Rafaelp Postado Agosto 4, 2009 às 23:20 Postado Agosto 4, 2009 às 23:20 Eae Galera.. nao aguento mais ler sobre ECA, termogenicos... só quero esclarecer algumas coisas rapidas, se algm puder me ajudar, fico grato! 1- O que é melhor tomar EC (Efedrina e Caféina) ou um Termogenico ( li que alguns tem efedrina, como é isso?)? EC seria um termogenico também? 2- Termogenicos tem só como função queirmar mais calorias? Ou elas atuam nas gorduras? Por que eu li que os termogenicos só fazem o corpo gastar mais calorias... 3- Meu objetivo seria definir e secar, pois ganhei aquela barriga chata com a hipertrofia e está me incomodando... 4- Se eu estiver certo, quais são os tipos de termogenicos que existem? Por que sobre a pesquisa que eu fiz eu vi que existem diferentes composições, como por exemplo: Ripped Fuel, Xenadrine e Therma Pro Bom, se algm puder responder esclarecidamente estaria me ajudando muito... tenho tirado um tempo lendo sobre aerobicos, suplementação para definir e tals e quero só esclarecer.. Abraços
Visitante Justfbe Postado Agosto 4, 2009 às 23:22 Postado Agosto 4, 2009 às 23:22 Alguém me mata POR FAVOR.
Rafaelp Postado Agosto 5, 2009 às 00:17 Autor Postado Agosto 5, 2009 às 00:17 Cara, se vc n quer ajudar, pra que vai postar? Que perda de tempo... falta de mulher Vai ler um livro, vai ajudar vc =)
Vermer Postado Agosto 5, 2009 às 01:05 Postado Agosto 5, 2009 às 01:05 Cara quanta preguiça vai pesquisa https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?act=Search tem todas as tuas perguntas e muito mais,baita preguiçoso que tudo nas maos bem coisa de gordo mesmo affff
Rafaelp Postado Agosto 5, 2009 às 01:21 Autor Postado Agosto 5, 2009 às 01:21 Pior que eu pesquisei cara... Nao achei essas minhas duvidas,, ja li varios sites
pedroviski Postado Agosto 5, 2009 às 01:26 Postado Agosto 5, 2009 às 01:26 em todas as tuas perguntas e muito mais,baita preguiçoso que tudo nas maos bem coisa de gordo mesmo affff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinkei aqui Closed topic, o cara não pesquisou absolutamente nada, só falou que ja leu mt a respeito do devido assunto pq tem medo de ter o tópico fechado ou de ser esculhambado pela galera =)
junior_dnz Postado Agosto 5, 2009 às 01:53 Postado Agosto 5, 2009 às 01:53 perda de tempo sao topicos iguais ao seu onde pessoas que nao pesquisam querem tudo nas maos, poxa cara, ajuda tambem ne? vai ler, vai pesquisar...
novato 32 Postado Agosto 5, 2009 às 02:10 Postado Agosto 5, 2009 às 02:10 puta merda entrei essa hora da noite mas nao resisti........... 2- Termogenicos tem só como função queirmar mais calorias? Ou elas atuam nas gorduras? Por que eu li que os termogenicos só fazem o corpo gastar mais calorias... VALHA-ME DEUS MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA.................. Amigo vc pesquisou pra caramba sobre o assunto,deve ter lido tudinho hein.. Desculpem os amigos do forum mas ,,,,,,,,,,,,nao resisti mesmo.........
craw69 Postado Agosto 5, 2009 às 02:16 Postado Agosto 5, 2009 às 02:16 Pesquise amigo, aproveite para ler as regras do forum. Tópico fechado. Abracos
Posts Recomendados