Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Ciclo!

cavaleiro7

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!to voltando a treina esta semana!!fiquei uns 2 meses parado por problemas tecnicos kkk!!

O lance é o seguinte:vou mandar umas winstrol v 15 ml de 50mg junto com testogar,a testo é só pra libido umas 5 de 1ml cada!!No momento to com 39 de bicps por enquanto foi só do braço que tirei a medida!!Tenho 26 anos!!

Treino:

seg:peito e biceps

ter:costa e triceps

quar:ombro e perna

Quin:descanço

sex:peito e biceps

sab:costa e triceps

dom:descanço

seg:ombro e perna

e assim se segue..vou tomar um bem bolado pro figado durante uma semana começo na seg. parando no domingo e ja em seguida começo as aplicações de winstrol v dsdn,sendo apenas segunda quarta e sexta e no sabado a testogar,assim ate terminar os 15 ml da wv!! contando a meia vida da droga começo o tratamento com o clomid.....

Ha uns dois anos atras já mandei umas dura e wintrol depot tive otimos ganhos aumentei concideravelmente,mas no momento so quero dar uma definida e ganhar uns 2cm pelo menos!!O pessoal que conheço que ta mandando w ta tendo resultado mesmo assim??

O que acham ???aos mais experientes??será que consigo o esperado só com esta quantidade??é muito pouco eu sei mas não quero muito tambem e outra!!já tenho tudo comprado!!passei por uma nutricionista que me passou uma dieta para perder a gordura..estou pesando 86kg sendo que dos 86,13kg é gordura mas bem distribuida com um pequeno grau a mais na linha da cintura!!

Dieta + treino + wv e testo + proteina : aos que tem mais experiencia sera que tá bom pra começar???

Valeu galera desculpem ai pelo blablabla!!mas aguardo sugestões para uma possivel melhora!!!VALEU..........

Postado

Notícias

Eletropaulo eleva tarifa de energia em 14,9%

SÃO PAULO (Reuters) - A Eletropaulo, maior distribuidora de eletricidade do país, disse nesta terça-feira ter obtido a autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para um aumento de 14,9 por cento na tarifa.

A Eletropaulo, unidade brasileira da AES Corp., espera que o aumento tenha um impacto de 6 milhões de reais no resultado do segundo trimestre de 2009, disse a companhia em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários.

O aumento entrou em vigor em 4 de julho, disse a Eletropaulo.

Ibovespa cai e volta ao menor nível em 9 semanas

Por Aluísio Alves

SÃO PAULO (Reuters) - A mistura de mau desempenho do setor elétrico com realização de lucros em ações ligadas a commmodities levou o principal índice da bolsa paulista à sétima queda em oito pregões, na contramão de Wall Street.

Com baixa de 0,64 por cento, o Ibovespa fechou em 48.872 pontos, o menor nível em nove semanas. A sessão teve um movimento financeiro de 4,8 bilhões de reais.

De acordo com profissionais do mercado, depois de o Ibovespa ter chegado a acumular alta superior a 40 por cento no ano, os investidores --especialmente estrangeiros-- estão preferindo buscar oportunidades de ganhos em outros mercados, desfazendo-se de parte das posições na bolsa brasileira.

"Está claro que é uma realização de lucro", disse André Hanna Farath, analista da corretora Interfloat.

Nesse contexto, as notícias positivas do exterior que levaram os principais índices de Wall Street para cima ficaram em segundo plano.

O Dow Jones subiu 0,33 por cento, refletindo o ânimo com o lucro acima do esperado do Goldman Sachs no segundo trimestre.

Por aqui, o que ganhou o foco do mercado foram comentários de que novas regras contábeis devem ter impacto negativo sobre o patrimônio de concessionárias de energia elétrica. Resultado: as ações do setor despencaram, levando o índice setorial a recuar 2 por cento.

Em destaque, Cesp desabou 5,4 por cento, para 18,85 reais. Light perdeu 3,6 por cento, a 24,14 reais. Eletropaulo encolheu 3,3 por cento, valendo 32,91 reais.

Outro destaque negativo veio da Oi, em meio a comentários de que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve vender em leilão cerca de 15 por cento das ações ordinárias que detém na Telemar Participações.

Esse papel caiu 1,85 por cento, a 32,39 reais. A ação preferencial da companhia recuou 3,8 por cento, a 26,99 reais.

DESTAQUES POSITIVOS

Na ponta de cima do índice apareceram as companhias aéreas, que tiveram a recomendação para seus ADRs elevada para "compra" pelo Merrill Lynch em relatório.

TAM avançou 6,5 por cento, a 22,15 reais, enquanto Gol subiu 5,6 por cento, para 12,50 reais.

Redecard ganhou 2,7 por cento, a 28,60 reais. Em relatório, a Bradesco Corretora considerou que o projeto parlamentar que prevê uma nova regulamentação para o setor de cartões de crédito não deve engessar a atuação das companhias dessa indústria.

Postado
Pesquise mais antes de fazer essa burrada ai e...gabriel, qq foram essas noticias??uuashhuasuhashu

achei que um tópico triplo como o camarada ai fez merecia um complemento informativo... pra não ficar tão chato né...auhuhauhahua :lol:

Postado

vc pelo jeito não leu regras meu amigo, pq se tivesse dado uma lida veria que o que tu fez é infração....

poste um vez e espere que a galera responda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...