Postado 4/09/2013 às 01:51 09/4, 2013 Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento. Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 4/09/2013 às 01:54 09/4, 2013 Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento. Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece. Sim, mais isso é um movimento natural, não uma técnica especifica "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 4/09/2013 às 15:53 09/4, 2013 Cara vc pode fazer um rest pause, sem soltar o peso, dai dá uma respirada de uns 2 segundos e faz outra repetição! isso me ajuda! Editado 4/09/2013 às 15:53 09/4, 2013 por Boró (veja o histórico de edições) RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting Diário De Um Detento
Postado 4/09/2013 às 15:56 09/4, 2013 Cara vc pode fazer um rest pause, sem soltar o peso, dai dá uma respirada de uns 2 segundos e faz outra repetição! isso me ajuda! Boa idéia. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/09/2013 às 16:25 09/4, 2013 Uma pergunta q ninguém fez... vc começou a fazer o terra tem pouco tempo??? No começo é normal sentir umas tonturas, quando fiz o 5x5 me deu umas tonturas no começo, mas não cheguei a apagar totalmente não. E outra, vc tá pegando pesado demais na efedra e na cafeína, certeza q eu enfartaria tomando essas quantidades sua rsrs. [2] e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2013 às 16:29 09/4, 2013 velho, eu fico de cara..eu mandando 50mg de cafeina já sinto o coração pular pela boca no treino, fica ansioso pra porra..como pode? :S no mais, é e cuida BEM da respiração, da rum tempo maior de descanso entre as series, fazer um rest'n pause tb ajuda e não prender a respiração jamais RISE
Postado 4/09/2013 às 16:31 09/4, 2013 Autor [2] e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow... Bem, como eu disse não sou sensivel a essas coisas, enfim, faço o terra tem acho que uns 6 meses, faço o de bodybuilder, nao de powerlif', enfim, vamo que vamo, unico colateral da efedrina foi ontem, o desmaio, e uma sensação ruim. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 4/09/2013 às 16:37 09/4, 2013 cara faço e terra no mesmo estilo, e de vez em quanto bate uma tontura desumana, logo depois de soltar a barra.... isso sem usar nada de estimulantes... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2013 às 16:40 09/4, 2013 90mg e 1g + 70g de carb ... só quero ver quando entrar em bulking ... vai virar a bola do kiko ... efeito rebote vai pegar pesado cuidado
Crie uma conta ou entre para comentar