Postado 7/11/2013 às 21:49 11/7, 2013 Comprei esse H-stane ano passado, não tinha usado até agora pois esperei saber mais sobre treinos e dietas. Estou pensando em usar daqui umas 2 semanas,mas estou achando a embalagem bem duvidosa. A tampa é lisa, não tem data de validade nem fabricação. Em baixo do pote está escrito : PETE 150 CC 52 Alpha O pote não é totalmente preto,colocado através da luz nota-se uma leve transparência. O pó da capsula é branco, o gosto é diferente, nada que lembre sal,farinha, ou outra coisa do gênero. Devo usar ou devo jogar fora essa porra?
Postado 8/11/2013 às 00:02 11/8, 2013 Cara, só testando pra saber! Usa, se não sentir efeitos em até 2 semanas, pare.. Os grandes males dos PH's são istos, além de prejudicarem mais o fígado, o risco de você colocar TUDO, menos a substância que tá no rótulo é GRANDE! Boa sorte, esperando relatos. Abraços! NÃO TREINE SEU EGO!
Postado 9/11/2013 às 01:09 11/9, 2013 Eu tomaria. Se ñ for veneno, ñ ira te matar subitamente. "Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"
Crie uma conta ou entre para comentar