Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Matheus - 1º Cutting 70/90 Dias

Posts Recomendados

Postado

Nome: Matheus Barboza

Altura: 162 cm

Peso: 69 kg

1º e 2º Fase do Cutting = Eliminação de gordura

3º Fase = Eliminação de retenção

HISTORIA

Entrei na academia dia 29/08/2012, era obeso e cansado de ser zoado entrei na academia. Muitas pessoas zombavam de mim por ser gordo, garotos e garotas me chamavam de obeso, nojento, leitão ..... Ficava muito triste com isso e esse foi uns dos motivos que mais me motivou a entrar na academia. Comecei a pesquisar sobre o assunto e consegui Perder 13 Kg em 5 meses. Muitas coisas mudaram depois de eu perder esse peso todo. Pessoas que antes me zoavam passaram a me elogiar, garotas começaram a conversar comigo me dar mole ( kkkkk é serio ). Depois de pesquisar muito sobre o assunto me apaixonei pela musculação. Pesquisando e pesquisando descobri sobre bulking e cutting. Fiz meu primeiro bulking e não tive muitos resultados, pois era novato e não sabia direito calcular uma dieta. Depois de fazer esse " Bulking " entrei em um cutting que também não tive resultado algum. Saindo desse " Cutting " Entrei no verdadeiro Bulking. Ai sim tive resultados de verdade. Da para perceber que tive bastantes resultados já pelas camisas que antes e calças que ficavam folgadas começaram a apertar. Fiquei bastante retido ( Mais do que era ) e agora entrarei em um verdadeiro Cutting. Resumindo minha História pra vocês: o gordinho zoado se tornou um marombeiro !

TREINO

Divisão:

A- Costas, Trapézio, Panturrilha
B- Peito, Ombro
C- Bíceps e Tríceps, Antebraço
D- Perna

(Segunda Feira, Treino A)
- Levantamento Terra
- Puxador pulley (frente e costas, 2 de cada)
- Cerrote
- Remada Curvada Drop na ultima série.
- Remada alta Drop na ultima série
- Encolhimento com Halter

(Terça Feira, Treino B)

- Supino Reto
- Supino Dec C/ Halteres
- Supino Inc Drop na ultima série.
- Crufixo
- Desenvolvimento com Halter
- Elevação lateral Drop na ultima
- Elevação frontal

(Quinta Feira, Treino C)

- Rosca Direta
- Rosca Alternada A/M (alternada e martelo, 2 cada)
- Tríceps banco ( Paralela = Fail )
- Tríceps Testa Drop na ultima Série.
- Tríceps Corda
- Rosca Punho
- Rosca Inversa Drop na ultima série.

( Sexta Feira, Treino D)

- Agachamento Livre
- Extensora Drop na última série.
- Leg Press
- Mesa Flexora
- Abdutora

OBS: Abdomen dia sim, dia não. Aerobico todos os dias 40 minutos !

DIETA

Macros usados: 2,5g de proteina. 2g de carbo e 0,8 de gordura.

TMB: 2665
Calorias Totais:2164
Proteinas Totais:172,5
Gorduras totais:55,2
Carboidratos totais:138

1°Refeição - 09:00

30g de aveia
1 banana pequena
100g de frango
11ml de azeite

2°Refeição- 12:00

130g de batata doce
5 claras de ovo
2 gemas de ovo
salada a vontade

3°Refeição - 15:00 ( Vou estar na escola )

Sanduiche de atum com azeite

4ºRefeição - 18:00 ( Pré treino )

160g de batata doce
100g de frango
salada a vontade

5ºRefeição - 21:00

100g de arroz branco
100g de frango
2 claras
13ml de azeite
salada a vontade

6ºRefeição:

5 Claras de ovo
1 gema
6ml de azeite

Sugestões,criticas, e pessoas acompanhando são bem vindas !

Editado por Matheus Barboza

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado

Acompanhando.

Quanto ao treino:

1) Não acha muito volumoso o dia B? Sinceramente, 3 supinos + desenvolvimento no mesmo dia é boca braba

2) 3 exercícios para bíceps? Precisa mesmo? Mesma coisa pro antebraço

3) Abdominais, que intensidade? Quantos exercícios? Quais?

4) Eu trocaria esse treino da sexta. Faria somente agachamento completo + leg press e ai partiria para algo mais próximo de um Full body. Um supino, um terra, um desenvolvimento. Falo isso porque acho a frequência do teu treino muito baixa.

Aerobico todo dia Hmmm, eu não faria isso. Começaria sem aeróbico nenhum, e ai com o passar do tempo incluiria um AEJ e iria aumentando a frequencia/tempo do mesmo.

Dieta: achei ok. Só começaria com um pouco mais de gordura, e consequentemente calorias.

Ah, outra coisa: seria interessante medidas e fotos, semana a semana

Postado
  • Autor

Acompanhando.

Quanto ao treino:

1) Não acha muito volumoso o dia B? Sinceramente, 3 supinos + desenvolvimento no mesmo dia é boca braba

2) 3 exercícios para bíceps? Precisa mesmo? Mesma coisa pro antebraço

3) Abdominais, que intensidade? Quantos exercícios? Quais?

4) Eu trocaria esse treino da sexta. Faria somente agachamento completo + leg press e ai partiria para algo mais próximo de um Full body. Um supino, um terra, um desenvolvimento. Falo isso porque acho a frequência do teu treino muito baixa.

Aerobico todo dia Hmmm, eu não faria isso. Começaria sem aeróbico nenhum, e ai com o passar do tempo incluiria um AEJ e iria aumentando a frequencia/tempo do mesmo.

Dieta: achei ok. Só começaria com um pouco mais de gordura, e consequentemente calorias.

Ah, outra coisa: seria interessante medidas e fotos, semana a semana

Obrigado por acompanhar !

1) Eu faço de boa, mas qual seria a sua sugestão ?

2) Irei tirar o Spider

3) Estou montando ainda. 2 Exercícios por dia

4) Esse treino de perna estou fazendo a um bom tempo e é o que esta dando mais resultados por isso que irei continuar

Dieta - Irei manter por enquanto, mas obrigado pela sugestão. talvez eu aumente sim !

irei tirar as medidas e talvez postarei amanhã. Não gosto de tirar fotos, mas irei postar sempre que puder, talvez poste uma amanhã como inicio !!!

Entrarei com aerobico aos poucos

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Desculpe pelas fotos não estar muito boa.

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

.

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

As fotos brow, da pra ver nada =S

Clica nelas. Se não der avisa que vou tirar outras !

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

As fotos brow, da pra ver nada =S

Irei fazer sem as fotos mesmo, porque elas estão em péssima qualidade ! Fui pesar os alimentos + colocar nos potes = Dieta ok ! kkkkkkkk amanhã começo o diário e agradeço quem for acompanhar !

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Começando a postar !

Acordei atrasado hoje. Despertador não funcionou :s

Vou fazer a 1º Refeição do dia agora 130g de batata doce, 100g de frango e 1 colher de azeite e vou pra escola.

Na escola 15:00 vou tomar 30g de whey e 20g de aveia.

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Boa noite. Cheguei da escola lavei minha bicicleta.

Mandei o 30g de whey + 20 de aveia na escola as 15:00.

Comendo agora 160 g de arroz branco e 5 ovos mexidos ( 2 gemas ).

Obs: Ovos mexidos somente com orégano !

Treino mais tarde !

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Partiu treino. Quando chegar digo como foi lá !

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Chegando da academia agora, vou ter que comer frango pra caralho e aveia .... pra bater as kcal, carbo .....

Treino foi muito bom senti muito a Dorsal, trapézio ta acabado !!!

- Frank McGrath

Postado
  • Autor

Fui dormir galera, peguei o telefone da minha mãe que é alto pra caralho e vou botar pra despertar. Vou botar ele perto da orelha pra estourar logo!

Amanhã volto a postar dnv !

Diário encerrado !

Vou ter que botar o pc pra consertar e vou ficar muito tempo sem ele ! Se eu arrumar outro pc rápido começo outro diário !

Vlw flw

- Frank McGrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.