GabriZam Postado Julho 15, 2009 às 01:01 Postado Julho 15, 2009 às 01:01 Fala pessoal! comprei um nano vapor e comecei a tomar hoje, não sei se esse tópico vai interessar alguém então vou postar de leve, daí se rolar posto algo mais completo. Vou tomar nano + whey + vit. durante 2 semanas, acrescentando o ergogel para síntese protéica e oxidação daqui duas semanas, qto ao nano creio que dure 8 meses, já que ele é para 40 treinos e o ergogel dura um pouco mais. Vamos lá primeiro treino: Dilatação: Normal Disposição: Normal Recuperação: Altal! descanso de máx. 40seg e novo! Força: Um pouco acima do normal Resistência: Alta Treino: Peito e Tríceps + Ombro Supino reto: 10 - 8 -6-4-2-1 última repetição com 58 kgs cada lado totalizando 116kgs Supino maquina: 3 x 8 c/ 37kgs Cruxifixo: 3x10 livre c/18 kgs Pack Deck: 3 x 8 + Flexão 3 X 8 pelos pesos que coloquei me superei, entrando em um ritmo forte, e sem cansar, creio que fez um efeito bom... mas até o corpo assimilar leva +- 1 semana creio eu, tríceps e ombro aumento de peso vísivel em francesa dupla combinada com coice pesos 28kg + 10kg 3X8 trapézio encolhimento: 40 kgs cada lado testa inversa tríceps: 12kgs 3x10 amanhã vou fazer treino de costas + bíceps espero conseguir estrapolar os pesos!!! Espero que consiga melhores resultados dentro de uma semana! Iniciei um regime, qro diminuir no mínimo 10 kgs, vai fácil com treino de hipertrofia! Bora atrás do corpo perfeito!rs abração a todos vcs!!!
destiny Postado Julho 15, 2009 às 11:15 Postado Julho 15, 2009 às 11:15 acompanhando!! se possivel coloca suas medidas iniciais!!bons treinos!!
AlexandreRP Postado Julho 15, 2009 às 12:35 Postado Julho 15, 2009 às 12:35 Nano dura 40 treinos???? Qq isso... rs... são 40 scoops, na primeira semana você toma 1 scoop por treino, vamos dizer q você faça treino ABCx1 (3 treinos na semana), vão 3 scoops na primeira semana, na segunda semana você toma 2 scoops por treino, são 6 scoops na semana e 9 no total, dai para frente você toma 3 scoops por treino, da 9 scoops por semana dai para frente, ou seja vai durar 16 treinos, se for ABCx1 vai durar 5 semanas e mais 1 treino. Pra mim durou 14 treinos, pode ver no relato da minha assinatura. 1 scoop nao fez efeito, 2 tb nao, e 3 tb nao rs. Que ergogel é esse ai? Qual a marca? Abraços e boa sorte ai.
GabriZam Postado Julho 15, 2009 às 15:49 Autor Postado Julho 15, 2009 às 15:49 Então cara qto ao Nano, vou utilizar 1 scoop só por treino até o final, não gosto de fugir do que meu corpo realmente aguenta, a não ser que fique muito fraco, ai aumento para duas scoops.Sério que vc usou e não sentiu o efeito que ele promete? comprou aonde? de quem? O ergogel é da nutrilatina Age HGH, e whey é da performance Bio Whey e a Vitamina é da universal. Neste interim vou mndar tb 2 semanas de Thermo Fire. Dps posto as medidas, ´mas já adianto to gordão!rs
craw69 Postado Julho 15, 2009 às 16:32 Postado Julho 15, 2009 às 16:32 Se voce esta "gordao" pode ter certeza que vai ter que mandar pelo menos 2 scoops; se for muito tolerante a estimulantes entao, vao uns 3 como o Alexandre falou. Nao boto muita fé nesses Hgh ai, mas estou acompanhando pra saber o que voce acha dele e do blend "Infernogen" do naNO, pra saber se é tao bom quanto o do Shotgun v3. Abracos
AlexandreRP Postado Julho 15, 2009 às 16:35 Postado Julho 15, 2009 às 16:35 Comprei o Nano em uma loja aqui de Ribeirão Preto, chama SLD Shopping, paguei o olho da cara, 350 reais. Recomendo comprar aqui no forum com o Fabião e com o Renato (rnt2222). Bom, eu achei o nano muito fraco, se para você 1 scoop fizer efeito ótimo, queria eu ser assim também rs, afinal, pagar o que a gente paga pra durar 15 treinos é foda. Comprei o white flood agora, esse parece que dura entre 40 e 80 treinos, ai compensa legal. Eu tomei 1caps na segunda feira só pra ver qual era, a dose max são 8 caps e a média sao 4caps, fazia umas 3 horas que tinha tomado a segunda dose de 3 caps de Hydroxycut do dia, e com o Hydroxy nao to sentindo nada. Essa 1 cap de white me esquentou pra caralho, meu coração disparou e fiquei até tonto, tremendo, nessa eu assustei, achei bem forte, visto que eu sou do tipo que toma red bull e dorme. Bom, também to ai na luta para perder peso, tem que ter paciência, disciplina e muita força de vontade. Bons resultados pra você, abraços.
CHACALLL Postado Julho 15, 2009 às 18:29 Postado Julho 15, 2009 às 18:29 Nano dura 40 treinos???? Qq isso... rs... são 40 scoops, na primeira semana você toma 1 scoop por treino, vamos dizer q você faça treino ABCx1 (3 treinos na semana), vão 3 scoops na primeira semana, na segunda semana você toma 2 scoops por treino, são 6 scoops na semana e 9 no total, dai para frente você toma 3 scoops por treino, da 9 scoops por semana dai para frente, ou seja vai durar 16 treinos, se for ABCx1 vai durar 5 semanas e mais 1 treino. Pra mim durou 14 treinos, pode ver no relato da minha assinatura. 1 scoop nao fez efeito, 2 tb nao, e 3 tb nao rs. Que ergogel é esse ai? Qual a marca? Abraços e boa sorte ai. é por ler isso e uns relatos de Nano q não me interessa nenhum pouco o produto, ja li relatos q tiveram ganhos+francamente pagar caro em algo p/durar tão pouco por isso falo NO Shotgun é o bixo to terminando e nem precisei mandar+q 1dose/treino não ganhei muito volume+ganhei muita qualidade estética/força/resitencia/vascularização então só arriscaria no shotgun e tbm no superpump 250
GabriZam Postado Julho 16, 2009 às 00:04 Autor Postado Julho 16, 2009 às 00:04 Cara comprei com o fabião esse Nano, hoje segundo dia, tomei de estômago vazio por 1 hr e meia, e 40 min. antes do treino, logo que tomei senti (1 scoop) senti o corpo subindo a temperatura, fiquei animado, treinei costas e bíceps hoje, com mais disposição que antes, mas nada cavalar! Costas: Pull Down Estação: 4 x 8 carga máxima remada unilateral livre: 3 x6 c/ 40 kgs remada inversa máquina:3x10 carga máxima pull down fechado máquina: 3x10 Bíceps: Cross Over Barra W: 3x8 55 e 60 kgs scoth máquina: 3x8 c/8 seg. isometria Livre 45ºgraus: 3x8 16kgs W drop 6x 15 kgs Vasodilatação: normal pump: básico só no treino de isometria que pego, mas é normal no treino! disposição: normal fadiga: zero As medidas depois eu posto ainda não descolei uma fita!rs Qto ao ergogel HGH, eu achei bom para KCT! além de uma força bruta e uma definição legal... o custo benefício é bom, pq dura para kct! dps que esse nano terminar eu vou usar os HGH e T juntos! vamos ver!!! Qto as medidas passo as que tenho: 1,80mts e 105kgs(pesado!!) o nano que vcs tomara era de qual sabor? tinha cheiro forte? e o gosto?
AlexandreRP Postado Julho 16, 2009 às 00:38 Postado Julho 16, 2009 às 00:38 O meu era o nano verde, faz +/- 1 mes que acabou, mas eu guardei o pote, hoje abri ele pra lavar, o cheiro é muito bom, eu gostava de tomar rs. Cara, procura tomar o nano com 15-20min antes do treino, 40min pra ele é muito tempo. Não entendi a parte que você fala de usar o HGH e T juntos, o que é T? Testo?
Cryzztian Postado Julho 16, 2009 às 01:41 Postado Julho 16, 2009 às 01:41 comecei a tomar o meu nano a dois dias também e oh .. no primeiro treino nao vi nada d+ apenas um aumento de força q eu creio ser psicológico hoje eu já comecei a ver o negócio fazendo efeito nunk vi um pump tão grande e se manteve até agora poko daew por curiosidade fui me pesar hoje. na segunda depois do treino eu tavah pesando 71,4kg (antes de começah o nano) fui me pesah hoje: 73,6kg nao acredito que seja tudo de massa magra mas eu tow curtindo pra kct os resultados bons treinos e tow acompanhando o seu relato .. em breve começo o meu também ;D
GabriZam Postado Julho 16, 2009 às 15:12 Autor Postado Julho 16, 2009 às 15:12 Ergogel T, que dizem ser precurso de testosterona, alguém conhece a creatina da pro lab? to pensando em adicionar no meu pré treino! Hoje vou toamr 2 scoops, para ver como fica! até pq meu peso é grande dai talvez de um resultado melhor! to animado! mas até as 18hrs tem muito serviço ainda!rs abração a todos!!
destiny Postado Julho 16, 2009 às 16:03 Postado Julho 16, 2009 às 16:03 Oi GabriZam!! Estou acompanhando!!!!bons treinos pra ti!!! já vi comentarios de pessoas que falaram que com o passar dos dias tomando o nano tudo vai melhorando gradativamente!!Mantenha-nos informado como esta sendo o processo contigo....pq tô querendo pegar um nano lá pro final do ano, mas quero saber se realmente vale a pena!!!Pelo o que você falou acima o treino vai ser perfeito!! animação mil e isso é bom!!\o/ Ah! e nao esquece de se alimentar corretamente pq assim seus resultados serão ainda melhores!! torcendo por ti!!!
GabriZam Postado Julho 16, 2009 às 23:39 Autor Postado Julho 16, 2009 às 23:39 Treino c/ 2 scoops e 3ºdia Treino forte! vou aumentar minha dose de proteína, pq não to me recuperando! ta foda!rs pump: forte vasodilatação: forte fadiga: zero! recuperação: 30 seg. máx! Alimentação: Chá 30 ervas para desintoxicação pela manhã tarde e noite totalizando 1L(adoro esse chá!) Shake com aveia, trigilho, banana e leite, Almoço Omelete com queijo branco, 2 claras e 1 gema, peito de franco e peito de peru! Tarde: 2x pães c/ queijo e peito de peru!(tava com fome porra!rs) Treino: Supino reto: 1x 50kg 2x55kg 10x35kg 8x40kg 6x43kg 4x45kg 2x50kg Supino reto smith: 3x8 37kg Cruxifixo: 3x10 18kgs 3x10 20kgs 3x8 22kgs (pump forte nesse momento) Pack Deck:3x8 + flexão 3x8 carga máxima Unilateral Cross: 3x10 20kgs testa inverso:3x10 15kgs francesa:3x10 24kgs coice cross: 3x10 15kgs Corda cross: 3x8 40kgs esse foi o treino resultado? meu tríceps parece lesionado!rs e o peito tb!rs preciso aumentar minha suplementação para isso vou adicionar antes do treino e depois 2x amino 1500 da body fortress e uma scoop de Whey pela manhã! UHU!!! vamos ver como fica daqui para frente! Abração a todos!
AlexandreRP Postado Julho 17, 2009 às 00:47 Postado Julho 17, 2009 às 00:47 Vai de albumina de manhã, deixa o whey pro pós treino.
GabriZam Postado Julho 18, 2009 às 21:09 Autor Postado Julho 18, 2009 às 21:09 Ae galera mals sexta feira tive alguns impecílios e não fui treinar este domingo tb não vou tenho prova!ahhhhhhhh agora só na terça qdo o clube abre! bom algumas mudanças, volto ao jiu jitsu esta semana, e vou adicionar alguns suplementos ao meu relato para chegar ao corpo perfeito! vou tomar 3 scoops na terça se não sentir diferença vou fechar esse relato! e mudar os suplementos e abro outro relato!rs abraço!!!
AlexandreRP Postado Julho 18, 2009 às 21:47 Postado Julho 18, 2009 às 21:47 Rs.. .mas já desanimo do Nano? Esses dias eu fui lavar o meu pote de nano que acabou a +/- 1 mês... o cheiro é muito bom, me deu saudade, apesar de não ter feito muito efeito, também gostava do gosto dele.
GabriZam Postado Julho 19, 2009 às 00:45 Autor Postado Julho 19, 2009 às 00:45 então cara..achei que ia ser de fuder! esse nano, que eu ia conseguir aumentar os pesos bruscamente!rs mas ta foda...nem ta adiantando muito... por isso vou tentar usar 3 scoops para ver como fica!rs cheguei na barreira dos 58kgs cada lado e não consigo passar!rs preciso... mas não vou desistir...só to pensando em tomar insulina na veia!rs é nada... sei que nada é fácil... só preciso arredondar minha suplemetação direito para fechar e ficar zero! c/ o nano!!!
AlexandreRP Postado Julho 19, 2009 às 00:52 Postado Julho 19, 2009 às 00:52 58kg de cada lado no supino? Po, nenhum suplemento vai te ajudar nisso, só AE mesmo. O Nano é pra dar gás, animo e um leve empurrão. E a insulina tb nao da força, ela só faz seu corpo sugar os nutrientes, usasse no pós treino, nunca no pré. E mesmo assim, insulina é capaz de te dar mais barriga que musculos, isso se nao matar você, nao é brincadeira nao cara, bobeou com insulina é caixão na certa. Eu sou diabetico, uso insulina por causa do tratamento, mas já to louco pra parar de usar pois só me fode no peso.
GabriZam Postado Julho 19, 2009 às 15:56 Autor Postado Julho 19, 2009 às 15:56 então cara...me disseram que esse Nano ia ajudar muito na força...e não senti muito isso, estou em um ritmo muito forte da academia, e qria dar um pump nee agora, para chegar forte as barreiras dos 70kgs, na academia tem um pessoal que ta pegando isso, mas eles treinam a mais tempo e já utilizaram anabólicos...rs qria um negócio mais natural, mas se for pro Nano me ajudar a estabilizar nesse peso, força, já ta bom... além do mais se ele me ajudar na recuperação rápida e fadiga, consigo treinar jiu e hipertrofia pesado. Qto a insulina, só brinquei, já li seus tópicos e percebi o perigo, e os benefícios tb!rs abração se cuida! terça vem meu treino com 3 scoops!rs abração!
Markão Postado Julho 19, 2009 às 16:52 Postado Julho 19, 2009 às 16:52 Sou muito mais gastar 200 300 reais em proteínas e vitaminas isoladas, do que em SUPERMEGAPUMPS .... é muito dinheiro pra pouca coisa.... odeio a industria de suplementos rsrsrs, quando eu treinava pra hipertrofia ( hoje treino por amor ao esporte e pela minha saúde) gastava horrores em suplementos, Era pack daki, pack dalí. e nunk chegava no que eu queria, lógico que tem os outros fatores etc, mas suplementos é uma coisa que a mulekada pensa que vai virar monstro só de tomar um pózinho a mais mas nem é assim neh msmo? é foda mew .... rsrsrsrs
GabriZam Postado Julho 19, 2009 às 18:43 Autor Postado Julho 19, 2009 às 18:43 estou chegando a esta simples conclusão, malho a um bom tempo e foi bem dificil chegar a minha marca de pesos e qualidade de treino, já gastei um dinheiro com thermogênicos, mas o que vc disse me parece cada vez mais real, Whey é a base, e BCAA,Creatina, entre outras coisas do msmo genêro, combinado com um longo e bom caminho, para se chegar a uma marca grande e forte! esses No2 No3 e o kct a 4 rs... servem só para tirar dinheiro! Mas agora que comprei vou me aprofundar com meu gasto!rs e testar algumas coisas que postam neste site... to pensando nesse tópico cell volumizer, com glicerina e etc... conhecem? bem legal... sem contar que já adicionei ao meu dia a dia a isometria matutina! muito bom! vamos ver se sinto diferença...abraços!
GabriZam Postado Julho 22, 2009 às 01:37 Autor Postado Julho 22, 2009 às 01:37 caracas 3 scoops vamos lá!rs Treino de Peito e Tríceps, fadiga zero, recuperação rápida, força bruta! pump animal...rs sério foi bom hoje, treino forte para caramba, e o pessoal ainda comentando porra ta inchado! logo acho que fez efeito certo!!!rs mudei o ritmo do treino, menos peso, mais concentrica na negativa e explosão na positiva dos exercícios! Pump: bom Fadiga: ZERO! Força: bruta! comecei até a me sentir um pouco fraco no final do treino... talez pela dieta e pelas 3 scoops... senti que a pressão vaiu um pouquinho... enfim amanhã vou de 3 scoops novamente! creio eu!rs pós treino 2 comprimidos de Amino 1500, e 2 scoops de Whey com um pouco de carbo (neston)... to recuperado já... e o pump ainda fica um pouco! legal gostei!
mau_faefi Postado Julho 22, 2009 às 03:03 Postado Julho 22, 2009 às 03:03 nossa 3 scoops... que coragem to na segunda semana de uso.. e tomando 1 scoop por dia e to gostando do resultado até agora aumentei 2.5kg em 2 semanas com nano vapor + creatina + básico e comendo muito!
GabriZam Postado Julho 22, 2009 às 10:53 Autor Postado Julho 22, 2009 às 10:53 digamos que eu tenha uma certa tolerância... e ainda mais que sou master pesado... to com 105kg...rs logo, preciso de tranqulizante de boi!rs ouuuuu essa merda que to tomando é ki-suco!rs me diz como é o gosto do seu nano, e qual sabor... é muito doce e meio salgado...rs parece que tem um pouco de cimento...sei lá...estranho...rs abraços, hj 3 scoops novamente treino de costas e bíceps! cavalo! flws
Rage Postado Julho 22, 2009 às 10:59 Postado Julho 22, 2009 às 10:59 3 Scoops ? cuidado ai rapaiz...isso aew num é nesquik não Abç e Bons Treinos!
mau_faefi Postado Julho 22, 2009 às 14:01 Postado Julho 22, 2009 às 14:01 to tomando o fruit punch.. é bom o sabor pelo que li é o melhor entre os 3.. meu primo ta tomando o de laranja e falou q é bom tb
GabriZam Postado Julho 23, 2009 às 15:48 Autor Postado Julho 23, 2009 às 15:48 nem lembro qual treino estou, porém sei que tomei pela segunda vez 3 scoops, sinto uma leve diferença no treino, menos fadiga, disposição maior, mais ânimo, um pump gostoso, um desenvolvimento bom em musculos, peso e perda de gordura, porém achei que ia ser bem mais forte, hoje vou tomar 2 scoops para ver se tem diferença! caso não tenha vou continuar com 2 scoops! pelo menos economizo!rs sinto muita fraqueza depois do treino, e um pouco de ancia durante, mas creio que isso é devido ao treinar estar realmente pesado! e combinando com minha leve dieta alimentar... logo é de se esperar, aumentei os scoops de Whey, tomo 2 ´pós treino e uma pela manhã, ainda não coloquei as bcaas, pq acho que vou jogar proteina fora, já que minha dieta é protéica, e pretendo voltar a tomar HGH daqui a duas semanas, com uma troca de treino e creatina universal... e ai pessoal melhor?rs objetivo é chegar nos 90kg+- definido, peso atual 103 kg e baixando!rs o mau faefi, como é o gosto do deu nano? e o pó... me explica ai apra compararmos, to achando o meu fraco deve ser placebo!rs tu compro aonde?
B4silisco Postado Julho 23, 2009 às 16:06 Postado Julho 23, 2009 às 16:06 GabriZam, Acompanhando. Não acha que está muito pesado não para mandar NO ?? Não seria melhor mandar um Lipo 6x para abaixar esse peso pois treinando pesado quando "gordo" não é muito bom não. Mais vamos lá estou acompanhando ! As vezes a tolerância que você tem com o NO é porque você está realmente "Gordo". Abraço !
GabriZam Postado Julho 24, 2009 às 10:52 Autor Postado Julho 24, 2009 às 10:52 não creio que tenha relação não, pq apesar de gordo e pesado! tenho meu sistema bem limpinho....rs fiz uma dieta anti onxidante antes! e eu treino pesado para hipertrofia, que é o aumento consequente do metabolismo, com mais queima de gordura em repouso devido aos músculos! mas para completar eu to fazendo dieta e vou manter assim até conseguir voltar para o jiu, e bom to ficando satisfeito com a oxidação gordurosa que venho tendo! moderada e saudável!rs ontem scoops: treino forte, fadiga baixa, disposição alta, pump bom, mas normal, nada que não conseguiria com dedicação, que álias acho que é o que tem feito a diferença!rs hj outra vez 2 scoops para treino de peito e tríceps! semana que vem chega minha creatina da universal, quem tiver afim R$100 ---> 200 gr, e dai volto a tomar o HGH sábado que vem! vamos ver se com tudo isso o negócio anda!rs abraços! vou tirar umas fotos para vcs verem como ta, e se ta melhorando em algo!rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora