Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino

ORAPPASPORT

Posts Recomendados

Postado

peso: 67,8

altura: 1,73

bf: 9.8

objetivo: Hipertrofia

4 vezes na semana...

Segunda: Peito, Bicepis e Ante-Braço

Supino Reto (halter)

Crucifixo

Voador

Supino Declinado

Rosca Direta

Rosca Inclinada

Martelo

Terça: Descanso

Quarta: Costa, Tricepis e Ombro

Graviton

Puxada (barra)

Puxada Unilateral

Remada Baixa

Pulley

Testa

Corda

Militar

Elevação Frontal

Quinta: Coxa, Panturrilha e Trapézio

Agachamento (livre)

Leg Press

Flexora

Adutora

Sexta: Peito, Bicepis e Ante-Braço

mesmo treino da segunda-feira...

Postado

kkkkkk mais é velho, o tempo que eles ficam fazendo tópico e indo contra tudo que falam aqui podiam ler e tirar suas proprias conclusões, e um monte vem pedir opiniao mais nao quer mudar, na verdade só quer que alguem aprove o sardine train deles kkk

Postado (editado)
a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral
b barra fixa-remada curvada pronada-remada unilateral-chin ups- rosca direta
c agachamento-levantamento terra--avanço-pantu
abc 2
a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral
b barra fixa-yates rows-chin ups-rosca alternada- kroc rows 2x25
c front squat-RDL-bulgarian squat-pantu
duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8
yes
Editado por nightly squat
Postado

kkkkkk mais é velho, o tempo que eles ficam fazendo tópico e indo contra tudo que falam aqui podiam ler e tirar suas proprias conclusões, e um monte vem pedir opiniao mais nao quer mudar, na verdade só quer que alguem aprove o sardine train deles kkk

Então cara, perdi a paciência com essa molecada no dia em que ajudei um carinha até, ele me mandava 200 msg por dia. Até q num belo dia o fdp vai e cria outro tópico cheio de dúvida e com um treino horroroso q disse ter pesquisado!! FUCK...

Postado

Então cara, perdi a paciência com essa molecada no dia em que ajudei um carinha até, ele me mandava 200 msg por dia. Até q num belo dia o fdp vai e cria outro tópico cheio de dúvida e com um treino horroroso q disse ter pesquisado!! FUCK...

kkkkkkkkkkkk é foda né velho, eu até que respondo porque na vez que o The Incredible montou o FB3x ele absorveu bem as dicas e tal acabou montando um fb legal, mais a maioria é como vc falou cabeça dura demais e preguiçoso kkk no verão da pra perder a paciência com essa mulecada, o matheus vai ganhar um busto se depender deles, kkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkk é foda né velho, eu até que respondo porque na vez que o The Incredible montou o FB3x ele absorveu bem as dicas e tal acabou montando um fb legal, mais a maioria é como vc falou cabeça dura demais e preguiçoso kkk no verão da pra perder a paciência com essa mulecada, o matheus vai ganhar um busto se depender deles, kkkkk

HAHAHA VC E o Matheus são pacientes demais!! hehe

Postado

HAHAHA VC E o Matheus são pacientes demais!! hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkk ah meu eu tento ajudar, mais minha paciencia não é tão grande quanto a do matheus não

Postado

ta bom, porque vc quer treinar peito e biceps duas vezes na semana e o resto uma vez só ?

tá bom mesmo ?? rsrs

vou fazer uma variação, uma semana treino peito e bicepis duas vezes, e na outra pernas, mesma coisa costa e tricepis...

tive que colocar um dia d descanso...

Postado (editado)

Galera tá ignorando legal a molecada de 15,16,17 anos heheheh tô nessa!!

98% Muito cabeça dura e preguiçoso!!

Obs: não estou citando o dono do tópico!

kkkkkkkkkkkkkkk vdd.

Ainda mais verão chegando... Ah foi uma indireta sim kk

Opa kk.. Aprendi mesmo fazer um Fb3x já outros...

Tem nego de 14 anos q chega criando vários tópicos com 99% dos exercícios isoladores e com Drops sets,Super sets ao quadrado kk

Primeira vez q li esse topico realmente levei um susto pois os ÚNICOS exercícios compostos q tinham no meu treino era supino e Leg press,acreditem!

Olha cara to com paciência hj então vou montar um treino bacana pra vc:

Segunda :Peito/Tríceps

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo reto

Paralelas

Tríceps pulley

Quarta:Costas,Bíceps

Levantamento terra

Remada curvada

Remada unilateral

Chin Up

Rosca direta

Martelo

Quinta:Ombros,Trapézio,abdominais e se quiser um aeróbico

Militar

Elevação lateral

Remada alta

Abdominais

Aeróbico

Sexta: Pernas

Leg press

Agachamento

Cadeira extensora

Stiff

Editado por The Incredible
Postado

bom treino inicial daqui uns 60 dias mande seu instrutor mudar seu treino ! uma dica no próximo ciclo de treinos treine perna terça e quinta peito costas e o resto treine nas segunda sexta e quarta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...