Postado 29/10/2013 às 21:05 10/29, 2013 Aee Maroombas..! Bom galera to pra começa ae, um ciclo de cutting.! mais to em duvida entre a oxandrolona e o stanozolol. Sei que a oxan em ciclo de cutting vai fazer bem o papel dela, mais o stano é bastante sinergista com a trembolona que vou mandar. Então to meio em duvida sobre qual dos dois eu mando.!! a estrutura do ciclo vai ser a seguinte 1/10 Stano 100ml DSDN ou Oxan 50mg TSD 1/7 Enantato de Testosterona (Ciclo6) 600ml Semana 1/7 Acetato de Trembolona 100ml DSDN 8/10 Testogar 400ml DSDN e durante o ciclo vou mandar 2/7 HCG 250ui A Cada 4 Dias1/3 Clenbuterol + Cetotifeno 15 On / 15 Of 1/10 Hormonio T3 TSD antes do ciclo Silimarina 2 Caps TSD TPC Canter OF TSD Silimarina 1 Caps TSD Tribullus Terrestis 750mg/Dia Clomid 100mg/Dia Arimidex 1 Caps TSD Medidas 1,90 Altura 112 Kilos Braço: 45,3 D 45 E Peito: 121 Cintura: 90 Perna: 72,5 D 72 E BF: 13 % Bom meus camaradas, é isso aii.! a duvida é só entrE o stano e a oxan, qual seria melhor no ciclo e talz desde-já agradeço galera, vlws
Postado 29/10/2013 às 21:10 10/29, 2013 100 mL de stano? Tem Ctz? “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 29/10/2013 às 21:17 10/29, 2013 Eu iria de ox, só de ouvir a palavra stano meus joelhos estralam rsrsrs, jamais trocaria ox por stano. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/10/2013 às 21:24 10/29, 2013 nessa dosagem de oxan eu iria de stano,mas se vc colocar oxan pra 100"meu bolso até doi",ai eu ficaria com oxan...
Postado 29/10/2013 às 21:51 10/29, 2013 [1] Tira esse clembuterol e T3, por favor. [2] Aos 22 anos e com 1,90m, se não conseguir reduzir o BF de 13% para 7% empilhando 3 drogas e dieta, melhor rever o que está fazendo de errado. [3] Clembuterol, T3 + esteróides num mesmo ciclo eu considero muito arriscado, e deixo só para os profissionais mesmo.
Postado 30/10/2013 às 01:28 10/30, 2013 Eu não diminuiria as dosagens no final do ciclo... (saindo a trembo ainda!) prefiro oxan, não tive boas experiências com stano. Der, vc é muito medroso. To brincando...hahahahaha abraços
Postado 30/10/2013 às 11:13 10/30, 2013 Aconselho fazer 3-10 trembo, manter ela até o final é melhor por manter um anabolismo mais forte ao final do ciclo. T3 pode mandar tranquilamente, melhor ainda com testo por não deixar catabolizar. Clemb acho desnecessário, e stano nesse caso é bem melhor que oxan, pois já tem drogas extremamente anabolicas, oxan não vai servir de lá grande coisa, e stano vai fechar com chave de ouro, rs. Minha opinião.
Postado 30/10/2013 às 13:56 10/30, 2013 Autor 100 mL de stano? Tem Ctz? PAOSKoapksPOSA' Nesse caso eu prescisaria mandar três buljões de 30 ml e ainda não daria... haha Mais é 100mg DSDN só nessa dosagem de oxan eu iria de stano,mas se vc colocar oxan pra 100"meu bolso até doi",ai eu ficaria com oxan... Então man, já usei stano e tive bons ganhos com ele. E a oxan "mta grana pra pouco resultado" pra mim a unica coisa interessante nela, é o efeito fat burner num ciclo de cutting. Eu iria de ox, só de ouvir a palavra stano meus joelhos estralam rsrsrs, jamais trocaria ox por stano. kkk, ja teve esperiencia ruin com o stano lêko? abras Eu não diminuiria as dosagens no final do ciclo... (saindo a trembo ainda!) prefiro oxan, não tive boas experiências com stano. Der, vc é muito medroso. To brincando...hahahahaha abraços Hum.. ja to com as trembos em mãos sakas? eu queria mada de 1á7, mais agr to com outra ideia em mente ai.. jogar ela mais para ofinal do ciclo tendeo? de 4á10 por exemplo. pelo fato dela ser mto anabolica... mais vamo que vamo ^^ Aconselho fazer 3-10 trembo, manter ela até o final é melhor por manter um anabolismo mais forte ao final do ciclo. T3 pode mandar tranquilamente, melhor ainda com testo por não deixar catabolizar. Clemb acho desnecessário, e stano nesse caso é bem melhor que oxan, pois já tem drogas extremamente anabolicas, oxan não vai servir de lá grande coisa, e stano vai fechar com chave de ouro, rs. Minha opinião. Mto bem.. axeei bem interessante tbm jogar a trembo pro final do ciclo. o T3 vou manda tbm.. to pensando em abrir o ciclo com a oxan 70mg por cincoo semanas e fechar com o stano 100mg DSDN ou vice versa. mais é mais interessante fechar com stano por ele ser mais sinergista com a trembo+t3 abrass nego Continuem comentando ae galera!! valeu
Postado 30/10/2013 às 22:35 10/30, 2013 Cara você já usou t3? Tem noção de que pode ficar dependente pro resto da vida? Sabe do Re-boot? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 30/10/2013 às 22:47 10/30, 2013 1° Tiraria esse testogar e colocaria uma testo verdadeira! 2° Entre Stano e Ox eu prefiro ox. 3° Nao acho vantagem adc Stano pela sinergia com a trembo..quer uma dica? va de masteron invez de Stano ou oxan. Faz Enan+Tremb+Mast se as drogas forem quentes e vc cuidar da dieta os resultados serao fantasticos! Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida!
Crie uma conta ou entre para comentar