Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

Mas nao raspando na canela e considerado errado ? por que la na minha gym certa vez apareceu um powerlifter e ele me viu fazendo o terra e ai ele assim a barra pega na sua canela porque vc ta agachando e flexionando demais os joelhos ( realmente a barra passava e muito dos joelhos ) e ele foi e mostrou a execucao dele ele flexionava pouco os joelhos e na descida inclinava pouca coisa as costas para frente deixando a barra sem passar do joelho e nem pegando na canela,sera esse o modo correto ?

Não tá errado, por isso eu tinha falado de jogar bem o quadril pra trás pra que o joelho não ficasse no caminho da barra. A questão é que quanto mais perto sua canela estiver (mesmo com o quadril alto e a posição meio stiffada -a forma que me adaptei melhor-) você deve conseguir levantar mais peso.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Eu nunca fiz o terra sumo. Nesse caso você não trabalharia muito os posteriores né? Ou trabalha?

ahh cara eu uso rdl e vou variando no meu treino eu faço o sumo por que levanto muito mais carga nele

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

nem fala cara kkkkkkkk no dia academia lotada kkkk so eu que fazia o terra nessa academia kkkk o dono ainda olhou pra mim com cara de riso ele odiava quando eu fazia o terra kkkkk

O que devem ter pensado de "tá vendo, por isso não faço esses exercícios estranhos".

Dono do tópico, é uma questão de postura mesmo, tudo bem que a barra "deve raspar", mas normalmente não é para arrancar tacos de sangue, ou pelo menos não precisa. O sumô é uma boa opção... e um dos únicos exercícios que eu nunca fiz, quem sabe não tente também.

Postado

Eu tenho duas faixas sem pelos nas canelas por causa disso hahahaha, mas é normal, acontece com o sumo também, e nele e pior pq a barra não e lisa na parte que arrasta na canela quando eu faço ele

Postado
  • Autor

O que devem ter pensado de "tá vendo, por isso não faço esses exercícios estranhos".

Dono do tópico, é uma questão de postura mesmo, tudo bem que a barra "deve raspar", mas normalmente não é para arrancar tacos de sangue, ou pelo menos não precisa. O sumô é uma boa opção... e um dos únicos exercícios que eu nunca fiz, quem sabe não tente também.

é essa semana prestei mais atençao e acabei raspando menos um pouco a barra.

Eu tenho duas faixas sem pelos nas canelas por causa disso hahahaha, mas é normal, acontece com o sumo também, e nele e pior pq a barra não e lisa na parte que arrasta na canela quando eu faço ele

lol nao imagino como vc consiga raspar a barra no sumo nao :lmaosmiley:

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Eu nunca raspo a barra na canela. Pra isso é só começar o movimento retirando a barra do chão com as pernas e só depois você usa o conjunto pernas + lombar.

https://www.youtube.com/watch?v=_LhYspMFUmY

melhor vídeo de deadlift que eu já vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.