Postado 24/10/2013 às 01:03 10/24, 2013 Oi Helen.. Rachei aqui com seus retoques no paint.. kkkkk.. Po, 15min dando soco e com halteres de 2kg.. acho que meu braço sairia do.lugar.. rs.. Parabens pela determinaçao, e vc consegue sim alcançar seus objetivos.. Agora se prepare....
Postado 24/10/2013 às 01:11 10/24, 2013 Oi Helen.. Rachei aqui com seus retoques no paint.. kkkkk.. Po, 15min dando soco e com halteres de 2kg.. acho que meu braço sairia do.lugar.. rs.. Parabens pela determinaçao, e vc consegue sim alcançar seus objetivos.. Agora se prepare.... kkkkkkk bem mais prático, dá muito trabalho.. estou toda trabalhada nos retoques do paint agora!! hahahaha Cai nada, Matheus. Pra você que levanta quase o triplo do próprio peso, halter de 2kg é grão de areia..
Postado 24/10/2013 às 01:23 10/24, 2013 kkkkkkk bem mais prático, dá muito trabalho.. estou toda trabalhada nos retoques do paint agora!! hahahaha Cai nada, Matheus. Pra você que levanta quase o triplo do próprio peso, halter de 2kg é grão de areia.. Vc leva jeito.. ja pensou em trabalhar fazendo retoques de capas de revistas??.. kkkk.. brincadeira.. Esse circuito vc fez quantas vezes, ou foi uma vez só??
Postado 24/10/2013 às 01:28 10/24, 2013 Vc leva jeito.. ja pensou em trabalhar fazendo retoques de capas de revistas??.. kkkk.. brincadeira.. Esse circuito vc fez quantas vezes, ou foi uma vez só?? ainda bem que eu sou da área de humanas, se fosse de design estava mendigando! Então, fiz só uma vez, 1 minuto de cada "etapa" 40 segundos moderados e os 20 segundos finais o mais rápido que eu conseguisse fazer bem executado...
Postado 24/10/2013 às 10:58 10/24, 2013 Helen, ta mais calma hoje? hehe Olha sua dieta achei meio "ruim", na minha opinião esta faltando proteína em horários estratégicos. Café da manhã, não sei quanto tem de proteína nesse queijo caseiro, mas por via das duvidas colocaria mais 1 ovo (inteiro). O lanche da manhã é também seu pré treino, nessa refeição é MUITO importante colocar proteína, eu tiraria o whey que tu usa no shake proteico e colocaria aqui. BCAA só é valido em doses de pelo menos 10g e isso ainda seria o minimo do minimo, esquece esse BCAA e com a grana compra mais frango Dai em diante gostei do lanche da tarde, apesar de achar que falta alguma proteína ai, a janta pra mim esta perfeita e a ceia eu faria só com a caseína até acabar ela, depois que acabar usaria um whey concentrado com leite e como disse antes, trocaria esse whey dessa refeição para o lanche da manhã.
Postado 24/10/2013 às 11:09 10/24, 2013 Helen, ta mais calma hoje? hehe hahahaha Olha sua dieta achei meio "ruim", na minha opinião esta faltando proteína em horários estratégicos. agradeço o uso das aspas!!!! Café da manhã, não sei quanto tem de proteína nesse queijo caseiro, mas por via das duvidas colocaria mais 1 ovo (inteiro). Esse queijo é o cottage mesmo, feito com leite de vaca. Eu tenho muuita preguiça de calcular os macros certinho (sim, é errado, eu sei...), vou melhorar com o tempo. O lanche da manhã é também seu pré treino, nessa refeição é MUITO importante colocar proteína, eu tiraria o whey que tu usa no shake proteico e colocaria aqui. Boa ideia, o ruim é que esse lanche da manhã eu faço no trabalho e, nem dá pra fazer o milk shake aqui. Vou começar a trazer os pedaços de batata doce e o whey com caseína pra fazer o shake. Eu realmente, do fundo do meu coração, não consigo engolir batata doce a seco mas, vou fazer um esforço. BCAA só é valido em doses de pelo menos 10g e isso ainda seria o minimo do minimo, esquece esse BCAA e com a grana compra mais frango Esse BCAA que eu estou usando, comprei pra fazer a leangains, onde se toma essas 10g bcaa, Eu tinha colocado meia hora antes do circuito pra suprir um pouco da ausência de proteina no lanche da manhã, que você mencionou :/ Mas, agradeço a dica! Dai em diante gostei do lanche da tarde, apesar de achar que falta alguma proteína ai, a janta pra mim esta perfeita e a ceia eu faria só com a caseína até acabar ela, depois que acabar usaria um whey concentrado com leite e como disse antes, trocaria esse whey dessa refeição para o lanche da manhã. Quando você fala: "fazer até acabar com a caseína" significa que você sugere que eu coloque uma super dosagem de caseína sem o whey? Editado 24/10/2013 às 11:13 10/24, 2013 por helen.vg
Postado 24/10/2013 às 11:19 10/24, 2013 Deixe-me explicar melhor: A parte do lanche da manhã acho que não fui claro, o que eu quis dizer é pra fazer igual você já estava fazendo, unica diferença é usar o whey que tu usa no shake proteico nessa refeição, tipo ficaria: 10h30: Lanche da manhã:1 fatia de mamão + 3 fatias de presunto + 200ml de gelatina + 30g de whey Sacou a ideia? BCAA é foda, suplemento bom demais da conta, mas caro demais para valer o custo beneficio. E da caseína a ideia é vai usando igual você esta usando mesmo até acabar, quando acabar não compra mais esse treco é só gasto de dinheiro, esse negocio de proteína de lenta absorção durante a noite não é bem como vendem, se usar um whey normal ou qualquer outro tipo de proteína, já será o suficiente.
Postado 24/10/2013 às 11:24 10/24, 2013 Deixe-me explicar melhor: A parte do lanche da manhã acho que não fui claro, o que eu quis dizer é pra fazer igual você já estava fazendo, unica diferença é usar o whey que tu usa no shake proteico nessa refeição, tipo ficaria: 10h30: Lanche da manhã:1 fatia de mamão + 3 fatias de presunto + 200ml de gelatina + 30g de whey Sacou a ideia? BCAA é foda, suplemento bom demais da conta, mas caro demais para valer o custo beneficio. E da caseína a ideia é vai usando igual você esta usando mesmo até acabar, quando acabar não compra mais esse treco é só gasto de dinheiro, esse negocio de proteína de lenta absorção durante a noite não é bem como vendem, se usar um whey normal ou qualquer outro tipo de proteína, já será o suficiente. Hum, agora eu entendi o que você quis dizer!.. Obrigada!
Postado 24/10/2013 às 14:33 10/24, 2013 Meio que sem tempo de ler desde o inicio, mas assim que der leio e opino!
Postado 24/10/2013 às 14:55 10/24, 2013 Acompanhando aqui lindona! Me identifiquei muito porque também sou "larga" kkk Detalhe: sou mais que você... Você disse que tem 105,5 cm de ombro né?! Eu tenho 108 :x e menos quadril que você... Eu tenho que tomar cuidado pra não não virar um corneto! Haha
Postado 24/10/2013 às 15:03 10/24, 2013 Acompanhando aqui lindona! Me identifiquei muito porque também sou "larga" kkk Detalhe: sou mais que você... Você disse que tem 105,5 cm de ombro né?! Eu tenho 108 :x e menos quadril que você... Eu tenho que tomar cuidado pra não não virar um corneto! Haha Temos ossos fortes, somos espartanas!! (pensa assim pra sermos mais felizes) kkkk Obrigada, dona de pernas saltitantes!!
Postado 24/10/2013 às 15:05 10/24, 2013 Temos ossos fortes, somos espartanas!! (pensa assim pra sermos mais felizes) kkkk Obrigada, dona de pernas saltitantes!! Espartanas, adoreeei!! Haha Adorei o "dona de pernas saltitantes" também, haha
Postado 24/10/2013 às 19:15 10/24, 2013 toma cuidado com LeanGains pq mts horas de jejum vai bater aquela vontade de comer td q ver pela frente.... aí que mora o perigo... ... acompanhando... boa sorte. Não é bem assim não.
Postado 24/10/2013 às 20:59 10/24, 2013 Acompanhando aqui Guerreira!! Seja bem vindo, aceito contribuições!!
Postado 24/10/2013 às 21:11 10/24, 2013 Seja bem vindo, aceito contribuições!! O que eu puder ajudar estamos ai!! OSS!!!!
Postado 24/10/2013 às 21:15 10/24, 2013 2º dia de diário Hoje tentei fazer alguns exercícios com os membros inferiores mesmo com a faixa no joelho, nada muito estratosférico. Do dia: Também não tomei a cafeína 07h00: 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de peixe + 1 comprimido de xantinon 07h30:Café da manhã: duas fatias de pão integral + 2 colheres de queijo cottage caseiro + 1 ovo caipira cozido 10h30: Lanche da manhã:1 fatia de mamão + 4 fatias de presunto + 200ml de gelatina (vou colocar mais proteina a partir de amanhã) 11h30: 3 cápsulas de BCAA 12h00: circuito Fiz todos os exercícios sentada ou deitada pra não sobrecarregar o joelho. Executei a sequência só uma vez. Cada etapa: 40 segundos moderados e 20 segundos finais acelerados (ou quase isso) Adução lado esquerdo (2kg pra não forçar o joelho) Adução lado direito (2kg pra não forçar o joelho) Abdução com caneleira livre (deita no banco, estica as pernas pra cima e faz o movimento) 2kg (pra não forçar o joelho) Elevação lateral- 4kg Elevação frontal- 5kg Pullover- dumbbell - 12kg Encerramento: 10 minutos de circuito de abdominais 13h00: 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 xantinon e Almoço: omelete (3 ovos + alho poró + cebola ralada + farelo de trigo + quinoa + pimenta) e 150 gr de carne vermelha + salada crua (alface, cenoura ralada e pepino) + beterraba cozida 16h00: Lanche da tarde: 2 bananas prata amassadas com aveia e chia + 500ml de suco de acerola 18h30: 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 xantinon 19h00: Jantar: 5 almôndegas (carna bovina + carne suína) + 1/2 batata inglesa 22h00: Ceia: 1 porção de milkshake proteico (batata doce cozida, whey, caseína, iogurte) Acabei de jantar, vai ficar faltando só a ceia. Daqui a pouco vou ao centro de treinamento pra fazer exercício na argola e outros do trx que não sobrecarregam o joelho. A partir de segunda-feira eu volto a malhar os inferiores decentemente e começo com a lean gains! Editado 25/10/2013 às 17:18 10/25, 2013 por helen.vg
Postado 24/10/2013 às 22:14 10/24, 2013 Boa Noite!!! Acompanhando aqui, parabéns pela dedicação, ja te respeitava, agora conhecendo sua historia, muito mais, Tenho pouco conhecimento, te ofereço minha torcida, e estimo melhoras que se recupere 200% Oss... =D Att,
Postado 24/10/2013 às 23:14 10/24, 2013 Mas vc nao fica parada msm hein.. rs.. Tem uma pessoa que me falou que quando nao se esta mto bem ainda, é bom nao ir treinar, que é bom descansar pra recuperar mais rapido.. vc acredita em.uma coisa dessas.. rs Vc vai relatar os exercicios de agora a noite tbm??
Postado 24/10/2013 às 23:50 10/24, 2013 Boa Noite!!! Acompanhando aqui, parabéns pela dedicação, ja te respeitava, agora conhecendo sua historia, muito mais, Tenho pouco conhecimento, te ofereço minha torcida, e estimo melhoras que se recupere 200% Oss... =D Att, Oi Arthur!!! Que bom te ver por aqui!! Eu leio seus relatos, mesmo você não postando com tanta frequência e eu admiro seus objetivos!! Divide suas artimanhas comigo???? Mas vc nao fica parada msm hein.. rs.. Tem uma pessoa que me falou que quando nao se esta mto bem ainda, é bom nao ir treinar, que é bom descansar pra recuperar mais rapido.. vc acredita em.uma coisa dessas.. rs Vc vai relatar os exercicios de agora a noite tbm?? Ixi, falar o que quando se está sem razão? :x Mas, tenho uma explicação meio plausível, eu vou ter esse problema no joelho pra sempre, se eu tiver que esperar melhorar, vou deitar, esperar morrer e começar só na outra encarnação.. hahahaha Exercícios noturnos: Vou tentar usar uns termos chulos mesmo, se eu for ficar colocando o termo técnico, quem não souber vai ter que ir olhar no google o tempo inteiro... eu queria ter feito 5 vezes a sequência, mas meu joelho começou a incomodar e eu ainda estou meio mole, sem força, só fiz 2 vezes completas e mais uma vez só o que dava... Sequência: 10 ring dip (paralelas na argola) 10' ring push-up (ficar se equilibrando na argola por 10 segundos) 10' abdominal prancha 10 flexões com rotação 10 push-up (uma flexão de braço mais "hardcore)
Postado 24/10/2013 às 23:56 10/24, 2013 =D Poxa legal, com certeza! tenho ótimas receitas para te indicar! Baixar o BF virou minha especialidade =D Rsrsrs, beijos e boa sorte! Estarei mais presente a partir de agora, meus horários mudaram e estou meio por fora mesmo! Bjos e Att,
Postado 25/10/2013 às 00:07 10/25, 2013 Oi Arthur!!! Que bom te ver por aqui!! Eu leio seus relatos, mesmo você não postando com tanta frequência e eu admiro seus objetivos!! Divide suas artimanhas comigo???? Ixi, falar o que quando se está sem razão? :x Mas, tenho uma explicação meio plausível, eu vou ter esse problema no joelho pra sempre, se eu tiver que esperar melhorar, vou deitar, esperar morrer e começar só na outra encarnação.. hahahaha Exercícios noturnos: Vou tentar usar uns termos chulos mesmo, se eu for ficar colocando o termo técnico, quem não souber vai ter que ir olhar no google o tempo inteiro... eu queria ter feito 5 vezes a sequência, mas meu joelho começou a incomodar e eu ainda estou meio mole, sem força, só fiz 2 vezes completas e mais uma vez só o que dava... Sequência: 10 ring dip (paralelas na argola) 10' ring push-up (ficar se equilibrando na argola por 10 segundos) 10' abdominal prancha 10 flexões com rotação 10 push-up (uma flexão de braço mais "hardcore) Essa sua teoria é boa.. agora eu que fiquei sem resposta.. rs. Vc faz paralelas nas argolas.. eu ia colocar aquela carinha de espanto, mais to no cel e nao da pra colocar.. rs Ah, tenho uma teoria.. Como vc esta com o joelho bixado,rs, vc pode treinar, mas poderia ao menos esperar tirar a faixa do joelho pra treinar inferiores..
Postado 25/10/2013 às 00:22 10/25, 2013 Essa sua teoria é boa.. agora eu que fiquei sem resposta.. rs. Vc faz paralelas nas argolas.. eu ia colocar aquela carinha de espanto, mais to no cel e nao da pra colocar.. rs Ah, tenho uma teoria.. Como vc esta com o joelho bixado,rs, vc pode treinar, mas poderia ao menos esperar tirar a faixa do joelho pra treinar inferiores.. Mentira que eu te deixei sem resposta!!!!! Faço paralelas na argola sim, estão meio mau feitas ainda mas as faço.. Mas eu vou esperar tirar a faixa sim, sua teoria é boa!
Postado 25/10/2013 às 02:33 10/25, 2013 Q historia triste e bonita a sua.. super acompanharei! Eu lia mtoooo o fórum mas nunca tive vontade de participar sabe, qro aprender com vc! Ter esse ânimo e um objetivo pra vida td.. vc vai postar video tutorial do crossfit? QUERO UM BUMBUM E UMA BARRIGA IGUAL A ESSA DA FOTO E A COR FALSA TAMBÉM, COMO VOCÊ FEZ??????????!!!!!!!!! Ensina td pra gente, pleeeeeeeease!!!!!!!
Postado 25/10/2013 às 10:13 10/25, 2013 Acompanhando.. Bem-vinda! Q historia triste e bonita a sua.. super acompanharei! Eu lia mtoooo o fórum mas nunca tive vontade de participar sabe, qro aprender com vc! Ter esse ânimo e um objetivo pra vida td.. vc vai postar video tutorial do crossfit? QUERO UM BUMBUM E UMA BARRIGA IGUAL A ESSA DA FOTO E A COR FALSA TAMBÉM, COMO VOCÊ FEZ??????????!!!!!!!!! Ensina td pra gente, pleeeeeeeease!!!!!!! Nooossa, que honra mas, eu não tenho tanto a ensinar não, só se você também for lesionada rsrsrs Eu não vou postar vídeo tutorial pois não sou profissional da área e como eu disse, meus exercícios são limitados à minha condição, amplitude do movimento, carga... A nádega tá meio fake, ela não é lisinha assim ainda não; quanto a barriga, foram muitos anos dando soco, chute e fazendo aquecimento de luta, abdominal.. tem uns gomos escondidos aqui mas logo logo eles irão sair do "anonimato".. Faço abdominal dia sim, dia não e, depois que machuquei o joelho (algo leve, há duas semanas atrás) estou fazendo todos os dias, já que não posso malhar inferior, tento malhar os superiores pra pelo menos manter um gasto calórico razoável... A cor falsa eu faço em uma clínica de estética mesmo. Eu não sei o nome técnico do procedimento, lá a gente chama de sessão de bronzeamento. A esteticista passa um produto na pele, um óleo específico, dai eu escolho a "marca do biquini" ela o cola, vou pro sol pro produto reagir e rapidinho "fico preta". hahaha Obrigada pelos elogios, fiquei me sentindo goXtosa! kkkkkkk Editado 25/10/2013 às 11:34 10/25, 2013 por helen.vg
Postado 25/10/2013 às 12:07 10/25, 2013 Bem-vinda! Nooossa, que honra mas, eu não tenho tanto a ensinar não, só se você também for lesionada rsrsrs Eu não vou postar vídeo tutorial pois não sou profissional da área e como eu disse, meus exercícios são limitados à minha condição, amplitude do movimento, carga... A nádega tá meio fake, ela não é lisinha assim ainda não; quanto a barriga, foram muitos anos dando soco, chute e fazendo aquecimento de luta, abdominal.. tem uns gomos escondidos aqui mas logo logo eles irão sair do "anonimato".. Faço abdominal dia sim, dia não e, depois que machuquei o joelho (algo leve, há duas semanas atrás) estou fazendo todos os dias, já que não posso malhar inferior, tento malhar os superiores pra pelo menos manter um gasto calórico razoável... A cor falsa eu faço em uma clínica de estética mesmo. Eu não sei o nome técnico do procedimento, lá a gente chama de sessão de bronzeamento. A esteticista passa um produto na pele, um óleo específico, dai eu escolho a "marca do biquini" ela o cola, vou pro sol pro produto reagir e rapidinho "fico preta". hahaha Obrigada pelos elogios, fiquei me sentindo goXtosa! kkkkkkk Obrigada helen. Moro na pontinha do RS, acho dificil achar esse bronzeamento aqui.. Eu tenho mta vontade de fazer crossfit só que tds as mulheres q eu vejo são meio deformadas, quadradas e tem aquele bumbum de macho, acho q eu ficaria feia desse jeito... Vc fica uma semana treinando inferior e outra superior? Vc não faz exercício pro posterior nem pro gluteo? Seus braços devem ser bem fortes, paralela é uma coisa bem difícil, acho q não consigo fazer nenhuma, nem de brincadeira.. kkkkkk
Postado 25/10/2013 às 13:09 10/25, 2013 Obrigada helen. Moro na pontinha do RS, acho dificil achar esse bronzeamento aqui.. Eu tenho mta vontade de fazer crossfit só que tds as mulheres q eu vejo são meio deformadas, quadradas e tem aquele bumbum de macho, acho q eu ficaria feia desse jeito... Vc fica uma semana treinando inferior e outra superior? Vc não faz exercício pro posterior nem pro gluteo? Seus braços devem ser bem fortes, paralela é uma coisa bem difícil, acho q não consigo fazer nenhuma, nem de brincadeira.. kkkkkk Essa região é para as pessoas bem branquinhas mesmo! hahaha Pois é, mas tudo vai de acordo com sua dedicação, sua estrutura corporal, os exercícios que você fizer... Essa questão de "deformar" o corpo é bem relativo, eu por exemplo tenho os ombros largos mas minha cintura é fina e sempre foi.. varia muito de estrutura óssea também.. E outra, essas mulheres que você deve ver, são as profissionais, competidoras, elas são de outro nível mesmo. Então, eu treino tudo. Eu estou treinando só superior esses dias pois estava com uma faixa no joelho (acabei de tirá-la). Mas volto a fazer o circuito direitinho na segunda Pois é, eu tenho ombros e braços de "machinho" hahahaha
Postado 25/10/2013 às 17:31 10/25, 2013 3º dia de diário Meu dia foi atípico, hoje vim ao trabalho na parte da tarde e temo que não terei tempo vou estar toda arrebentanda, e vai me dar preguiça pra fazer o relato à noite. ps: esqueci minha bolsa térmica com minhas marmitas em casa então, sai comendo o que dava. Do dia: 07h30: 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 cápsula de óleo de peixe + 1 comprimido de xantinon 08h00:Café da manhã: duas fatias de pão integral + 2 colheres de queijo cottage caseiro + 1 ovo caipira cozido 08h20-09h20: Fui a uma aula de hidroginástica, preciso fazer reabilitação do meu joelho pra ele não estranhar novamente e a rótula fica no lugar que ela deve ficar rsrsrs 09h30:: Lanche da manhã:1 ameixa + 4 fatias de presunto + omelete 10h00 - 10h30: Fui ao clube de treinamento e fiz uns exercícios na argola (foto a baixo), nas paralelas, nada muito específico 11h00: 3 cápsulas de BCAA + 2 cápsulas de óleo de cártamo + 1 xantinon+ almoço: 3 filés de frango grelhado, grão de bico, palmito, acelga, tomate seco, rúcula e 5 ovos de codorna 14h00: Lanche da tarde: 1 sanduiche natural de frango com ricota + 500 ml de suco de laranja 18h30: Provavelmente será uma omelete + 2 filés de frango 19h00-20h00: Aula de yoga e pilates Pra vocês, uma foto que tirei hoje nos meus exercícios nas argolas: Editado 26/10/2013 às 14:49 10/26, 2013 por helen.vg
Postado 25/10/2013 às 17:35 10/25, 2013 sabe oq essa cabeça parece??... kkkkkkkkkkkk.. brincadeira.. Helen e seus treinos "hardcore".. pq vc não troca esse BCAA em capsula pelo em pó.. acho que é mais facil pra tomar, e tbm vc tomaria uma dose um pouco maior..
Crie uma conta ou entre para comentar