Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porção Da Creatina Growth!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, comprei uma Creatina Monohidratada da Growth a qual vem 250g de produto onde 1grama do produto=1g de creatina e fiz o seguinte experimento:

1 - Peguei um scoop e passei o pó todo para um pote, ao todo deram 17 scoops de pó, logo, 250/17=aproximadamente 15g de creatina por scoop usado.

2 - Peguei uma colher de café e enchi o scoop com o produto, ao todo deram 3 colheres de café >CHEIA<, logo, cada colher de café apresenta 5g de creatina.

O problema é: o rótulo dela mostra que 3 colheres de café apresentam 3g de produto/creatina, ou seja, estou sendo lesionado!? acabo de voltar do treino e consumi 3 colheres de café, portanto, ingeri 15g de creatina aproximadamente e isso é um absurdo, quero saber o que voces acham disso tudo, se ja usaram o produto e se talvez eu tenha cometido algum erro no calculo?

Postado

normalmente, 5g = uma colher de cafe mesmo, nao sabia que vinha escrito no rotulo 3

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Depende de o quanto cheia esteja a colher. Eu uso uma colher de chá.

Mas se quiser ter 100% de precisão compra aquelas balanças.

Postado

Boa noite amigo,

Segue link da imagem da colher de Café:
colher_de_cafe_cha.jpg

Muitas pessoas usam a de Chá, achando que é a de Café..

Outra questão é que não pode fazer "montanha", deve ser uma colher realmente rasa.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

Boa tarde, comprei uma Creatina Monohidratada da Growth a qual vem 250g de produto onde 1grama do produto=1g de creatina e fiz o seguinte experimento:

1 - Peguei um scoop e passei o pó todo para um pote, ao todo deram 17 scoops de pó, logo, 250/17=aproximadamente 15g de creatina por scoop usado.

2 - Peguei uma colher de café e enchi o scoop com o produto, ao todo deram 3 colheres de café >CHEIA<, logo, cada colher de café apresenta 5g de creatina.

O problema é: o rótulo dela mostra que 3 colheres de café apresentam 3g de produto/creatina, ou seja, estou sendo lesionado!? acabo de voltar do treino e consumi 3 colheres de café, portanto, ingeri 15g de creatina aproximadamente e isso é um absurdo, quero saber o que voces acham disso tudo, se ja usaram o produto e se talvez eu tenha cometido algum erro no calculo?

kkkkkkkkkkk eu ri e parei de ler! :(

nao é mais fácil usar uma balança pra tirar sua duvida doq abrir um tópico?

Enviado por sinais de fumaça

2

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.