Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

AMÉM!

----

TENENTE DANN G. H.

DAY 09, Firme e Forte.

tenente dan do filme forrest gump kkkkkkk

Planeta, e o pessoal da vitamina D, fraguem só:

Dr. Mercola Interviews Dr. Kate Rheaume-Bleue

Another critical point to remember is you shouldn’t take any vitamin D supplement without taking vitamin K2. Vitamin K2 deficiency is connected to vitamin D toxicity symptoms, which includes excessive calcification that can contribute to the hardening of your arteries.

One of the functions of vitamin K2 is to direct calcium to areas in your body where it is needed, such as your bones and teeth. It also functions to keep calcium away from areas where it shouldn’t be, including your soft tissues and arteries.

According to Dr. Kate Rheaume-Bleue, author of Vitamin K2 and the Calcium Paradox: How a Little Known Vitamin Could Save Your Life:

"When you take vitamin D, your body creates more of these vitamin K2-dependent proteins, the proteins that will move the calcium around. They have a lot of potential health benefits. But until the K2 comes in to activate those proteins, those benefits aren't realized. So, really, if you're taking vitamin D, you're creating an increased demand for K2. And vitamin D and K2 work together to strengthen your bones and improve your heart health.

... For so long, we've been told to take calcium for osteoporosis... and vitamin D, which we know is helpful. But then, more studies are coming out showing that increased calcium intake is causing more heart attacks and strokes. That created a lot of confusion around whether calcium is safe or not. But that's the wrong question to be asking, because
we'll never properly understand the health benefits of calcium or vitamin D, unless we take into consideration K2. That's what
keeps the calcium in its right place
.
"

The optimal ratios between vitamin D and K2 have yet to be determined. However, Dr. Rheaume-Bleue recommends that for every 1,000 IU's of vitamin D, you can benefit from about 100 to 200 micrograms of vitamin K2.

k2 e magnésio

tá certo

,,,

imaginem o nightly no busão em nofap

agora imaginem o planeta ciclando em nofap???

hoje foi absurdo kkkkkkkkk eu dia todo pela rua, falei com 2 minas... sorri pra milhoes, tive algumas ereções

kkkkkkkkkkkkkkk

recebi uns bons sorrisos de volta tb ... ... mas parece castigo a mina que mais me deixou tarado hoje.... uma morena quase mulata bem bunduda ..... tipo nem me viu, ou simplesmente nao gostou

:[

já é férias né, cara a rua lotada de mulecada correndo atrás de pipa e os vidaloka usando drogas nas pracinhas....

fiz um treino bom, parece que já aumentou minha força, fiz 15 flexões com facilidade, tb consegui fazer isometria no chin up ... normalmente não consigo segurar parado... só consigo controlar um pouco a descida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A cadeira não é tão pequena, dá pra sentar na beirada da cadeira e comer o bolo sem se preocupar.

Mas essa figura é uma pegadinha, pois, o bolo deveria estar na mesa e não na cadeira, logo: PEGADINHA!

A reposta é:

Nenhuma das anteriores

Ficaria em pé

BRO SCIENCE hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei suplementando 5k de vit D e depois subi pra 10k, isso tem 1 mês e meio +-. Tava com deficiência e já to sentindo uma diferença bem grande pra melhor. Mas de acordo com esse estudo que o Kaio postou ai, é melhor baixar essa dose pra uns 5k/d se eu não to suplementando k2 e magnésio ( só tomo uma capsula de Centrum por dia, que tem umas doses bem baixas de vit k e mg) ou posso continuar mandando esses 10k sem perigo de intoxicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Nem vou responder esses religiosos fanáticos, pra n desvirtuar mais.

@topic, ontem fiquei vendo as mina na cam, então acho q zerei.

Foi hoje cara...

Foi depois da meia-noite.

irônico é com S

tá serto

....

Ah ta, '-'. AShasuashuaSH' Fiquei na dúvida :P. To lendo uns trem de vitamina D, é daora.

Janelas bloqueiam boa parte dos raios UVB (que "criam" vitamina D) e deixam passar boa parte dos ráios UVA (que destroem vitamina D).

pra ter k2 e magnesio tem qeu comer bastante verduras verde e verde escura

se tomar suco de couve todo dia...

ow, acho que to com deficiencia de cloro e magnesio... sabem como conseguir cloro sem suplementar?

Por que acha que ta com deficiência de algum desses 2?

alimentos com cloro: http://www.botanical-online.com/cloroenalimentos.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...