Postado 31/10/2013 às 09:56 10/31, 2013 Seria muito interessante, com certeza. Mas o Lyoto tinha que pegar um outro lutador, top 5 mais ou menos, o Rockhold poderia ser, como falaram por aí.. Aliás, o que aconteceu com ele desde a luta contra o pastor? Acho que não vi luta marcada dele..
Postado 31/10/2013 às 10:49 10/31, 2013 Rockhold teve uma luta marcada, não lembro contra quem, porém ele se machucou nos treinamentos e acabou ficando de fora do card.
Postado 31/10/2013 às 14:02 10/31, 2013 Em termos técnico também acho o Weidman abaixo do Belfort, do AS, e do Lyoto, mas dizer que ele será massacrado, sei não em? ele pode engrossar pro AS sim, mesmo o Spider lutando sério, afinal, já mostrou que consegue quedar, nunca foi nocauteado, então não dá pra dizer que ele tem o queixo de vidro, e tem um jiu melhor do que o AS, agora so acho que não pode ficar querendo dar uma de trocador, se não deve perder! mas entrando com a estratégia certa, igual o Velasquez fez ao Cigano, pode ganhar sim, tanto do AS, quanto do Belfort Não podemos dizer que ele tem o queixo de vidro más também não podemos dizer que ele não tem queixo de vidro, afinal com poder de nocaute ele só pegou o Sakara já neste fim de carreira, Munoz que não é um nocauteador nato, e o AS dançando e rebolando igual a lacraia. Uhiah Hall é fraco, só consegue algo com lutadores podres, então nem cito. Quando ele pegar um Belfort, Lyoto, Bisping e AS lutando sério, poderemos realmente ver o poder do seu queixo! Editado 31/10/2013 às 14:12 10/31, 2013 por Ðann G. H. (veja o histórico de edições) ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Crie uma conta ou entre para comentar