Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ep-Stane

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou já com todos os produtos em mãos e com o ciclo programado para iniciar daqui uma semana, já vou ir postando o que eu tenho planejado aqui para vocês poderem em opinar para mudar alguma coisa.

Objetivo do ciclo: Ganho de Massa Magra limpa e um pouco de ganho de força

Produtos e dosagens a serem utilizados:

DYNAMIC FORMULAS EP-STANE
1 semana - 15mg por dia
2-3 semana - 30mg por dia
4-semana - 45mg por dia (caso estabilize os ganhos, se não manter 30mg por dia)
MYOGENIX JOINT AND TISSUE
Começar a tomar apenas caso sinta dor nas juntas
4 capsulas por dia
IRONMAGLABS ADVANCED CYCLE SUPPORT RX
1 semana antes - 1 semana - 2 capsulas por dia
2-4 semana - 3 capsulas por dia (se estiver com pressão alta, 4 capsulas por dia)
Caso tenha usado 3 capsulas por dia no fim, tomar 2 capsulas por dia na TPC até acabar
Caso tenha usado 4 capsulas por dia no fim, tomar 1 capsula por dia na TPC até acabar
OPTIMUM NUTRITION TRIBULUS
Caso tenha queda de líbido, tomar 1 capsula de manha e uma de noite.
Caso persista, 2 capsulas de manha e uma de noite.
Caso persista, 2 capsulas de manha e 2 capsulas de noite.
Na TPC, manter a dose atual até acabar.
CITRATO DE TAMOXIFENO
1 dia ao 3 dia - 40mg por dia
1(depois do 3 dia)-2 semana de TPC - 20mg por dia
3-4 semana de TPC - 10mg por dia
(Caso ginecomastia piore durante o ciclo, tomar tamoxifeno 20mg por dia e manter TPC normal)
OMEGA 3
1 semana antes - 4 semana de TPC - 3 capsulas de manha e 3 capsulas de noite
OPTI-MEN
1 semana antes - 4 semana de TPC - 1 tablete por dia, caso se sinta cansado, 2 tabletes por dia
CREATINA
1 semana de TPC - 15g por dia
2- 4 semana de TPC - 5g por dia
Continuar tomando ela até terminar o pote
DOSTINEX
Caso tamoxifeno nao de conta da ginecomastia
1-4 semana de TPC - Meio comprimido por semana (tomar no mesmo dia da semana sempre)
O QUE DEVO FAZER
Tomar as capsulas e tabletes sempre junto com comida
Tomar 4 litros de agua por dia
Fazer aerobicos 2 vezes por semana

Minhas medidas atuais:

Braços: 38,5cm D, 38cm E
Peitoral: 100cm
Coxas: 60cm D, 59cm E
Abdomem na altura do umbigo: 79cm
Panturrilhas: 39cm D, 39cm E
Peso: 75kgs

Tempo de treino: 1 ano e 7 meses
Meu treino atual:

Segunda-Feira: (Treino A)
Supino reto 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Crucifixo reto 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Voador peito 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Apoio 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Triceps corda 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Triceps w 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Triceps francesa unilateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Terça-Feira: (Treino B )
Crucifixo inverso sentado 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Remada baixa com triângulo 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Remada baixa unilateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Remada curvada 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Rosca Scott 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Rosca pronada 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Rosca martelo 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Quarta-Feira: (Treino C)
Desenvolvimento 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Elevação lateral 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Agachamento livre 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Agachamento no hack 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Extensora 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Flexora 2x10+1 até a falha (ou o mais próximo disso)
Quinta-Feira (Repete Treino A)
Sexta-Feira (Repete Treino B )
Sábado e Domingo (Descanço)

Minha dieta está bem limpa, como fonte de proteína estou usando whey, albumina, frango, tilápia e atum com baixo teor de sódio.

Como carboidrato estou usando batata doce, banana, aveia, pão integral e arroz.

As vezes como alguma porcaria na faculdade , mas só quando estou com muita fome.

Por que escolhi o EP-Stane?

Desde os 13 anos tenho ginecomastia puberal, e até hoje não regrediu, fui em mastologista e tomei durante 3 meses tamoxifeno 10mg/dia, o que não me ajudou em nada, então, como ultima tentativa de regredi-lá (antes de recorrer a cirurgia), após ler relatos e também vários conteúdos sobre a substância dele, decidi utilizar, então, caso ela não regrida, pelo menos terei alguns ganhos secos =)

E quanto a minha idade, 19 anos, acho tranquilo utilizar pois ja fiz alguns exames de testosterona e ela sempre está estável.

Editado por mattheworo
  • 2 semanas depois...
Postado

1 só? ... Usei 1 pote de h-stane apenas, mas tem gringo q diz q o minimo é 2 potes... Vai saber.

Depois retorno aqui. Pelo visto vai demorar pra vc iniciar.

Meu ciclo é EP-Stane, não H-Stane amigo

Postado

Meu ciclo é EP-Stane, não H-Stane amigo

Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois,

Postado

Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois,

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Postado

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Toda droga com seus colaterais =/. Mas me diga ai, quais o principais efeitos positivos do ep-stane? (Força, densidade, massa, retenção...)

Postado

Ganhos secos, anti-estrogênico, é bem mais anabólico do que androgênico, queima um pouco de gordura, efeitos colaterais mínimos para não existentes.

Ela faz um bom trabalho mantendo o eixo HTP, pois como já falei, é anti-estrogênico e mantém o LH elevado e também reduz ginecomastia.

Ganho de em torno de 4 a 5kgs secos em 3 a 5 semanas.

É mais forte que H-Stane.

Postado

Hummm, gostei das caracteristicas dele.

Vi em alguns sites gringos sobre o stack Ep-stane + H -stane,

Porem os dois são metilados. No proprio site sobre stack de PHs cita q ñ se deve tomar dois metilados e mesmo assim eles recomendam. Me diga ai oq vc pensa q pode ser. Tenho minhas duvidas.

Postado

Realmente, eles se contradizem ai, também vi, eu não usaria H-Stane com EP-Stane pelo fígado mesmo, escolheria um segundo composto que não fosse metilado, como Bold ou 11-Test, que serviriam para ajudar na libido (no caso da 11-Test), aumentar o apetite (os dois fazem isso) e maximizar os ganhos, outro ponto bom é usar um pró-hormônio que aromatize para usar em conjunto com o Ep-Stane, visto que ele é anti-estrogênico, poderá trabalhar bem em conjunto com a 11-Testo por exemplo.

Eu faria um stack de Ep-Stane com 11-Testo ou Ep-Stane com 4-AD.

Caso não conheça o 11-testo: https://prohormonedb.com/view-supplement.asp?n=11-Sterone&i=169

Postado

Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto.

Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente.

Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo?

Vou fazer um stack de Ostabol Epi e 4-AD, vou relatar quando começar (mes que vem).

Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs.

Postado

Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto.

Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente.

Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo?

Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs.

Isso ai, ele é uma versão metilada do hormônio epitiostanol, boa escolha o epistane, estou só esperando estabilizar mais meus ganhos de força e de massa magra desse bulk pra usar.

Postado

E FinaFlex?

Não confio nem a pau em marcas com a cara do "undergroud".

Nego toma Sledeg Dark Cyde e diz q PH é uma merda. Umas paradas ridicula e mistura. Ñ aconselho a ninguém PHs com duas substancias, da msm forma q ñ recomendo suplementos misturados.

Postado

O finaflex é o 1-androsterone ou 1-dhea, precisa usar 600-800mg por dia pra ter resultados bons, ele tem bem poucos colaterais e é bem parecido com o 1-andro RX da IronMagLabs, ele se converte em duas etapas, no fim sendo transformado em testosterona.

E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram.

Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.

Postado

E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram.

Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.

Sem sombra de duvida. Não são tão potentes quantos os injetaveis, ñ deve nem se comparar. Sabendo oq está tomando e sabendo como tomar, e ainda digo mais, avaliando o custo (comprando importado) são hormonios acessíveis e de confiança superior ao que vemos de vendedores de esquinas as "dura" de origem duvidosa.

Não brother, to falando da marca FinaFlex.

600 a 800mg por dia?!! o 1-Andro Rx da Iron tem 50mg pro cápsula, ou seja, 12 cápsulas por dia? Vc n botou um zero a mais ai não?

Postado

600mg a 800mg para experientes, já que é 1-DHEA, já vi relatos de iniciantes usando 6 capsulas por dia do 1-Andro RX, totalizando 300mg por dia.

Sobre a marca, é boa sim.

Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz.

E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire?

Postado

Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz.

E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire?

Pelo que leio é de 4-6 semanas dependendo da dosagem kkk Eu gostaria de usar aquele tal de 4-ad junto com outro composto futuramente, isso se não partir para os injetáveis.

O bulking ta ótimo, to com muito pump e a força aumentando bastante e já ganhei 2kgs natural, não percebi nenhum aumento aparente da bf.

On-fire to pensando em mudar para um treino antagonista, já fiz um no passado e reagi bem a ele.

Postado

Peito e costas num mesmo dia é pau viola, mas se vc curti kkk.

Estava num ab-cd, mas voltei ao abcx2 pra ir adaptando pois estava querendo usar este on fire. Entretanto, curti tanto o aboffcd q o n consigo mais gostar do velho cafe com leite abc x2. Irei checkar o treino on fire novamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Postado

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Acredito que esse efeito seja ligado ao epistane sim, pra dar uma aliviada no sintoma, tu pode mandar pré-treino ou café o dia inteiro ou tomar um DHEA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...