Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Methyldrene 25mg Ephedra

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, comprei na semana passada o METHYLDRENE e vou começar com o indicado no frasco.

Não to fazendo uma dieta que necessite colocar aqui, eu como o do "dia a dia", mas a uns 4 meses parei com as merdas(fast food, refrigerantes e doces) e isso ja ajudou perdi 4 kilos em 4 meses, sendo que ganhei massa muscular.

Bom estou com 90 kg tenho 1,81m e bf de 17% muito alto, mas muito alto mesmo.

Estava fazendo aerobico 2 vezes na semana e pegando meu baba aos sabados. treino ABC 2X e descanso no domingo.

Vou fazer agora aerobico 3 vezes na semana mais o baba e mais o AEJ de manha 2 vezes na semana.

Vou comprar o whey hilma e albumina. O resto é controlar o rango, pois não tenho muita ajuda em casa em relação a mudar o cardapio faço o que posso.

estou evitando gordura e tem o "dia do lixo" que eu tento de forma mais moderada.

Utilizei o primeiro comprimido as 08:00 eaté agora nenhuma mudança no batimentos pois estou medindo aqui. só uma leve dor de cabeça.

de noite é o treino.

Duvidas e perguntas façam que durante o dia eu to on line aqui no forum lendo tudo que posso. valeu!

Postado
  • Autor
Opa, boa sorte ai. Não tem fotos pra fazer um antes e depois? Qual o seu objetivo de BF?

tTo sem net em casa mas assim que eu tiver tiro uma foto e mando para o site, meu objetivo é baixar o maximo possivel esse bf se chegar a 14 ou 13 ja estou bem, jogo bola de modo amador mas não posso ficar tão pesado, então eu ficando com 85 kilos com bf de 11 a 14 ja vai fazer uma diferença boa.

To comendo de 3 em 3 horas frutas e produtos integrais, essa minha reeduação alimentar está sendo boa. ja não sinto falta de comer besteira. heuheuhee

Vou tentar destruir hoje no treino de noite logo!

Postado
  • Autor
Opa, boa sorte ai. Não tem fotos pra fazer um antes e depois? Qual o seu objetivo de BF?

To sem net em casa mas assim que eu tiver tiro uma foto e mando para o site, meu objetivo é baixar o maximo possivel esse bf se chegar a 14 ou 13 ja estou bem, jogo bola de modo amador mas não posso ficar tão pesado, então eu ficando com 85 kilos com bf de 11 a 14 ja vai fazer uma diferença boa.

To comendo de 3 em 3 horas frutas e produtos integrais, essa minha reeduação alimentar está sendo boa. ja não sinto falta de comer besteira. heuheuhee

Vou tentar destruir hoje no treino de noite logo!

Postado
  • Autor

assim, eu sei que é dificil mas a correria do dia-a-dia aperta.

DE manha eu consumo:

Cafe da manha

Suco de laranja

1 sanduiche com uma ftia de peito de peru

lanche da manha

1 banana ou 3 biscoito integrais

Almoço

Carne/peixe/frango

Salada

1 colher de arroz integral

lanche da tarde

agua de coco (frasco que da aqui no trabalho)

maça ou alguma fruta

janta depois do treino

2 fatias de pão integral com um peito de frango

e

antes de dormir

Leite desnatado ou suco

Basicamente é isso todo dia com poucas variações

ta chegando ainda meu whey + albu + malto para eu completar

sugestão?

Postado

axo que ja vi relato dessa ephedra ai

eh boa sim

boa sorte

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

1º DIA

senti uma leve mas bem leve dor de cabeça ontem, nada demais dormi bem não demorei. mas no treino...

Ontem foi dia de PERNA E OMBRO

Fiz 15 minutos de bicicleta antes, ja tinha feito o AEJ de manha 30 minutos.

Comecei com o Leg 4 x 15 com 260kg,

fiz numa boa mas foi uma suadeira mais do que o comun batimentos na casa dos 160. mas de boa tudo no gas tava me sentindo com um animo acima do comun, não sei se foi o psicologico ou a efedrina.

Depois a extensora com todas as placas que dá 100kg, fiz 3 x 15 drop set, e o gas continuou até o fim mesmo com as pernas tremendo tudo!!!

Fui para o agachamento na maquina 4 x 12 com 150kg, brutal!!!! tava quase morrendo com o peso o maximo que tinha colocado era 130 e esses 20 kilos é uma diferença enorme.

Depois fiz na cadeira outro exercicio para a parte de tras da coxa(esqueci o nome da maquina) 3 x 15 drop set 70kg.

Outro para a parte de dentro da coxa e outro para a parte lateral. todos os dois 3 x 12 com 70 kg.

Panturilha no LEG botei 210 fiz 4 x 15 bem devagar para destruir mesmo! depois fui para o aparelho de pé e fiz com 100 4 x 15 parando 2s em cima e no meio da execução.

OMBRO

Fiz desenvolvimento para frente 4 x 10 com 20 de cada lado

Depois levantamento lateral com halteres 5 de cada lado 3 x 8

e depois remada em pé com a barra W 25 de cada lado

voltei caminhando para casa que dá mais uns 15 minutos.

Com todos o gas ainda. foram dois comprimidos durante o dia sem efeito colateral, só a leve dor de cabeça, bnão vi mudança no batimento cardiaco continuou normal, trabalho numa sala com arcondicionado pocando o juizo de tão frio, mas eu acho que a temperatura corporal aumento pois não achei tão frio.

me pesei naquelas maquinas que coloca a moeda e deu 91,7, mas visualmente pareço mas magro a ultima vez que tinha me pesado a 1 mês atras estava com 90, vamos ver até a proxima segunda para a nova pesagem.

hoje ja fiz AEJ de manha e o treino a noite vai ser Costas e biceps.

Duvidas e sugestões!

Postado

Usei esse produto, na primeira semana achei que não estivesse fazendo efeito porque estava tomando junto com ele creatina.

Parei com a creatina e fui até o último comprimido tomando 3 cápsulas diárias desse tal methyldrene, com treino 3 x por semana, com gasto calórico de aprox. 800calorias, e seguindo uma dieta rigorosa de 1.500 calorias.

Perdi 1 kilo hehehe...

Com esse medicamento não acontece nada, a não ser uma leve acelerada nos batimentos.

Quando tomei hydroxycut hardcore tive um resultado 20 vezes melhor que isso aí.

Para mim foi pura enganação.

OBS: Quando digo dieta rigorosa é que não teve nenhuma "escapada" sequer.

• 5 anos depois...
Postado

Alguém mais teve efeito Rebote com o Methyldrene?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

mano, vc olhou a data do tópico? O criador já deve ter subido nos palcos depois de tanto tempo.
  • 1 ano depois...
Postado

ola bom dia,vou começar a tomar o methyldrene elite para dar uma secada,
gostaria de sabe se alguem toma ou tomou para tirar uma duvida faço academia as 6 da manha posso tomar 1 caps em jejum? desde ja agradeço

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.