Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Oxandrolona 10Mg E Lipo6Buc


Alessia Santos

Posts Recomendados

Olá comecei a quase 2 semanas um ciclo de oxo 10mg com lipo 6, em 1 semana eu perdi 4 kilos, no decorrer dos outros dias mantive o peso, mas notei que minha pele esta mais firme ate umas estrias clarinhas que eu tinha na coxa sumiram.

7:00 1 cps de lipo6buc (jejum)

8:00 1 cps de Oxan 10mg

13:00 1 caps de lipo6buc

19:00 1 cps de Oxan 10mg

Eu gostaria que alguem que ja tomou me desse dicas, eu quero perder gordura, ganhar massa magra e definir. Não tenho problema nenhum de saúde, porem não tenho como comer de 3 em 3 h porque onde eu trabalho é literalmente proibido comer a não ser que seja no almoço. Eu tambem tenho problema com alimentação pois NUNCA comi feijão, minha alimentação é Arroz e carne de boi, minha vida toda, é estranho mas meu organismo ja é acostumado com esse estilo por isso não sente falta dos outros alimentos, mas obviu que estou ciente que tenho que mudar alguns abtos, então eu ja estou colocando saladas na minha alimentação e trocando os alimentos normais por alimentos integrais, caprichando nas frutas, não como mais besteiras(doces, salgados...). Aos poucos eu vou tentando melhorar na alimentação, o primeiro passo ja dei tendo força de vontade e conseguindo resistir a todas as gordices, ja que trabalho em um resort e almoço no restaurante cheio de tentações rs.

Mas vamos lá, eu queria saber de vocês se as dosagens estão boas e em que eu poderia melhorar. =D

Na foto ta a diferença de 1 semana, n é tanto, mas desenchou um pouco.

post-139107-0-71934300-1381701467_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom.

Não sei se o que vou falar é certo ..

Mas acho que 10mg não é nada. Mas como são 2x ao dia .. dá 20mg. Mas acho que ainda poderia ser mais, 2x de 15mg.

E agora vem a parte que eu conheço mais.

Você precisa de 1 dieta. Arriscar ciclo sem dieta é jogar dinheiro fora.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas.

Você precisa de um multivaminico.

E eu acho melhor você estudar mais antes de fazer o ciclo. Se não já começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mexe na dieta agora, continua com a mesma dieta que estava, aumenta um pouco a carne

e pronto

* seria aconselhável usar um suplemento de omega 3 e um muktivinminico

o reto esquece, não mude nada agora, não precisa comer de 3 em 3 horas, só coma bastante proteína após o treino, pelo menos uns 200g de carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Não sei se o que vou falar é certo ..

Mas acho que 10mg não é nada. Mas como são 2x ao dia .. dá 20mg. Mas acho que ainda poderia ser mais, 2x de 15mg.

E agora vem a parte que eu conheço mais.

Você precisa de 1 dieta. Arriscar ciclo sem dieta é jogar dinheiro fora.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas.

Você precisa de um multivaminico.

E eu acho melhor você estudar mais antes de fazer o ciclo. Se não já começou.

Eu ja comecei a tomar vai fazer 2 semanas, eu não fiz uma dieta ainda porque só consegui vaga no nutricionista esportivo pro dia 18, ai sim vou mudar a dieta. Obrigada pela dica =D

nao mexe na dieta agora, continua com a mesma dieta que estava, aumenta um pouco a carne

e pronto

* seria aconselhável usar um suplemento de omega 3 e um muktivinminico

o reto esquece, não mude nada agora, não precisa comer de 3 em 3 horas, só coma bastante proteína após o treino, pelo menos uns 200g de carne

Eu tenho um feme pack aqui, ele tem mix de minerais, siplemento vitaminico, creatina levedo de cerveja... só que n to tomando, o que acha? devo começar a tomar? junto com o oxo e o lipo6?

E o que eu devo comer no jantar? eu sempre tenho muita duvida com isso, eu malho 9 ou 10 da noite todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não tomar o omega 3 talvez deva adicionar abacate ou azeite, mas são uito calóricos, entao vc vai ter que

ou diminuir arroz

ou trocar carne gordurosa pro carne sem gordura (peito de frango)

oxan diminui o colesterol bom no sangue... durante o ciclo


nãoo popde beber alcool de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...