Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronnie Coleman Seminario..

Posts Recomendados

Postado

https://img401.imageshack.us/i/dsc07294l.jpg/

https://img401.imageshack.us/i/dsc07316.jpg/

https://img505.imageshack.us/i/dsc07312.jpg/

Bom pessoal queria compartilha essa alegria com a familia hipertrofia. o seminario do Ronnie Coleman.

Dentre muitas perguntas , " Ronnie Coleman ta de volta em 2010" , isso mesmo ele volta a competir ano que vem.

Outra coisa intereçante que eu notei quando acabou o seminario e formos jantar , ele não comi tanto assim como eu imaginava, perguntei com quantos kg ele tava , ele deu uma risadinha e falou até hj de manha 134 kg .

Bom pessoal é isso ae , o que vocês acham ? ele leva o Mister Olimpia ano que vem?

comentem......

Postado

Ganha não sei se ganha, mas que fica entre os 5 primeiro, isso ele fica.

Que massa essas fotos suas com o ele.

O braço dessa criança continua "pequeno" ainda, hehehehehehehe

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado
  • Autor

hehehehe , ele autografou um poster e minha camiseta..

foi muito bom ......

o cara é big mesmo ......

torce agora pra ano que vem ele ta totalmente em forma.

Postado

Show cara.... chegou a assistir algum treino dele???

Outra coisa intereçante que eu notei quando acabou o seminario e formos jantar , ele não comi tanto assim como eu imaginava

o que vc´s comeram ??? e vc fazia parte da organização ??? teve o previlégio de jantar com o cara ... explica ai pra nos.

abraço.

A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Alberto Einstein

Postado
  • Autor
Show cara.... chegou a assistir algum treino dele???

o que vc´s comeram ??? e vc fazia parte da organização ??? teve o previlégio de jantar com o cara ... explica ai pra nos.

abraço.

entaw ele pediu frango grelhado e carne vermelha (eu pedi o mesmo , mas só carne vermelha.rsrsrs)

Aconteceu assim:

A pessoa responsavel por traser o Coleman aqui para o Japão (Fernando), é representante exclusivo da marca max muscle, mas ele comercealiza outros produtos tambem , alé disso ele tambem tem parceria com a gold´s gym aqui do Japão .Ele como posso dizer , investe em atletas com possibilidades de carreira internacional(no fisiculturismo).

Uma seman antes do seminario haviamos tido uma conversa informal pelo telefone , onde eu falava que morava longe (cerca de 8 horas de carro)mas que ja tinha cido fisiculturista profissional aqui no japão e que estava retornando ao esporte depois de uma longa faze de recuperação por conta de uma lesão no ombro , ocasionada pelo acidente de carro.

Até então tudo bem , cheguei em cima da hora (em cima nada ja tinha começado.rsrs) quando entrei ele ja estava falando e tal , me sentei e começei a escutar como todo mundo . Na hora das perguntas aberta ao publico , logo levantei a mão ; a pergunta foi a seguinte:

Começei a treinar com 16 anos , fui o primeiro fisiculturista estrangeiro a disputar um campeonato de fisiculturismo na região de Nagano-ken(a maior região aqui do japão)e um dos primeiros a se torna federado pela JFBB.

Parei de treinar com conta de uma lesão no ombro esquerdo que me deixou impossibilitado de treinar por quase 7 anos.

A pergunta é : um atleta que treinou por 7 anos , ficou parado por mais 7 anos e agora aos 31 anos voltou a treinar. Esse atleta teria possibilidade de aos 40 a 45 anos de idade ta entre os topis internacionais? ( o link da pergunta.

)

Dae o Ronnie Coleman respondeu assim:

E~u tambem tive uma lesão muito feia nas costas que me impossibilitava de treinar , por quase 2 anos não treinei costas , e no total foram quase 6 anos até eu ficar em plena forma fisica. Dae ele olhou pra mim e falou, com muita dedicação e disciplima você chega la sim .

Depois que terminou o seminario foram as seções de outografos e fotos , logo peguei o meu e sai pra ir no banheiro ; quando volto o Fernado (o cara que trouxe ele pro Japão) tava na porta , ola´ voçê que é o junior e tal ... sim sou eu ... foi muito cansativa a viagem? nossa !! como foi . Valeu a pena? o que você achou do seminario? foi muito bom , eu sou meio suspeito pra falar , por que fâ incondicional do Coleman . Ja jantou? ainda não.. segue a gente , vamos jantar juntos...

Galera não sabia se eu ria se eu chorava , foi muita emoção naquela hora. Dae fomos jantar , no jantar perguntei com quantos kg ele tava ele deu risada e falou até hj de manha 134 kg .

O Coleman é muito simples , comeu sucegado sem frescura, depois pediu uma coca diet , todo mundo na mesa conversando ele la só escutando caladão .....

na saida agradeci a ele e tirei mais uma foto por que fâ é foda né .....kkkk

foi isso ae.

Postado

porr* mlk

mando bem sim junior!

que loco

paguei mt pau pra vc heeh

que noite rox!!!!

tomaa que ele volte sim

vamo que vamo!!!!!!

viva KING

ps; pq se não pergunto em ingles já?

HEIUHEIHEEHIEHIEHE

axei engraçado no japao fazendo pergunta pro colleman em portugues e traduzindo pra ingles

HEUIEHIUEHIEUE

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor
porr* mlk

mando bem sim junior!

que loco

paguei mt pau pra vc heeh

que noite rox!!!!

tomaa que ele volte sim

vamo que vamo!!!!!!

viva KING

ps; pq se não pergunto em ingles já?

HEIUHEIHEEHIEHIEHE

axei engraçado no japao fazendo pergunta pro colleman em portugues e traduzindo pra ingles

HEUIEHIUEHIEUE

hehehheh engraçado né , mas eu não falo muito inglês , só japones.rsrsrs foi por isso que eu perguntei em portugues. e o mais engraçado era depois, o tradutor traduzia em português e em japones tambem. rsrs

se Deus quise com a força positiva da galera , com suporte do André fit tambem , e agora o Fernando, ano que vem volto com tudo .

Postado

da hora hduaudsadhu.

devia ter filmado mais coisa. dhusahdusa

mas valeu. mando bem

he's a KING

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

caralho mto foda cara pqp!!

o pulso dele deve ser meu braço auhsdhuashudas

se eu fosse tirar uma foto com ele colocaria meu braço do lado do pulso dele uhashudas

o cara é ogro!!!

parabens cara!!

alertax.jpg
Postado

Poxa cara... 8hs de carro é uns 1000km .... so sendo fã mesmo, mas ainda bem que vc foi agraciado, e esse Fernando, boa pessoa, soube reconher seu esforço, valeu pela experiência. Parabéns.

A imaginação é mais importante que o conhecimento!

Alberto Einstein

Postado

Muito legal hein cara, essas coisas nao acontecem por acaso... foi para te motivar, ir na palestra do cara ai no Japão já é uma loucura quanto mais participar ali desses momentos...

Recebi teu email com as fotos e fiquei de cara, ja sabia que vc ia participar disso mas nao tinha noção que ia rolar tanta proximidade

Nosso correspondente do hipertrofia.org no Japao trazendo as ultimas novidades... é isso aí cara, agora o proximo passo é se preparar para competir ai no Japao, agora que vc está com os animos renovados...

Grande abraço e parabéns ai, coisa de sortudo pra nao dizer outra coisa...

andre

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

poxa cara curti dimais esse topico,muita informaçao boa e interessante, vlew ai junior, sortudo vc ter a chance de jantar com o colleman

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

ele não comi tanto assim como eu imaginava

claro q não. ele tem acesso a produtos de suplementação, a profissionais capacitados pra fazer a melhor dieta possível.

empanturrar de comida é coisa de amador.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado
  • Autor
ele não comi tanto assim como eu imaginava

claro q não. ele tem acesso a produtos de suplementação, a profissionais capacitados pra fazer a melhor dieta possível.

empanturrar de comida é coisa de amador.

Bem lembrado foi citado isso no seminario , ele falou que muitos atletas poderiam ter mais resultados , mas que infelismente as vezes são debilitados pelo excesso de suplementos , ele falou principalmente da vitamina C .

Bom no jantar como tinha falado ele não comeu muito , mas tambem não ingeriu nenhum suplemento depois da alimentação. (acho que só na hora de dormir que ele iria tomar , isso é axometro meu, ele não citou nada a respeito).

Bom queria aproveita pra agradecer a galera pelos comentes , pela força que estão dando pra mim .

Queria deixar bem claro para que todos saibam , que essa nova faze da minha vida vou ter um suporte muito importante que vai me ajudar muito , quem sabe vai ser algo crucial para o meu sucesso , vai ser o suporte do "ANDRÉ FIT" , apartir do mes que vem ele que vai esta na frente de tudo que eu for fazer tanto na parte de alimentação , quanto na parte dos exercicios.

André , queria te agradecer aqui , para que todos saibam o quanto seu profissionalismo é de suma importancia para mim , não canso de falar , muito obrigado por tudo que vc ta fazendo.

valeu galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.