Postado 16/09/2013 às 21:09 09/16, 2013 Venho tendo um problema nos ultimos meses de uma dor de barriga constante, é uma coisa completamente desgradável. Minha barriga incha porem não são fezes(pelo menos nada sólido), apenas gáses, ai vcs falam "ah solta o peido e fodasse", o problema é que tambem tem uma diarréia parcial então o jeito é segurar mesmo... Minha alimentaçao leva banana, aveia, iogurte grego, macarrao integral ao azeite, frango, queijo cottage, ricota, pão integral e nozes. Suplementacao: Mutltivitaminico da MHP, Whey On, dextrose, creatina universal Cortei ovo pra ver se resolvia o problema mais não foi eficiente, alguem tem ideia do que possa ser?
Postado 16/09/2013 às 21:15 09/16, 2013 Autor lactose pode ser, corta leite e derivados e testa abracos vou testar aqui, o leite que eu tomo é desnatado e numa média de 200 ml por dia Mais provável que sejam o leite e derivados. Vá ao médico. queijo entraria na lista entao de culpados por isso?
Postado 16/09/2013 às 22:46 09/16, 2013 Eu fico assim as vezes.Tanta coisa p comer, fico tao cheio q as vezes ocorre isso.Acontece mais qnd cmo mt feijao.Feijao é bom mas pqp...t quebra c tu tiver intestino fraco
Crie uma conta ou entre para comentar