eu tive que fazer um acordo com minha mãe para pegar minha mesada de comprar quadrinho e juntar com o dinheiro dela pra pagar... estou disposto a fazer de tudo pra mudar meu corpo... iai oq vocês acham????


lembrando que MInha dieta é bem balanceada e orientada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não compra essas parada nao rapaz... Mano eu tenho 13 anos se eu pudesse pegar os 520 reais que ja gastei em suplementos e comprasse em frango hmmmmmm como eu estaria feliz... Desses suples ai tu compra só a creatina o resto nao e necessario muito menos esse dilatex é puro marketing... Monta uma dieta primeiro se ficar faltando alguma coisa tu compra os suples, mas nao faz a mesma besteira que eu fiz nao bro... Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para COMPRAR , eu iria de: Whey + Crea + Dextro . O resto é irrelevante, se tens money , fica a seu critério!!!

Obs: Abreviando pra você, creatina só há necessidade de 3g diária no pós treino, uma colher CHÁ resolve, mistura tudo na shakeira e toma!!


Não compra essas parada nao rapaz... Mano eu tenho 13 anos se eu pudesse pegar os 520 reais que ja gastei em suplementos e comprasse em frango hmmmmmm como eu estaria feliz... Desses suples ai tu compra só a creatina o resto nao e necessario muito menos esse dilatex é puro marketing... Monta uma dieta primeiro se ficar faltando alguma coisa tu compra os suples, mas nao faz a mesma besteira que eu fiz nao bro... Abrass

13 anos ? R$ 520? cadê sua mãe garoto ? CALMA RAPAZ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 3 meses nem creatina eu mandaria.. o ganho de força nesse inicio vai vir com ou sem creatina.. Dá um tempo, alimenta direito e tals.. deixa pra tomar creatina lá pra frente, quando vc tiver pegando uma carga legal.. aí vc vai conseguir ver resultados da creatina.. agora não vai servir pra nada praticamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso deve suplementos só deve ser realizado por adultos acima de 18 anos e com orientação médica.

creatina e dextrose é mais que suficiente, o resto a dieta ja da conta

Quem determinou isso? VC?

Não compra essas parada nao rapaz... Mano eu tenho 13 anos se eu pudesse pegar os 520 reais que ja gastei em suplementos e comprasse em frango hmmmmmm como eu estaria feliz... Desses suples ai tu compra só a creatina o resto nao e necessario muito menos esse dilatex é puro marketing... Monta uma dieta primeiro se ficar faltando alguma coisa tu compra os suples, mas nao faz a mesma besteira que eu fiz nao bro... Abrass

concordo plenamente, só acho que a creatina ainda é pouco, pra pouco tempo, invistaria mais na dieta

franguino com aquela batatinha doce, noooooossa, tem coisa melhor nesse mundo?

Se for para COMPRAR , eu iria de: Whey + Crea + Dextro . O resto é irrelevante, se tens money , fica a seu critério!!!

Obs: Abreviando pra você, creatina só há necessidade de 3g diária no pós treino, uma colher CHÁ resolve, mistura tudo na shakeira e toma!!

13 anos ? R$ 520? cadê sua mãe garoto ? CALMA RAPAZ !!!

Vc dever ser muito velho pra deizer isso né jovem?

kkkkkkkkkkkk Eu com esse dinheiro faço uma baita dieta e ainda sobra grana pra uns caprichos no fim do mês.

2 :thumbsup_anim: Dieta é muito cara

Se for para COMPRAR , eu iria de: Whey + Crea + Dextro . O resto é irrelevante, se tens money , fica a seu critério!!!

Obs: Abreviando pra você, creatina só há necessidade de 3g diária no pós treino, uma colher CHÁ resolve, mistura tudo na shakeira e toma!!

13 anos ? R$ 520? cadê sua mãe garoto ? CALMA RAPAZ !!!

kkkkkkkkkkkkkk

Essa galera de hj é cada uma, tem quandtos anos chará???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...