Ir para conteúdo

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Não falaram que pros nanopiru é mais fácil? o psycho ja caiu seus guei

nanopiru?

nano quanto cara?

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk coitado não viu as páginas anteriores...

eu tenho 14 o psycho tem 10

posso entrar pro bonde entao?

tenho 16-17 no max

Postado (editado)

Cara eu não quero um aumento momentaneo, um negocio que vá murchar em 5minutos como os caras ai falaram

qualé mano tu é um menino ne , logico que nao, vai melhorar ereçâo fiote ai so vc manter ela , nao mucha nao , comigo fica durao ate sair coisas brancas kkk ja que seu brinquedo nao é um brinquedao entao faz ele ficar com ereçao top, confia no naite .

Editado por nightly squat
Postado

qualé mano tu é um menino ne , logico que nao, vai melhorar ereçâo fiote ai so vc manter ela , nao mucha nao , comigo fica durao ate sair coisas brancas kkk ja que seu brinquedo nao é um brinquedao entao faz ele ficar com ereçao top .

isso eu não sabia e como eu não tenho uma lata de leite condensado de 300g vou usar isso ae :P kkkkkkkkkkkk

Postado

isso eu não sabia e como eu não tenho uma lata de leite condensado de 300g vou usar isso ae :P kkkkkkkkkkkk

ereçao é top meu amigo se preocupe com isso no lugar de tamanho, minhas amigas me falam sempre que nego que tem negocio grande , nao tem ereçao boa hehehe entao cuida da ereção.

Postado

ereçao é top meu amigo se preocupe com isso no lugar de tamanho, minhas amigas me falam sempre que nego que tem negocio grande , nao tem ereçao boa hehehe entao cuida da ereção.

kkkkkk então quer dizer que eu vou chama na gozada e vou fazer sucess?

Postado (editado)

kkkkkk então quer dizer que eu vou chama na gozada e vou fazer sucess?

é melhor um pequeno espertalhao que um grandao bobao

@topic calma gente vamos motivar o rapaz ,naite ajuda nego que tem trauma de nano peru

psicologo sexual aqui kkkkkk

Postado (editado)

a "Juba" é a unica que fala que gosta de avacalhados.

VÁRIAS amigas e inclusive eu preferem normais.

Sei não, hein..

ju ta é zuando mulher nao gosta de coisa grande, vc tem razao, dificilmente uma amiga minha disse que grande era bom.

so os biba que fica nessa de tamanho .

Postado

ju ta é zuando mulher nao gosta de coisa grande, vc tem razao, dificilmente uma amiga minha disse que grande era bom.

Sim, é desconfortável.

Sem contar que quanto maior mais difícil de fazer umas gracinhas ehueheuhue

Postado

Cara tem mulher q gosta sim de tamanho

Postado (editado)

Como falei antes, tamanho só é legal pra dar piruzada na cara e pra mostrar em vestiário.

Editado por diogotww
Postado

Cara tem mulher q gosta sim de tamanho

A maioria fala isso pra diminuir o homem lol

poucos que tem grande demais.

mas não sei porque isso importa, grossura importa s.

Postado

Sim, é desconfortável.

Sem contar que quanto maior mais difícil de fazer umas gracinhas ehueheuhue

gostei da sua sinceridade , oque amigas ja reclamaram pra mim, é que se for muito pequeno fica escapando direto que é muito chato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...