Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"micheloni" - Emagrecer - Crescer - Definir


Arthur Senedez Micheloni

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Como alguns, poucos, aqui do forum sabem, eu baseado em alguns estudos e claro este forum "Hipertrofia.org" desenvolvi uma Dieta com Treino para perder peso: AFRO-TREINO

Meu Afro-Treino, nada mais eh que uma leve brincadeira com o nome Euro-Treino do Eu a Patroa e as Criancas, o atleta o chamava assim por ser um treino complexo e muito caro.

Ja o meu eh simples e muito Barato,

=D

Vou postar o PDF para voces,

AAAHH PERDI 30KG em 100 Dias, parei de fumar beber, e sinceramente, sou hoje outra pessoa, exatamente 120 dias depois que comecei o Afro-Treino.

Segundo minha Nutricionista, esta muito bom a Dieta e o Treino, porem ela disse que o ganho eh minimo..

Por isso digo, o Afro-Treino vai te deixar mais rapido, e um pouco resistente, mas nao tera volume muscular, que acredito que eh o que a maioria busca,

Eu mesmo hoje busco aumentar o meu peso porem definindo meu corpo, mesmo a titulo de curiosidade vale a pena conferir o PDF, sei la, tenho um amigo ja no mesmo treino/dieta e segundo ele que ja se sente bem ao olhar no espelho!

1185737_209909159174480_2081468437_n.jpg

GYMRATS nao eh uma marca, eh somente meu grupo de treino, vejam no facebook para maiores detalhes, digo isso porque sei que eh proibido faazer propagandas no forum! =D


(MEU NOTEBOOK EH DE DUBLIN NAO TEM ACENTOS)

Dividi meu objetivo Final em 5 Fases:

1- Emagrecer;

2- Fortalecer;

3- Definir;

4- Praca e depois, Oficial da Policia Militar do estado de SP;

5- COE - (Treinamento de Sobrevivencia na Selva COMANDO DE OPERACOES ESPECIAIS - COE - CAVEIRAS).

Por isso, de acordo com os andamentos nas fases, vou postando aqui!

Estou achando muito foda a participacao de todos em todos os topicos, esse acredito que seja o segredo do grande sucesso de voces "hipertrofia.org".

Fase 1 (Acomplished) *eu via esse acomplished no star fox 64 kkkk era tipo mais que concluido!

Eu queria ter perdido 20 kilos, e atingir 100kg forte, porem o gosto por correr foi mais forte nao permitindo que eu parasse hoje com um aumento calorico na minha dieta, passei a manter meu peso nos 88 kg, porem muito engracado a maneira como esse peso varia,

um dia com 86kg outro dia na mesma hora 88kg depois 90kg e entao 88kg, eh muito engracado, mas aparentemente, cada vez mais magro, a pele cada vez mais colada no musculo.

AFRO-TREINO.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fase 4 - ao rever minha classificacao nos resultados dos concursos da PM, repassando aqui as notas para acompanhamento:

OFICIAL BARRO BRANCO - 62 pontos 51Na prova e 11 de redacao, minha classificacao ficou em 1935 de 12.500inscritos, chamaram ate o 1145 colocado (2014 farei a nova tantativa, sem chance de erro)

PRACA DA PM DE SP - 88 pontos, sem redacao (ainda nao saiu a nota) , fui muito bem e agora espero convocacao para o teste fisico e exames de saude e outros que venham, disseram que em abril estarei assumindo o cargo!

Em alguns dias vou postar aqui os resultados de simulacoes do TAF (Teste de Aptidao Fisica) sao diferentes para cada profissao, porem relacionados, em alguns dias posto aqui o esperado e quantos eu faco!

Valeu!

Editado por Arthur Senedez Micheloni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE, Agora a parada vai ficar sinistra:

Fase 2 - Beginning

KIT - INTEGRAL MEDICA - Bolador!

1185910_10201808302870503_376844539_n.jp

Temos que perder, pra poder ganhar...

Editado por Arthur Senedez Micheloni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera,

Hoje Participei do Track & Field Run Series 5km,

Cheguei em 2º Lugar na minha categoria (Masculino de 20 a 24 anos),

29º entre o Masculino Geral,

e 38º no Total Geral, Olha ai os resultados!!!

To me sentindo muito bem =D

é aquele papo de que sua dor hoje, é a sua gloria amanha, FAZ TODO O SENTIDO AGORA!!!

NÚMEROS:

1157540_10201822230698690_2078202677_n.j

E a comemoração, no melhor estilo =D

1174974_10201822507065599_548100072_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu relato, mas você rasgou dinheiro, comprando suplementos da Integral Médica!

Tem alguma base, artigo, relato técnico, ou etc... que justifique seu relato de que a Integral medica não é uma marca de confiança?

Eu sempre gostei muito desta marca e dos produtos deles, sem falar que o preço é uma beleza!

Att,

Editado por Arthur Senedez Micheloni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Galera!

Hoje descobri que estava tomando "diferente" a minha creatina,

Digo diferente porque não existe maneira errada de tomar, e sim tomar ou não...

Segundo um Fisioterapeuta amigo meu, e muito melhor tomar a creatina logo após o treino que o músculo buscara repor a creatina gasta, FAZ MUITO SENTIDO!

Porem o mesmo me informou que o que eu já havia tomado continua no corpo logo nada foi perdido! =D


ATUALIZANDO O CHASSI PARA GERAL AI, ME SENTINDO UM GALINÁCEO DE 90 KILOS =\

POR POUCO TEMPO!

:evil: :evil: :evil:

1237970_10201847262564471_69174007_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...