Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, esperando relato do tenis!!

E sobre o tamanho tu pediu teu tamanho e veio certinho não tem folga nem ficou apertado? tudo certo?

Parabéns ae pelo produto, tomara que te renda mais uns kgss :thumbsup_anim:

Abraço!

Editado por Silva B
Postado

Pause Bench Press week 6

warm-up: 54kg x5

68kg x5

workingset: 110kg x5

116kg x5

118kg x5

120kg x5

AMRAP:110kg x6reps

Klokov press: 54kg 3x8

Chin up: 1x 15 BW

1x 10 BW

1x 8 BW

Remada uni.: 3x8 34kg

Obs.:

Nunca tinha conseguido fazer um leg drive na minha vida no supino, hoje com o tênis de LPO consegui fazer, cara da uma ajuda do caralho, gostei bastante

Quero ver como vai ser o agacha amanhã

Nao levei meu dip belt hoje por que ta chovendo para cara-leo aqui

Postado

Pelo solado ser duro o leg driver deve ser bem maior né.

Esse klokov é coisa do demônio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Né n cara kkkk, aprendi a amar esse exercicio.

Postado

Né n cara kkkk, aprendi a amar esse exercicio.

nao só pelo solado mas tbm pelo calcanhar mais alto

Postado

nao só pelo solado mas tbm pelo calcanhar mais alto

aata vc faz com os pés completamente no solo, nem lembrava desse detalhe mais pow vc tb n posta video mais ae eu nem ia lembrar né Pai.

Postado

feedback tenis LPO F.Reis

simplesmente incrivel a estabilidade de um tenis de LPO, foi coloca no pé e ATG com BW rindo, gostei demais quero ver sexta no dia de squat como vai ser, logo coloco fotos aqui

Quando testei um air squat foi muito mais fácil.

Mas no treino acabei estranhado,o candito falou que levou 3 semanas para se acostumar e tirar proveito da sapatilha para aumentar as cargas.

Postado

Quando testei um air squat foi muito mais fácil.

Mas no treino acabei estranhado,o candito falou que levou 3 semanas para se acostumar e tirar proveito da sapatilha para aumentar as cargas.

eu tbm achei MUITO boa fazendo air squat, quero ver amanha com carga

aata vc faz com os pés completamente no solo, nem lembrava desse detalhe mais pow vc tb n posta video mais ae eu nem ia lembrar né Pai.

todas minhas execuções procuro fazer como dita a IPF mano

Postado

Onde tu lê sobre as regras da IPF mano debew??

vou quotar minha pergunta pq acho que tu não viu hehehehe

Opa, esperando relato do tenis!!

E sobre o tamanho tu pediu teu tamanho e veio certinho não tem folga nem ficou apertado? tudo certo?

Parabéns ae pelo produto, tomara que te renda mais uns kgss :thumbsup_anim:

Abraço!

Postado

verdade, malz esqueci de responder

veio o tamanho certinho que eu pedi e fico hiper confortavel

cara só pelos papos no diario do hellgod e pelos videos dos campeonatos

Postado

Caraca Débio sem a sapatilha com o pé todo no solo fica osso mandar leg driver.

Putz, eu tô nessa!! Não tenho sapatilha de balet e vou ter que manter os pés no chão no campeonato. Empresta a tua aee debio veio!!!

Postado

Putz, eu tô nessa!! Não tenho sapatilha de balet e vou ter que manter os pés no chão no campeonato. Empresta a tua aee debio veio!!!

hehe

em breve novidades ^^

Postado

Debio vc sabe explica pq nas regras os pes tm q ficar completamente no solo? E ja tm outros champs ate os q eric librano se n me engano o nome dele, ele supina com apenas as ponta dos pes no chao.

Postado

Debio vc sabe explica pq nas regras os pes tm q ficar completamente no solo? E ja tm outros champs ate os q eric librano se n me engano o nome dele, ele supina com apenas as ponta dos pes no chao.

mas facil perguntar isso no diario do hellgod ou do powerlifting 2014 mano x.x

Postado

Squat week 6

warm-up: 58kg x8

72kg x8

workingset: 114kg x5

122kg x5

126kg x5

AMRAP: 114kg x10reps

RDL: 3x8 90kg

Pause squat: 3x5 100kg

Obs.:

Muito mas Muito diferente agacha com o tênis, da uma firmeza muito melhor, senti muito mais os gluteos trabalhando e os isquisios, ACHO só ACHO que melhorou um pouco minha execução mas confesso que ainda tenho que me adaptar com ele por que é muito diferente e minha execução ta meio zuada eu acho, segue um video ae: (agora o ParaF4L fica loko ahsaushua)

Postado

PQP bixo q massa, achei um com a bunda compativel com a minha OO' kkk, ta muito massa seu squat Débio vc tem uma base muito boa bixo namoral corpo completamente rigido, só esse quadril q ta meio travadão, se eu n me engano vc ja até relato problemas com ele.

Postado

PQP bixo q massa, achei um com a bunda compativel com a minha OO' kkk, ta muito massa seu squat Débio vc tem uma base muito boa bixo namoral corpo completamente rigido, só esse quadril q ta meio travadão, se eu n me engano vc ja até relato problemas com ele.

nao entendi o travado

se for ver bem eu vacilei na 4rep. relaxei o core e rolo um but de leve

Postado

travado eu n sei como explica tipow assim num sei se é falta de mobilidade com quadril aa num sei explicar. eu apenas acho né n sei de nada na real kk.'

ahsuhauhsa continuei sem entender xD

acha que faltou movimento?

Postado

Tipow explicar melhor repara na suas rep, paresce q se vc descer um pouco mais doq vc ta descendo vai rolar um butwink o quadril da meio q uma curvada tipow quase escondendo a bunda.

n vou saber explicar n, tente entender pfv kk

Postado

Tipow explicar melhor repara na suas rep, paresce q se vc descer um pouco mais doq vc ta descendo vai rolar um butwink o quadril da meio q uma curvada tipow quase escondendo a bunda.

n vou saber explicar n, tente entender pfv kk

entendi, deve ser pela inclinação do tronco, de repente

um pouco disso é que to com desbalanço de força, meu abd deve ta meio fraco e meu corpo acaba usando mais a lombar na hora de fazer força, ja tinha sentido isso, na proxima periodização ja coloquei algo pra arrumar esse problema

Postado

pronto agora vai, assista dos 25 segundos pra la

repara q a lombar mais o quadril do cara meio q forma um "U" a bunda dele fica meio empinada saco, ja seu squat seu quadril meio q esconde sua bunda nas costa.

apesar q esse cara n é humano né, mais só pra explicar um pouco melhor

Postado

quando eu faço ATG fico assim, depende da posição do tronco

Postado

Claro q eu n sei porra nenhuma tb né Débio posso até ta falando merda né;

nao nao eu ti entendi, no tei isso tbm, como eu falei, senti que a proporção de força lombar/abd ta ruim, meu abd ta bem fraco comparado a lombar e isso ta deixando meu agacha ruim

Postado

entendi, deve ser pela inclinação do tronco, de repente

um pouco disso é que to com desbalanço de força, meu abd deve ta meio fraco e meu corpo acaba usando mais a lombar na hora de fazer força, ja tinha sentido isso, na proxima periodização ja coloquei algo pra arrumar esse problema

me revele isso pfv, to necessitando.

Postado

me revele isso pfv, to necessitando.

montei uma rotina rapida pra fortalecer o core com base no WS4SB

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...