Postado 28/10/2013 às 10:43 10/28, 2013 Compra uma balança de precisão... 20 pila uma brow, vai ajudar muito... as vezes no olhometro erra feio CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 28/10/2013 às 10:47 10/28, 2013 caramba.. preciso rever os locais e os alimentos da minha cidade..rsss 15 g de proteina em 1 copod e 250 ml de leite.. caramba... arroz com 4 g de proteina???????????? caramba 150 g de peixe ou frango tem 32g de proteina???? poxaaaaaa cada ovo cozido tem 6g de proteina...rssss... nossa... caramba ja revirei todos os videos e relatos de dietas da net e nenhuma tem estas quantidades de proteinas nestes alimentos.. axo ke o amigo deveria divulgar a cidade onde mora pro pessoal ir comprar alimento ai..rssss valew boa dieta ai.. parabens..e bons treinos.. caramba.. preciso rever os locais e os alimentos da minha cidade..rsss 15 g de proteina em 1 copod e 250 ml de leite.. caramba... arroz com 4 g de proteina???????????? caramba 150 g de peixe ou frango tem 32g de proteina???? poxaaaaaa cada ovo cozido tem 6g de proteina...rssss... nossa... caramba ja revirei todos os videos e relatos de dietas da net e nenhuma tem estas quantidades de proteinas nestes alimentos.. axo ke o amigo deveria divulgar a cidade onde mora pro pessoal ir comprar alimento ai..rssss valew boa dieta ai.. parabens..e bons treinos..
Postado 28/10/2013 às 12:34 10/28, 2013 caramba.. preciso rever os locais e os alimentos da minha cidade..rsss 15 g de proteina em 1 copod e 250 ml de leite.. caramba... arroz com 4 g de proteina???????????? caramba 150 g de peixe ou frango tem 32g de proteina???? poxaaaaaa cada ovo cozido tem 6g de proteina...rssss... nossa... caramba ja revirei todos os videos e relatos de dietas da net e nenhuma tem estas quantidades de proteinas nestes alimentos.. axo ke o amigo deveria divulgar a cidade onde mora pro pessoal ir comprar alimento ai..rssss valew boa dieta ai.. parabens..e bons treinos.. caramba.. preciso rever os locais e os alimentos da minha cidade..rsss 15 g de proteina em 1 copod e 250 ml de leite.. caramba... arroz com 4 g de proteina???????????? caramba 150 g de peixe ou frango tem 32g de proteina???? poxaaaaaa cada ovo cozido tem 6g de proteina...rssss... nossa... caramba ja revirei todos os videos e relatos de dietas da net e nenhuma tem estas quantidades de proteinas nestes alimentos.. axo ke o amigo deveria divulgar a cidade onde mora pro pessoal ir comprar alimento ai..rssss valew boa dieta ai.. parabens..e bons treinos.. 150g de frango/peixe tem 32g de proteína, os outros ali nao hahahaha CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 28/10/2013 às 17:22 10/28, 2013 Autor Não cara.Realmente tem coisa errada mas na soma total eu coloquei certo só esqueci de mudar nos macros dele ali Sobre a ceia no lugar da albumina Estou querendo tomar glutamina Ai ficaria um dia glutamina e outro ovo,assim até completar a semana.5g de glutamina 3x na semana nos dias que como mais proteína somado com o whey pos treino q tomo fica 11g gluta e nos outros dias que minha dieta é um pouco menos proteica eu como ovos com azeite na ceia.o que acham? Essa só frango por ex eu alterei a proteína mas esqueci q alterar a quantidade O leite mesma coisa...
Postado 28/10/2013 às 22:07 10/28, 2013 Autor caramba.. preciso rever os locais e os alimentos da minha cidade..rsss 15 g de proteina em 1 copod e 250 ml de leite.. caramba... arroz com 4 g de proteina???????????? caramba 150 g de peixe ou frango tem 32g de proteina???? poxaaaaaa cada ovo cozido tem 6g de proteina...rssss... nossa... caramba ja revirei todos os videos e relatos de dietas da net e nenhuma tem estas quantidades de proteinas nestes alimentos.. axo ke o amigo deveria divulgar a cidade onde mora pro pessoal ir comprar alimento ai..rssss valew boa dieta ai.. parabens..e bons treinos.. caramba.. preciso rever os locais e os alimentos da minha cidade..rsss 15 g de proteina em 1 copod e 250 ml de leite.. caramba... arroz com 4 g de proteina???????????? caramba 150 g de peixe ou frango tem 32g de proteina???? poxaaaaaa cada ovo cozido tem 6g de proteina...rssss... nossa... caramba ja revirei todos os videos e relatos de dietas da net e nenhuma tem estas quantidades de proteinas nestes alimentos.. axo ke o amigo deveria divulgar a cidade onde mora pro pessoal ir comprar alimento ai..rssss valew boa dieta ai.. parabens..e bons treinos.. Bom,utilizei a tabela nutrional do forum e 150g de carne tem sim 32g de proteínas,assim como 150g de arroz tem 4g de proteínas
Postado 28/10/2013 às 22:17 10/28, 2013 agora só manter a dieta e a cada semana aumentar 100kcal e aqui 3 meses ver o resultado !! agora é FOCO NA PACIENCIA. Abcs. bons treino e DIETA 100%
Postado 28/10/2013 às 22:22 10/28, 2013 Autor Gente estou com uma dúvida,acho q vou incluir glutamina em alguns dias para substituir o ovo na ceia,ovo todo dia me da problemas na barriga '-' q nem albumina... Estou pensando em fazer assim nas ceias da semana: Segunda: 2 Ovos inteiros com Azeite (Esse dia como menos proteínas um pouco) Terça: 5G de Glutamina (Somados com 6g de gluta do Whey que tomei no pós treino de tarde) Dia de treino Quarta: 2 Ovos inteiros com Azeite (Esse dia como menos proteínas um pouco) Quinta: 5G de Glutamina (Somados com 6g de gluta do Whey que tomei no pós treino de tarde) Dia de treino Sexta: 2 Ovos inteiros com Azeite Sábado: 5G de Glutamina (Somados com 6g de gluta do Whey que tomei no pós treino de tarde) Dia de treino Domingo: 280ML de leite + Amendoim 30g https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142330-glutamina-na-ceia/
Crie uma conta ou entre para comentar