Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

UAShsauhUAHSuSAHuSAh',

Descobri essa proeza com 9, quase 10 anos...

A cabeça doía muito quando passava de 1 vez, asuHASuHSAuHSAuASHuashUASHsUAH'.

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

falha nossa cai

a minha mina me ligou no meu cel ficou falando putetagem comigo aqui no trabalho a mae dela chegou powwww ela teve que desligar,nao aguentei entrei beek e tinha atualizaçao de videos novos college toquei mermoo caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

853485_o.gif

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

falha nossa cai

a minha mina me ligou no meu cel ficou falando putetagem comigo aqui no trabalho a mae dela chegou powwww ela teve que desligar,nao aguentei entrei beek e tinha atualizaçao de videos novos college toquei mermoo caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

853485_o.gif

Tu fapou no trabalho? lol

Postado

segurança kkkkkkkkkkkkkk fico sozinho aqui kkkkkkkk nao guento kkkkkkkk fapei kkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado

segurança kkkkkkkkkkkkkk fico sozinho aqui kkkkkkkk nao guento kkkkkkkk fapei kkkkkk

uSAHusahsuaHsauhAuhsusahUHsauAshauShushAUshUAshauhasuhaUAshUAhsaUHSAuHS'

Na boa mano... Tu ainda vai ser despedido.

Postado

TNC, tava só eu e o planeta com os cachorros... então troquei a ibagem também...

É tu na foto?

daora essas anilhas

Postado

Se controla naitão,se tiver cameras ai ja elvis!!

tem nao, sou eu que olho elas. onde eu to nao kk

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Postado

É tu na foto?

daora essas anilhas

não era eu não.. ashuashuashsauhsauhasusahuashusahas... mas já mudei de novo... acho que tinha no máximo uns 20 de braço aquele manolo lá... ashuashusahas

tem nao, sou eu que olho elas. onde eu to nao kk

mas nem pra ir pro banheiro fapar??? oO

Postado

Naite é segurança... Ele que olha as câmeras...

Na verdade não sei o porquê. Se vier ladrão ele dá coca-cola pra eles, ASUhasuHSAUhUH'

Postado

não era eu não.. ashuashuashsauhsauhasusahuashusahas... mas já mudei de novo... acho que tinha no máximo uns 20 de braço aquele manolo lá... ashuashusahas

mas nem pra ir pro banheiro fapar??? oO

kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui é tranquilo so quando patrao ta que é sujeira , mas normalmente ele aparece no fim da semana , terça quarta, sem sinal dele kkkkkkk

Naite é segurança... Ele que olha as câmeras...

Na verdade não sei o porquê. Se vier ladrão ele dá coca-cola pra eles, ASUhasuHSAUhUH'

concerteza kkkkkkkkkkkkk sem duvida kkkk nao encaro bandido nem nada , num sou doido kkkkkkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

G1 .com

Bandidos invadiram essa manhã um local onde não encontraram resistência nenhuma do segurança, de acordo com o depoimento de um dos bandidos, no momento do crime o segurança estava atrás de uma mesa se masturbando como se não houvesse amanhã, a polícia ainda investiga o motivo do roubo e da masturbação do rapaz.

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

G1 .com

Bandidos invadiram essa manhã um local onde não encontraram resistência nenhuma do segurança, de acordo com o depoimento de um dos bandidos, no momento do crime o segurança estava atrás de uma mesa se masturbando como se não houvesse amanhã, a polícia ainda investiga o motivo do roubo e da masturbação do rapaz.

O nightly serviria coca-cola... Coloca aí.

Postado

G1 .com

sahuashaushasuhasuhasuhasuhasuas... rachei aqui... ahsuashuashuashas

Postado

eu fico imaginando a cara da jubassalimeni (deve ser isso msm o nome) e da tapioca lendo isso...

e nao, nao beijaria a boca da mina cheia de porra não, wtf.

Minha cara foi de imaginar que tem homem com nojo do próprio pau.

Obrigada.

:nerd:

Postado

eu fico imaginando a cara da jubassalimeni (deve ser isso msm o nome) e da tapioca lendo isso...

e nao, nao beijaria a boca da mina cheia de porra não, wtf.

Obrigada.

Postado

Obrigada.

sahusahusahuashsahuas... então isso quer dizer que não deve ser muito cuidadoso com ele.. sahusahusahusaas

Postado

sahusahusahuashsahuas... então isso quer dizer que não deve ser muito cuidadoso com ele.. sahusahusahusaas

Legal seria se a mina tivesse nojo LOL

Postado

Legal seria se a mina tivesse nojo LOL

Eu não teria nojo de nada que vc fizesse pra mim.

Postado

Peida e caga na boca dele tapioca.... hauhsauhasuhasuhas

Eu como e cheiro.

Postado

O Shy poderia esconder que me ama e me deseja incontrolavelmente LOL

Peida e caga na boca dele tapioca.... hauhsauhasuhasuhas

Aceito.

Postado

O Shy poderia esconder que me ama e me deseja incontrolavelmente LOL

Aceito.

Não escondo não, sou assim mermo.

o shy traga o peido e prensa igual baseado hahahaha

E se mijar eu bebo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.