Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia De Ginecomastia - Resultados Insatisfatorios

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde fellas, seguinte, passei por uma cirurgia para remoção de ginecomastia a uns 8 meses atras, porem, apos a recuperação meus mamilos ficaram um tanto esquisitos. Por exemplo fiquei com um mamilo menor q o outro, e ficou afundado em um lado e tambem ficaram bem mais escuros. Gostaria de saber se alguem tambem fez essa cirurgia e tambem ficou descontente com o resultado.

Segue abaixo uma foto

https://img689.imageshack.us/img689/503/8cc9.jpg

Editado por leonardo922 (veja o histórico de edições)

Postado

Fala, brother, então, fiz a cirurgia vai fazer uns 45 dias, também naõ ficou como eu queria, percebi que um dos mamilos está um pouco pulado, e a pele escura também. Mas como minhs cirurgia é recente espero que melhor o aspecto de cor escura, quanto ao mamilo ainda saltado espero que o colete ajude, pois ainda estou usando. Apesar de não muito satisfeito devo confessar que prefiro do jeito que está do que era antes!! Aproveitar que você fez a cirurgia a 8 meses, diz ai, quanto tempo passou usando o colete compressivo?

Foto atual

vrch.jpg
Foto antes da cirurgia
w4rh.jpg
Postado
  • Autor

Fala, brother, então, fiz a cirurgia vai fazer uns 45 dias, também naõ ficou como eu queria, percebi que um dos mamilos está um pouco pulado, e a pele escura também. Mas como minhs cirurgia é recente espero que melhor o aspecto de cor escura, quanto ao mamilo ainda saltado espero que o colete ajude, pois ainda estou usando. Apesar de não muito satisfeito devo confessar que prefiro do jeito que está do que era antes!! Aproveitar que você fez a cirurgia a 8 meses, diz ai, quanto tempo passou usando o colete compressor.

Cara, não me foi receitado esse colete, acho q esse é um dos motivos de estar desse jeito. Mas como você falou prefiro assim do q era antes.

Editado por leonardo922 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.