Postado 26/10/2013 às 23:36 10/26, 2013 Ela já estava me incomodando, se tornou uma mera formalidade! hahaha Certeza que tu é hiperativa! Pode trocar o nome do diário pra "Inspirando sonhos" hehehehehehehehehehehehehe Editado 26/10/2013 às 23:37 10/26, 2013 por Talita.shape
Postado 26/10/2013 às 23:43 10/26, 2013 Certeza que tu é hiperativa! Pode trocar o nome do diário pra "Inspirando sonhos" hehehehehehehehehehehehehe kkkkkkkkkkkk Que isso, que honra! Pra mim, fazer o que se gosta é fundamental. Faço o que me faz sentir bem. Fico feliz que outras pessoas achem "inspirador". Obrigada mesmo, de coração
Postado 26/10/2013 às 23:58 10/26, 2013 Yes, torço pela sua readaptação... Nem sei se quero ver a foto do teu casamento, vai ser algo bem chocante e impossível hehe Aumentar carga pra mim é facil já exercicio com meu peso é osso... Editado 27/10/2013 às 00:05 10/27, 2013 por Talita.shape
Postado 27/10/2013 às 00:06 10/27, 2013 Obrigada, Matheus!! Fico lisonjeada Quanto ao centro de treinamento(estrutura, instrutores e alunos), show de bola mesmo!! Um dos melhores do Brasil, tenho certeza! Vem pra cá \o/ Vc merece, pelo seu esforço.. Faz pouco tempo, mas estou te acompanhando desde que vc fez o seu primeiro topico.. vi sua luta, as barreiras que apareceram, mas vc é mto batalhadora.. Com certeza.. se um dia for ai, vou fazer uma aula ai nessa academia..
Postado 27/10/2013 às 00:06 10/27, 2013 Agora que eu vi, temos a mesma altura e o mesmo peso! Igualzinho. Além do mais somos fortinhas nos membros superiores... Espartanas mesmo! Hahaha Editado 27/10/2013 às 00:07 10/27, 2013 por JulianaJuju
Postado 27/10/2013 às 00:11 10/27, 2013 Cade o cara da zona de conforto pra ver isso? hehehehehehehe Continuo aqui acompanhando, só não estou falando mais nada porque vejo a galera com mil elogios e poucas criticas construtivas. Beleza muito foda e garanto que eu não consigo nem fazer as paralelas nas argolas ou isso dai da foto e pago um pal pra quem consegue, mas será que isso é realmente bom? Na minha academia as 4 professoras das aulas de ginastica fazem essas coisas e até mais, tem coisas que me fazem pensar "caralho como eu sou um merda", porem 3 delas são fortinhas, isso fazendo 4 a 5 horas de aeróbios pesadíssimos por dia, então será que realmente para quem tem um objetivo esse tipo de exercício e nessa quantidade é realmente o ideal? Pra quem vive disso tudo bem, mas e para nós que estamos em busca de um objetivo estético? Não estou dizendo que esta certo ou errado, até porque entendo da MINHA dieta e do meu treino, nos dos outros só dou pitacos com o que EU acho o mais correto. Mas é isso ai, continuarei aqui acompanhando em OFF.
Postado 27/10/2013 às 00:16 10/27, 2013 Yes, torço pela sua readaptação... Nem sei se quero ver a foto do teu casamento, vai ser algo bem chocante e impossível hehe Aumentar carga pra mim é facil já exercicio com meu peso é osso... Fazer exercício com o próprio peso é uma coisa bem complicada e eu não aconselho a ninguém "fazer de cara", tem que ir aos poucos... Não quero ver ninguém machucado, fraturado, lesionado por minha causa!!! Vc merece, pelo seu esforço.. Faz pouco tempo, mas estou te acompanhando desde que vc fez o seu primeiro topico.. vi sua luta, as barreiras que apareceram, mas vc é mto batalhadora.. Com certeza.. se um dia for ai, vou fazer uma aula ai nessa academia.. Verdade, você sempre me acompanhou, desde quando eu estava rechonchuda, estressada e com dores!! hahaha Obrigadããão!!!!! Se você fizer, se apaixona! Agora que eu vi, temos a mesma altura e o mesmo peso! Igualzinho. Além do mais somos fortinhas nos membros superiores... Espartanas mesmo! Hahaha Nossa, é mesmo!! Quase as mesmas medidas também! Dá pra participarmos da gravação de algum filme dessa época! hahahahaha Só faltou eu ter esses cabelos escuros, lindos!
Postado 27/10/2013 às 00:30 10/27, 2013 Continuo aqui acompanhando, só não estou falando mais nada porque vejo a galera com mil elogios e poucas criticas construtivas. Beleza muito foda e garanto que eu não consigo nem fazer as paralelas nas argolas ou isso dai da foto e pago um pal pra quem consegue, mas será que isso é realmente bom? Na minha academia as 4 professoras das aulas de ginastica fazem essas coisas e até mais, tem coisas que me fazem pensar "caralho como eu sou um merda", porem 3 delas são fortinhas, isso fazendo 4 a 5 horas de aeróbios pesadíssimos por dia, então será que realmente para quem tem um objetivo esse tipo de exercício e nessa quantidade é realmente o ideal? Pra quem vive disso tudo bem, mas e para nós que estamos em busca de um objetivo estético? Não estou dizendo que esta certo ou errado, até porque entendo da MINHA dieta e do meu treino, nos dos outros só dou pitacos com o que EU acho o mais correto. Mas é isso ai, continuarei aqui acompanhando em OFF. Além de grosso tu ñ sabe interpretar as coisas direito. Tu não disse que o treino dela era confortável? Pelo shape "foda" dela acho que os exercícios e a dieta estão rendendo, né manezão.... Sempre te vejo nos tópicos dos outros colegas só criticando e satirizando, dando lição de moral Tu fica em off mesmo pq vc ñ tem muita coisa boa pra contribuir ñ sabe elogiar e ñ tem humildade pra aprender, só sabe criticar as pessoas, acho que no fundo o q tu tem é inveja
Postado 27/10/2013 às 00:32 10/27, 2013 Além de grosso tu ñ sabe interpretar as coisas direito. Tu não disse que o treino dela era confortável? Pelo shape "foda" dela acho que os exercícios e a dieta estão rendendo, né manezão.... Sempre te vejo nos tópicos dos outros colegas só criticando e satirizando, dando lição de moral Tu fica em off mesmo pq vc ñ tem muita coisa boa pra contribuir ñ sabe elogiar e ñ tem humildade pra aprender, só sabe criticar as pessoas, acho que no fundo o q tu tem é inveja Talita eu ia retrucar, mas conversei com a Helen por MP e em respeito a ela vou ficar na minha.... Abração!!!!
Postado 27/10/2013 às 00:35 10/27, 2013 Ah, sem brigas pessoal.. vamos respeitar um a opiniao do outro.. Vamos terminar sabadao na paz..
Postado 27/10/2013 às 00:43 10/27, 2013 Gente, por favor, sejamos pessoas civilizadas. Já somos adultos. Eu gostaria muito que todos contribuíssem mas, sem briga e sem off-topics, por favor. Pessoalmente, eu tenho uma vida agitada, estressante e gostaria muito que aqui fosse um ambiente de aprendizado MÚTUO tranquilo e divertido (porque não divertido também, né??)... Agradeço a compreensão e o tempo de vocês! Além de grosso tu ñ sabe interpretar as coisas direito. Tu não disse que o treino dela era confortável? Pelo shape "foda" dela acho que os exercícios e a dieta estão rendendo, né manezão.... Sempre te vejo nos tópicos dos outros colegas só criticando e satirizando, dando lição de moral Tu fica em off mesmo pq vc ñ tem muita coisa boa pra contribuir ñ sabe elogiar e ñ tem humildade pra aprender, só sabe criticar as pessoas, acho que no fundo o q tu tem é inveja Talita, é a forma dele se expressar, cada um age de uma forma... Irritações e desgastes são desnecessários. Talita eu ia retrucar, mas conversei com a Helen por MP e em respeito a ela vou ficar na minha.... Abração!!!! Agradeço sua estima, Riesen!!! Ah, sem brigas pessoal.. vamos respeitar um a opiniao do outro.. Vamos terminar sabadao na paz.. Você já é de casa, obrigadãão!!! Editado 27/10/2013 às 01:43 10/27, 2013 por helen.vg
Postado 27/10/2013 às 00:52 10/27, 2013 Podemos participar mesmo! Haha Obrigada pelo "cabelos escuros, lindos" Agora que vi a foto, que corpo lindoo! E esses braços?! Haha perfeitos!!!
Postado 27/10/2013 às 00:58 10/27, 2013 Podemos participar mesmo! Haha Obrigada pelo "cabelos escuros, lindos" Agora que vi a foto, que corpo lindoo! E esses braços?! Haha perfeitos!!! Obrigada, gatona!! Você está quase empatando, eu tive que chegar aos 23, você ainda está com 19! Façamos nossa inscrição então, "Juju".. kkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar