Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desmaiando No Treino De Costas!

Posts Recomendados

Postado

Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento.

Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento.

Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece.

Sim, mais isso é um movimento natural, não uma técnica especifica

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Cara vc pode fazer um rest pause, sem soltar o peso, dai dá uma respirada de uns 2 segundos e faz outra repetição! isso me ajuda!

Boa idéia.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Uma pergunta q ninguém fez... vc começou a fazer o terra tem pouco tempo???

No começo é normal sentir umas tonturas, quando fiz o 5x5 me deu umas tonturas no começo, mas não cheguei a apagar totalmente não.

E outra, vc tá pegando pesado demais na efedra e na cafeína, certeza q eu enfartaria tomando essas quantidades sua rsrs.

[2]

e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow...

Postado

velho, eu fico de cara..eu mandando 50mg de cafeina já sinto o coração pular pela boca no treino, fica ansioso pra porra..como pode? :S

no mais, é e cuida BEM da respiração, da rum tempo maior de descanso entre as series, fazer um rest'n pause tb ajuda e não prender a respiração jamais

RISE

Postado
  • Autor

[2]

e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow...

Bem, como eu disse não sou sensivel a essas coisas, enfim, faço o terra tem acho que uns 6 meses, faço o de bodybuilder, nao de powerlif', enfim, vamo que vamo, unico colateral da efedrina foi ontem, o desmaio, e uma sensação ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.