Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Postado

Iron, vc é o único cara que eu vi por aqui que manda HCG intra muscular.

Que agulha vc usa?

HCG também estou mandando intra muscular, usando agulha de insulina.... Rápido, fácil e indolor...

Postado

Iron.. Desculpa, não entendi a comparação do 5 anos para o de 2 anos...

Você diz que o de 2 anos se dedica e mereceria mandar umas "bolas" pra dentro ?

Eu tenho no total 1 ano e 6 meses +- de treino.. mas no meio desse tempo tive as lesões.. sempre treinei sério.

Hoje eu me considero com maturidade suficiente para mandar as bolas, pq além de curioso sei como montar uma "boa" dieta para meus objetivos. Mas ainda estou me conhecendo cada vezes mais, ainda mais agora que iniciei nos ciclos.

Força ai na dieta e nos treinos mano!

Fiz a aplicação como me falou.. vou relatar lá no meu topico :)

Abração!

Exato, conheço um cara que em 2 anos teve muito mais resultado do que outro de 5 anos...ate compensa ciclar...

Iron, vc é o único cara que eu vi por aqui que manda HCG intra muscular.

Que agulha vc usa?

Mandei intramuscular, mas eu estava mandando subcutânea, aplico com a mesma "seringa de insulina" que se aplica subcutânea, mas não é o mais indicado.

HCG também estou mandando intra muscular, usando agulha de insulina.... Rápido, fácil e indolor...

O problema de mandar subcutânea é que arde demais.

Postado

Bom saber, não manjo de subcutânea....

Vou estudar, mas mesmo assim me sinto mais seguro sendo intra muscular

Postado (editado)

RELATANDO

DIA 34 do ciclo

Shots: 300mg enantato + 200mg de bolde + 250ui de HCG

Hoje na aplicação de bold a seringa ultrapassou um vaso, logicamente na hora de puxar o embolo não veio sangue e a aplicação foi normal, mas quando tirei a agulha o sangue que saiu só faltou esguichar. Na hora que acontece até da um "medo" mas logo percebe-se que não teve problema nenhum.

Treino de hoje foi ombro e tríceps.

Hoje encomendei mais produtos, como decidi estender duas semanas de bold comprei mais um bujão (como não tinha maxigan peguei manipulada), decidi também que ao acabar o enantato e a bold (provavelmente na semana 12 os dois) eu vou entrar com "propionato de testosterona, masteron e oxan" por 45 dias aproximadamente(ou seja é um segundo ciclo praticamente), aproveitei e peguei mais um frasco de HCG ovusyn.

Estou fechando a 5ª semana de ciclo amanha, vamo que vamo!

Editado por Iron Red
Postado

RELATANDO

(...)

Hoje encomendei mais produtos, como decidi estender duas semanas de bold comprei mais um bujão (como não tinha maxigan peguei manipulada), decidi também que ao acabar o enantato e a bold (provavelmente na semana 12 os dois) eu vou entrar com "propionato de testosterona, masteron e oxan" por 45 dias aproximadamente(ou seja é um segundo ciclo praticamente), aproveitei e peguei mais um frasco de HCG ovusyn. 

Jesuis.... Hahaha

Boa sorte aí Iron

E Já ganhou quantos kg até então?

Postado (editado)

Jesuis.... Hahaha

Boa sorte aí Iron

E Já ganhou quantos kg até então?

eu ganhei pouco peso, mas to ganhando massa magra no espelho...to com 86kg

isso não é mais ciclo, é a roda gigante mesmo. kkkkkkkkkkk

porque vai fazer isso, iron? qual o motivo

eu ja ia afzer a ponte co oxandrolona, ai dpeois resolvi colocar masteron, e agora resolvi colocar propionato, depois de 3...4 dias da ultima aplicação ja posso começar a tpc

Um detalhe interessante, apesar do meu ciclo terminar no inicio do ano, eu não vou em carnaval e nem beber, tenho namorada e não curto muitas festas. Mas essa minha segunda parte do ciclo com prop, mast e oxan é pra dar uma melhor "secada" digamos assim...

Editado por Iron Red
Postado

Fala Brow !

Muito bom !!! Talvez eu até siga seu exemplo emendando um segundo ciclo como ponte...

O objetivo nesses 45 dias (semanas 11 a 16, é isso?), será ainda hipertrofia sem retenção, ou um cutting realmente ?

Quais serão as dosagens ? Já sabe ???

Abços

Postado

Fala Brow !

Muito bom !!! Talvez eu até siga seu exemplo emendando um segundo ciclo como ponte...

O objetivo nesses 45 dias (semanas 11 a 16, é isso?), será ainda hipertrofia sem retenção, ou um cutting realmente ?

Quais serão as dosagens ? Já sabe ???

Abços

será hipertrofia ainda, como não vou competir eu não "exagero" com cuting.

oxan 80mg/dia

masteron 100mg/ DS/DN

propionato to pensando em 200mg DS/DN,

Postado

Vai ter um ótimo resultado com essa ciclo 'extra'.

Como estão os ganhos, devagar porém com qualidade?

Abraço!

Então devagar sim...masvejo q tem ganhos bons, por enquanto to curtindo, mas ainda assim esperando mais...

Postado (editado)

foi o que perguntei também....

quantas semanas de oxan e mast entao?

então...vai ficar 6 semanas de propi, mast e oxan

Decidi fazer isso pois ja ia fazer ponte, então escolhi as drogas pela meia vida

editei o primeiro post com as dosagens

me deu até vontade de colocar trembo, mas não vai ser dessa vez

Editado por Iron Red
Postado

RELATANDO
Dia 37

Hoje shot com 500mg de enantato + 400mg de bold + 250ui de HCG.

Estão aparecendo algumas espinhas, e minha força aumentou legal. Hoje no supino inclinado 80kg tava fácil, e em todos os outros exercícios.

A fome não aumentou mais...

Daqui a pouco tem treino de jiu jitsu.

Postado (editado)

O treino de pantu q tu fez foi aquele q recomendei com isometria de 5 seg?

E o tópico da primeira página é oq está valendo? qto ás drogas, distribuição e dosagens?
Essa oxandrolona não vai ficar fraca no meio de drogas mais fortes não?

Editado por Kino
Postado

RELATANDO

Dia 37

Hoje shot com 500mg de enantato + 400mg de bold + 250ui de HCG.

Estão aparecendo algumas espinhas, e minha força aumentou legal. Hoje no supino inclinado 80kg tava fácil, e em todos os outros exercícios.

A fome não aumentou mais...

Daqui a pouco tem treino de jiu jitsu.

Fala Brow !

Já experimentou vitamina A para diminuir as espinhas ?

Comigo deu certo. Parece que alguns colegas aqui também.

Abços

Postado (editado)

to meio em off mas sempre seguindo brow!!!

força ai !!

@off

olha como são algumas casas de sushi aqui, faz o pedido nessa telinha , os pratis chegam na ferrarizinha :)

Editado por yobikomi
Postado

O treino de pantu q tu fez foi aquele q recomendei com isometria de 5 seg?

E o tópico da primeira página é oq está valendo? qto ás drogas, distribuição e dosagens?

Essa oxandrolona não vai ficar fraca no meio de drogas mais fortes não?

Se for boa eu acho que vai potencializar mais ainda. :)

@Topic

E aii IRON, algum colateral so far ?

Abraço!

Postado

Ta muito dificil usar o forum aqui, toda hora q vou poistar algo da ERRO 552

Hoje chegou minhas drogas
1- ovusyn(HCG)
3- Propionatos (manipulado)
2-Drostanolona (manipulado)
1-Boldenona (manipulado)

Antes que me perguntei, meu fornecedor diz que o lab é da mulher de um endócrino.

(KINO) Meu treino de panturrilhas está bem variado, o ultimo que fiz foi um triset, semana retrasada fiz o treino de isometria, essa semana vou fazer denovo isometria. Sim kino, editei o primeiro tópico, dosagens estão la, eu iria jogar 120mg/dia de oxandrolona resolvi manter 80 e add masteron e propi.

(YOBIKOMI)To vendo, muito fera, rs

(Berrr) A oxan é do mesmo lab q que peguei as outras drogas manipuladas injetaveis e do memso lab do exemestano q estou tomando, eu só posso dizer que em relação ao exemestano ele tem segurado bem os colaterias(na minha opinião), logo eu acredito que a oxandrolona tbm seja boa. Colateiras só algumas espinhas de leve, senti abdomem mais volumoso tbm, a libido diria que está de normal pra melhor.

(Antonio) Então, não experimentei, mas tenho também um "L-optizinc da now" que me parece que tem bons resultados porém ainda não estou tomando, a vitamina A eu já sabia inclusive pq minha namorada fez tratamento com roacutan, eu estava pesquisando e o roacutan me parece ser derivado da vit. A, aí associei .

(Riesen) valeu man

Postado

RELATANDO
39º dia de ciclo

Shot de 300mg de bold e 250ui de HCG

Hoje foi trieno de pernas, fiz panturrilha comecei pelo leg horizontal, passei pro banquinho depois gemeos em pé...3 séries até a falha com isometria de pico.

Resultados estão bem visíveis...cada dia alguem se espanta com a mudança, com a vascularização e pump.

Acho que não tinha relatado aqui, mas estou tomando um organ shield pra dar um suporte antioxidante e hepato protetor antes de entrar com a segunda fase do ciclo.

Postado

RELATANDO

39º dia de ciclo

Shot de 300mg de bold e 250ui de HCG

Hoje foi trieno de pernas, fiz panturrilha comecei pelo leg horizontal, passei pro banquinho depois gemeos em pé...3 séries até a falha com isometria de pico.

Resultados estão bem visíveis...cada dia alguem se espanta com a mudança, com a vascularização e pump.

Acho que não tinha relatado aqui, mas estou tomando um organ shield pra dar um suporte antioxidante e hepato protetor antes de entrar com a segunda fase do ciclo.

Fez bem em jogar um organ shield, parabéns pelo ciclo, não tinha visto antes porque voltei a acompanhar o fórum agora!! boa sorte

Postado

RLATANDO:

Hoje fiz as aplicações que seriam de amanha:
300mg de Ciclo-6
300mg de bold
250ui de HCG

Detalhe, havia me esquecido das aplicações de bold que fiz segunda(400mg) e quarta(300mg)

Então essa semana ficou no total:
800mg de enantato
1000mg de bold

Hoje o treino será bíceps e tríceps e antebraço

Mudei meu treino estou fazendo:
A - Peito e ombro
B - Costas e trapézio
C - Perna e panturrilha
Off
D - Biceps e tríceps
E - Perna e panturrilha

Postado

No caso vai dar 4 meses on fire né?
Não considera a hipótese de usar a oxandro (dose baixa) como ponte e depois fechar com um ciclo de prop + mast + oxandro (dose alta) por um pouco mais de tempo, por exemplo?
Ou essas 5 semanas do mini-ciclo são suficientes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...