Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Galera minha libido ta abaixando, do que tava caiu uns 30%, não sei porque kkkkkkk e agora que o "GERSON" ta melhorando :/ mais fap so la pra inicio de janeiro..

DAY 9

jeff seid vc nao fica doidao nao man ??? quando fiquei no fap fiquei taradao mesmo, nao podia ver nada , estranho sua libido ficar baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeff seid vc nao fica doidao nao man ??? quando fiquei no fap fiquei taradao mesmo, nao podia ver nada , estranho sua libido ficar baixa

Eu fiquei com libido baixona tbm, ontem que subiu muito mlk... ontem n aguentei, tava muito alta... o menino subiu varias vezes. Antes (em NOFAP) se subia 1x por dia era muito kkkkkkk

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeff seid vc nao fica doidao nao man ??? quando fiquei no fap fiquei taradao mesmo, nao podia ver nada , estranho sua libido ficar baixa

Naiti eu fiquei no dia 5~~8 muuuuuito tarado cara, só de falar com as novinha sobre coisa diferente ja subia ... era muito feia a coisa, a diferença é que eu to de molho em casa, sem fazer absolutamente nada, atestadão de 15 dias, e fica foda de sair porque incomoda um pouco ainda, então o dia inteiro na net, pensa quantos vezes por dia eu não dou ctrl+N aqui EHUEHUHEUHUEHUE

agora por exemplo eu senti que eu uma abaixada, mais ainda continua bem maior do que quanto não estou no NO FAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta, conte-nos mais sobre sua experiência com GP's. Qual foi o melhor e o pior programa e por quê? Quais são as vantagens e desvantagens de optar por uma profissional? Com que frequência você as contratava? Já foi viciado nisso? O que mudou em No-fap?

Abraço

tive programas que broxei kkkkkkkkk mais que 1...

tive programas que pode-se falar que me apaixonei... ... rsrs

o prblema é que é muito fácil, se vc tem algum dinheiro e aprende os esquemas certos... é foda controlar... hoje ainda vou mas com moderação

nofap é bom, te ajuda a ser mestre de vc mesmo, a cabeça de cima tem que mandar na de baixo ... claro que não dá sempre mas qto mais melhor...

Planeta, qunato ta em média uma GP aew? (descente)

tem de muitos preços, já fui de gastar mais, hoje tenho um esquema top por 120....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...