ORAPPASPORT Postado Novembro 8, 2013 às 00:24 Postado Novembro 8, 2013 às 00:24 idade: 15 peso: 67,8 altura: 1,73 bf: 9.8 objetivo: Hipertrofia 4 vezes na semana... Segunda: Peito, Bicepis e Ante-Braço Supino Reto (halter) Crucifixo Voador Supino Declinado Rosca Direta Rosca Inclinada Martelo Terça: Descanso Quarta: Costa, Tricepis e Ombro Graviton Puxada (barra) Puxada Unilateral Remada Baixa Pulley Testa Corda Militar Elevação Frontal Quinta: Coxa, Panturrilha e Trapézio Agachamento (livre) Leg Press Flexora Adutora Sexta: Peito, Bicepis e Ante-Braço mesmo treino da segunda-feira...
ORAPPASPORT Postado Novembro 8, 2013 às 23:13 Autor Postado Novembro 8, 2013 às 23:13 por favor pessoal, alguém pra avaliar ??
ShaqSteal Postado Novembro 9, 2013 às 02:53 Postado Novembro 9, 2013 às 02:53 ta bom, porque vc quer treinar peito e biceps duas vezes na semana e o resto uma vez só ?
Luís Guilherme.m Postado Novembro 9, 2013 às 02:57 Postado Novembro 9, 2013 às 02:57 Galera tá ignorando legal a molecada de 15,16,17 anos heheheh tô nessa!! 98% Muito cabeça dura e preguiçoso!! Obs: não estou citando o dono do tópico!
ShaqSteal Postado Novembro 9, 2013 às 03:00 Postado Novembro 9, 2013 às 03:00 kkkkkk mais é velho, o tempo que eles ficam fazendo tópico e indo contra tudo que falam aqui podiam ler e tirar suas proprias conclusões, e um monte vem pedir opiniao mais nao quer mudar, na verdade só quer que alguem aprove o sardine train deles kkk
nightly squat Postado Novembro 9, 2013 às 03:01 Postado Novembro 9, 2013 às 03:01 (editado) a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral b barra fixa-remada curvada pronada-remada unilateral-chin ups- rosca direta c agachamento-levantamento terra--avanço-pantu abc 2 a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral b barra fixa-yates rows-chin ups-rosca alternada- kroc rows 2x25 c front squat-RDL-bulgarian squat-pantu duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8 https://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s https://www.youtube.com/watch?v=j0FRyPvXtrI yes Editado Novembro 9, 2013 às 03:09 por nightly squat
Luís Guilherme.m Postado Novembro 9, 2013 às 03:06 Postado Novembro 9, 2013 às 03:06 kkkkkk mais é velho, o tempo que eles ficam fazendo tópico e indo contra tudo que falam aqui podiam ler e tirar suas proprias conclusões, e um monte vem pedir opiniao mais nao quer mudar, na verdade só quer que alguem aprove o sardine train deles kkk Então cara, perdi a paciência com essa molecada no dia em que ajudei um carinha até, ele me mandava 200 msg por dia. Até q num belo dia o fdp vai e cria outro tópico cheio de dúvida e com um treino horroroso q disse ter pesquisado!! FUCK...
ShaqSteal Postado Novembro 9, 2013 às 03:08 Postado Novembro 9, 2013 às 03:08 Então cara, perdi a paciência com essa molecada no dia em que ajudei um carinha até, ele me mandava 200 msg por dia. Até q num belo dia o fdp vai e cria outro tópico cheio de dúvida e com um treino horroroso q disse ter pesquisado!! FUCK... kkkkkkkkkkkk é foda né velho, eu até que respondo porque na vez que o The Incredible montou o FB3x ele absorveu bem as dicas e tal acabou montando um fb legal, mais a maioria é como vc falou cabeça dura demais e preguiçoso kkk no verão da pra perder a paciência com essa mulecada, o matheus vai ganhar um busto se depender deles, kkkkk
Luís Guilherme.m Postado Novembro 9, 2013 às 03:14 Postado Novembro 9, 2013 às 03:14 kkkkkkkkkkkk é foda né velho, eu até que respondo porque na vez que o The Incredible montou o FB3x ele absorveu bem as dicas e tal acabou montando um fb legal, mais a maioria é como vc falou cabeça dura demais e preguiçoso kkk no verão da pra perder a paciência com essa mulecada, o matheus vai ganhar um busto se depender deles, kkkkk HAHAHA VC E o Matheus são pacientes demais!! hehe nightly squat reagiu a isso 1
ShaqSteal Postado Novembro 9, 2013 às 03:17 Postado Novembro 9, 2013 às 03:17 HAHAHA VC E o Matheus são pacientes demais!! hehe kkkkkkkkkkkkkkkkk ah meu eu tento ajudar, mais minha paciencia não é tão grande quanto a do matheus não
Luís Guilherme.m Postado Novembro 9, 2013 às 03:21 Postado Novembro 9, 2013 às 03:21 hehehe verdade !!!!
nightly squat Postado Novembro 9, 2013 às 03:25 Postado Novembro 9, 2013 às 03:25 HAHAHA VC E o Matheus são pacientes demais!! hehe concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ShaqSteal Postado Novembro 9, 2013 às 03:26 Postado Novembro 9, 2013 às 03:26 kkkkkkkk ah só tento colocar eles no caminho certo, mais se for mto cabeça dura nem perco meu tempo
ORAPPASPORT Postado Novembro 9, 2013 às 22:06 Autor Postado Novembro 9, 2013 às 22:06 ta bom, porque vc quer treinar peito e biceps duas vezes na semana e o resto uma vez só ? tá bom mesmo ?? rsrs vou fazer uma variação, uma semana treino peito e bicepis duas vezes, e na outra pernas, mesma coisa costa e tricepis... tive que colocar um dia d descanso...
TheHN Postado Novembro 16, 2013 às 19:16 Postado Novembro 16, 2013 às 19:16 (editado) Galera tá ignorando legal a molecada de 15,16,17 anos heheheh tô nessa!! 98% Muito cabeça dura e preguiçoso!! Obs: não estou citando o dono do tópico! kkkkkkkkkkkkkkk vdd. Ainda mais verão chegando... Ah foi uma indireta sim kk kkkkkkkkkkkk é foda né velho, eu até que respondo porque na vez que o The Incredible montou o FB3x ele absorveu bem as dicas e tal acabou montando um fb legal, mais a maioria é como vc falou cabeça dura demais e preguiçoso kkk no verão da pra perder a paciência com essa mulecada, o matheus vai ganhar um busto se depender deles, kkkkk Opa kk.. Aprendi mesmo fazer um Fb3x já outros... Tem nego de 14 anos q chega criando vários tópicos com 99% dos exercícios isoladores e com Drops sets,Super sets ao quadrado kk Primeira vez q li esse topico realmente levei um susto pois os ÚNICOS exercícios compostos q tinham no meu treino era supino e Leg press,acreditem! Olha cara to com paciência hj então vou montar um treino bacana pra vc: Segunda :Peito/Tríceps Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Paralelas Tríceps pulley Quarta:Costas,Bíceps Levantamento terra Remada curvada Remada unilateral Chin Up Rosca direta Martelo Quinta:Ombros,Trapézio,abdominais e se quiser um aeróbico Militar Elevação lateral Remada alta Abdominais Aeróbico Sexta: Pernas Leg press Agachamento Cadeira extensora Stiff Editado Novembro 16, 2013 às 19:18 por The Incredible
DOJAS Postado Novembro 17, 2013 às 00:39 Postado Novembro 17, 2013 às 00:39 bom treino inicial daqui uns 60 dias mande seu instrutor mudar seu treino ! uma dica no próximo ciclo de treinos treine perna terça e quinta peito costas e o resto treine nas segunda sexta e quarta !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora