Postado 20/07/2009 às 19:07 07/20, 2009 Altura : 1.77 Peso : 58.3 Bíceps : 26 relaxado Objetivo : Hipertrofia POSSO ERRAR O NOME DE ALGUNS EXERCÍCIOS POIS ESTOU NO INICIO ,SOU NOVO EM ACADEMIA A : PEITO , OMBRO , TRÍCEPS , ABDÔMEN 5 min de esteira (NÃO FAÇO , TENHO DIFICULDADE PRA GANHAR PESO) Voador 3x12 Crucifixo 3x12 Supino 30° 3x12 Abdução ombro 3x12 Testa** 3x12 Rosca** 3x12 (Não sei se é o nome certo , tem tipo um símbolo V inverso na série pra tríceps) Abdôminal com peso de 20kg (Peso peguei por vontade própria , professor mandou ser sem peso , mas eu acho que nao dá resultado) **Como sou novo não sei o nome ao certo . Fico deitado e elevo os alteres , desço com ele até a altura da cabeça , e volto . _ **Acho que é isso . Um que se faz no aparelho , pra malhar triceps _______________________________ B: COSTAS , BÍCEPS , PERNA 5 min de esteira (NÃO FAÇO , TENHO DIFICULDADE PRA GANHAR PESO) Barra pegada supinada 3x12 Barra com pegada aberta 3x12 Rosca concentrada no banco de supino 45° 3x12 (Não sei se rosca é o nome certo) Rosca no aparelho 3x12 (Não sei se rosca é o nome certo) Cadeira extensora 3x12 Cadeira flexora 3x12 Outro exercício de perna que eu esqueci __________________________ O problema é que na primeira semana eu sentia o músculo puxar , notava que eu tinha feito esforço Hoje , inicio da segunda semana , puxo o máximo que consigo , mas nao sinto o músculo no término , é como se eu nao tivesse feito esforço outra dúvida : Coloco peso de 20kg pra fazer abdominais , está errado fazer isso ? Já que 20 é 1/3 do meu peso total. Meu amigo da academia falou que eu sou maluco , só não botei 25 pq a anilha estava longe é errado botar peso no inicio ? Pra fazer abdominal ?
Postado 20/07/2009 às 19:21 07/20, 2009 Como recem começo é normal que uma semana esteja pesado e na outra leve. Tu não achou teu peso certo e no começo a adaptação é muito rápida. O que tem que fazer é ir aumentando o peso (pouco por semana) até daqui uns 6meses sentir que já ta no limite e é hora de trocar. Quanto aos abdominais com peso, se teus abdominais não tiram a lombar do chão ou da prancha, não deve dar nada de ruim.
Postado 20/07/2009 às 19:34 07/20, 2009 esse treino eu não curto muito não, mais está bom, minha opiniao eu faria ele no maximo um mes, dps já trocaria pro abc2x errado não é, mais é bom maneiras nas cargas nos "2" primeiros meses, fazer execucao certa, concentrar bastante se alimentar(sempre) com o tempo se vai aumentando a carga, se vai xegar um dia e pum aumenta o peso tanto que se nem acredita já aconteceu varias vezes comigo.. boa sorte
Postado 20/07/2009 às 20:41 07/20, 2009 Cara faz ABC 2x, esse treino ta volumoso demais, treinar perna costa e bíceps no mesmo dia vai passar de 1 hora esse treino.
Postado 20/07/2009 às 21:06 07/20, 2009 Autor Cara faz ABC 2x, esse treino ta volumoso demais, treinar perna costa e bíceps no mesmo dia vai passar de 1 hora esse treino. em um intervalo de 40seg pra cada série e 2 minutos pra cada exercício não passa de uma hora não .. eu acho que ABC2x vai ser daqui a dois meses.. na minha próxima avaliação
Crie uma conta ou entre para comentar