Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Só Uma Droga

Posts Recomendados

Postado

eae galera blz? eu tenho 1,78m e 74kg, bf não sei,mas vou no endocrinologista dia 12, eu vou ciclar e como vai ser a primeira vez vou fazer apenas com enantato de testosterona,mas estou com algumas dúvidas e aqui vão elas:

posso ciclar com enantato ou teria melhores resultados com durateston?

já li que testosterona também ajuda diminuir o percentual de gordura é verdade?

na tpc tem que ser a serms? pois já vi que em ciclos deste tipo o clomid é dispensável,mas sinceramente não entendi o porque

mas vou ser sincero eu tenho 1 ano de musculação e apenas com a alimentação eu ainda estou evoluindo vou ciclar pois eu tenho uma coisa que é inaceitável na musculação:pressa, mas é isso galera já estou decidido a ciclar e gostaria que vocês tirassem essas dúvidas e quando eu começar a ciclar eu posto o relato vlw galera

Postado

Da uma olhada nesse tópico pra vc ter uma ideia "Primeiro ciclo, apenas uma droga" bem parecido mas é focado na durateston https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144891-primeiro-ciclo-apenas-uma-droga/

A testosterona ajuda na queima de gordura sim, ela tem uma boa ligação com os receptores androgênicos.

Eu faria o uso de um IA aí.

Editado por M0NTANHA

Postado

Primeiro ciclo já com testo?

Tipo assim, primeiro ciclo c testo deve ser uma regra e tal.

eae galera blz? eu tenho 1,78m e 74kg, bf não sei,mas vou no endocrinologista dia 12, eu vou ciclar e como vai ser a primeira vez vou fazer apenas com enantato de testosterona,mas estou com algumas dúvidas e aqui vão elas:

posso ciclar com enantato ou teria melhores resultados com durateston?

já li que testosterona também ajuda diminuir o percentual de gordura é verdade?

na tpc tem que ser a serms? pois já vi que em ciclos deste tipo o clomid é dispensável,mas sinceramente não entendi o porque

mas vou ser sincero eu tenho 1 ano de musculação e apenas com a alimentação eu ainda estou evoluindo vou ciclar pois eu tenho uma coisa que é inaceitável na musculação:pressa, mas é isso galera já estou decidido a ciclar e gostaria que vocês tirassem essas dúvidas e quando eu começar a ciclar eu posto o relato vlw galera

Cara, por mim vc passaria mais uns 3 anos treinando e tal, p dpois pensarem ciclar. Ainda tem o peso menor q a altura. Ok, n vou lhe julgar pq n sei com qnts kg vc começou a treinar, mas pelo tempo eu n iria agora. Só por curiosidade, qual sua idade?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.