Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Nanovapor + Erogel Hgh + Whey + Vit.

GabriZam

Posts Recomendados

Postado
nem lembro qual treino estou, porém sei que tomei pela segunda vez 3 scoops,

sinto uma leve diferença no treino, menos fadiga, disposição maior, mais ânimo,

um pump gostoso, um desenvolvimento bom em musculos, peso e perda de gordura,

porém achei que ia ser bem mais forte, hoje vou tomar 2 scoops para ver se tem diferença!

caso não tenha vou continuar com 2 scoops! pelo menos economizo!rs

sinto muita fraqueza depois do treino, e um pouco de ancia durante, mas creio que isso é devido ao treinar estar realmente pesado! e combinando com minha leve dieta alimentar... logo é de se esperar, aumentei os scoops de Whey,

tomo 2 ´pós treino e uma pela manhã, ainda não coloquei as bcaas, pq acho que vou jogar proteina fora, já que minha dieta é protéica, e pretendo voltar a tomar HGH daqui a duas semanas, com uma troca de treino e creatina universal...

e ai pessoal melhor?rs

objetivo é chegar nos 90kg+- definido, peso atual 103 kg e baixando!rs

o mau faefi, como é o gosto do deu nano? e o pó... me explica ai apra compararmos, to achando o meu fraco deve ser placebo!rs tu compro aonde?

to indo pra academia.. vou tomar o nano agora.. vou aproveitar pra tirar uma foto pra vc ver a coloração dele... e qdo abro o pote e pego o scoop já sobe aquele pozinho ("nano particulas").. o gosto é bom.. parece um monte de fruta misturada.. e fica vermelho a mistura

qdo voltar da academia descarrego a foto e posto aqui!

acompanhando seu relato!!

Postado

Eu mando 2 fico meio enjuado, imagine 3 uahduhashudhuas nem arrisco!

Minha mae ve eu colocando 2 ela fica preocupada, hj msm mandei 2 ai vi q tava enjuado dei umas voltas na academia e voltei pro treino

Postado

100 conto na creatina de 200grs ??? O,o

com esse dinheiro compro uma de 400grs ;D

reveja isso ai amigo muito salgado ;D

flws

não creio que tenha relação não, pq apesar de gordo e pesado! tenho meu sistema bem limpinho....rs fiz uma dieta anti onxidante antes! e eu treino pesado para hipertrofia, que é o aumento consequente do metabolismo, com mais queima de gordura em repouso devido aos músculos!

mas para completar eu to fazendo dieta e vou manter assim até conseguir voltar para o jiu, e bom to ficando satisfeito com a oxidação gordurosa que venho tendo! moderada e saudável!rs

ontem scoops:

treino forte, fadiga baixa, disposição alta, pump bom, mas normal, nada que não conseguiria com dedicação, que álias acho que é o que tem feito a diferença!rs

hj outra vez 2 scoops para treino de peito e tríceps!

semana que vem chega minha creatina da universal, quem tiver afim R$100 ---> 200 gr, e dai volto a tomar o HGH sábado que vem! vamos ver se com tudo isso o negócio anda!rs

abraços!

vou tirar umas fotos para vcs verem como ta, e se ta melhorando em algo!rs

Postado

então cara essa Creatina de 100 reias é da Universal, pow to meio por fora msmo então...ta cara? aqui por onde eu moro ta dentro do preço... ainda mais por ser da universal!entendem?

bom voltei a tomar o HGH e to fechando a boca, para baixar minha BF e voltar com o nano para ver se bate mais forte!rs

tomando HGH 3x ao dia, e dá uma força da porra, esse negócio...

amanhã começo treino novo! novo estímulo, vou ver se encaro tb a esteira!rs foda mas fazer oq!

pretendo tomar junto a creatina, ou será que devo esperar um pouco, qdo estiver mais mucho?

o q acham?

e proteína é bom pela manhã?

Postado

vou chorar para 75 ai compensa? ou devo procurar pela net msmo?

agora quem entende de creatina se puder responder...

estou meio pesado, um pouco gordo, com creatina, irei reter liquídos correto? portanto devo emagrecer primeiro ou não?

se bem que minha força vai aumentar consequente massa magra e aumento do metabolismo...

que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...