Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

2º Ciclo.

Então vamos a proposta.

Fórmula:
Buclisina: 35mg
Cafeína anidra: 35mg
Acetato de Metenolona: 20mg
Metionina: 200mg
Colina: 75mg
Inositol: 100mg
Vitamina B12: 2mcg

120 capsulas.

3 Cápsulas ao dia (60mg dárias)
40 dias
6 semanas no ciclo.

Medidas atuais:

Altura: 1,83
Peso: 66Kg
BF: Entre 8 e 10% (vou reavaliar quando voltar pro Brasil)

Experiencias com drogas:
Oxandrolona, dose muito baixa a 2,5 meses.

Dieta está bem montada, depois postarei algumas dúvidas na parte de suplementação, pois quero trocar alguns produtos.

Estou com academia meio termo no Hotel a 2 meses não treino hardcore e vou voltar nesse ciclo.
Então, 2 Semanas pra adaptar o corpo novamente ao hardcore e começo o ciclo.
Exames feitos a 2 meses, tudo 95%, ligeira falta de vitamina D, haha.

Sugestões?
Acréscimos?
Críticas?

Não encontrei muitos relatos/informações sobre o uso só da Metenolona/Primobolan sozinhos, porém não encontrei um ciclo masculino com o acréscimo de drogas mais 'lights'.

Bom, estou indo na base da 'teoria' e de alguns poucos relatos.

A TPC vai ficar por conta do endocrinologista, já está agendado pra 2 semanas de ciclo, então refaço os exames e vejo como estão indo as respostas do organimos e assim montar uma TPC mais adequada.

Dieta:

07:30 BATER NO MIX

200 ML LEITE DE SOJA ZERO AÇÚCAR OU LEITE DE VACA COM BAIXO TEOR DE LACTOSE (ITAMBÉ NO LAC OU ZYMIL OU SENSY) + 01 SCOOP WHEY (Provavelmente pro V60) + 01 BANANA
200 GR DE BATATA DOCE COZIDA
05 CLARAS DE OVO COZIDO
01 C.SOPA DE ÓLEO DE CÔCO EV (não to achando essa merda, acho que vai ser o azeite mesmo)
01 CP MANIPULADO
10:00 H
01 BARRA SUSTEEN SEM GLÚTEM + 01 MAÇÃ + 05 CASTANHAS DO PARÁ + 03 DAMASCOS SECOS
12:30 H ALMOÇO
1 SALADA CRUA À VONTADE (folhas tomate pepino pimentão palmito aspargos cebola)
2 BRÓCOLIS E COUVE FLOR COZIDOS À VONTADE
3 VERDURAS ESCALDADAS (COUVE REPOLHO ESPINAFRE) À VONTADE
4 NÃO COMER RAÍZES
5 60 GR (04 C.SOPA) BETERRABA OU CENOURA OU LEGUME COZIDO (abobrinha vagem quiabo berinjela chuchu)
6 Evitar sal e molhos prontos
7 02 C.SOPA DE AZEITE DE OLIVA EV
8 USAR ACETO BALSÂMICO E LIMÃO E ERVAS À VONTADE
9 03 C.SERVIR DE ARROZ INTEGRAL
10 01 CONCHA DE LENTILHA OU ERVILHA OU GRÃO DE BICO
11 01 CONCHA DE FEIJÃO
12 200 GR PEITO DE FRANGO OU PEIXE OU ALCATRA OU FILÉ OU PATINHO // COZIDO ASSADO OU GRELHADO
13 02 FATIAS DE ABACAXI OU 01 KIWI OU 01 LARANJA
14 01 CP MANIPULADO
15:30
500 ML DE IOGURTE VERDE CAMPO LAC FREE OU DE SOJA LIGHT
05 C.SOPA DE GRANOLA SEM GLÚTEM
01 BANANA
17;30 H
10 AMÊNDOAS SECAS SEM SAL + 04 BANANAS PASSAS + 01 MAMÃO PAPAIA (ta uma merda achar essas bananas)
19:00 H
01 SCOOP XPNAD CAFEÍNA FREE COM 200 ML DE ÁGUA (Vou usar o Assault que ta parado em casa)
200 GRAMAS DE CARÁ + 05 CLARAS DE OVO COZIDO
01 CP MANIPULADO
TREINO
21:00 H

02 SCOOPS DARK MATTER COM 200 ML DE ÁGUA (Vou mudar para um shake de Whey + Creatina + Malto)
21:45 H
1 SALADA CRUA À VONTADE (folhas tomate pepino pimentão palmito aspargos brócolis E couve flor) PELOS 3 ITENS
2 Evitar sal e molhos prontos
3 USAR ACETO BALSÂMICO E LIMÃO E ERVAS OPCIONAL
4 01 C.SOPA DE AZEITE DE OLIVA EV OU ÓLEO DE CÔCO EV
5 350 GR DE MACARRÃO SEM GLÚTEM COM MOLHO DE TOMATE OU AZEITE

6 OMELETE DE 04 CLARAS E 01 GEMA RECHEIO DE ESPINAFRE E PEITO DE PERU OU 200 GR PEITO DE FRANGO OU PEIXE OU 01 LATA DE ATUM LIGHT OU SARDINHA LIGHT

Obrigado galera!

Editado por brenoom
Postado

dosagem muitooo baixa de primo

Bom, de acordo com o que vi no Forum:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/2409-tudo-sobre-primobolan-metenolona/

Dose efetiva: Injetável 200-300mg/semana ou 50-150mg/dia oralmente

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12987-perfil-da-metenolona/

Dosagem relatada: 50-300mg por dia (oral); 200-700mg por semana (injetável)

Certo de que é pouca?

Lembrando que, ainda tenho muito pouco peso e ganhos de difícil manutenção como o efeito inchar não me interessam...

Consigo aumentar pra 80mg, caso realmente seja pouca.

Postado

Tipo, ciclo de 6 semanas.

Recomenda 1-4 60mg

nas duas ultimas 80mg?

O preço é salgado mesmo... as 120 capsulas vão sair a 1.045 nessa formula ai.

Porém estou fazendo uma escala pra ir testando e ver o que me agrada.

Confesso que não manjo nada de aplicações, durante esse ciclo vou aprendendo algo sobre e vejo se encontro alguém pra me ajudar.

Postado

Recomenda 1-4 60mg

nas duas ultimas 80mg?

Confesso que não manjo nada de aplicações, durante esse ciclo vou aprendendo algo sobre e vejo se encontro alguém pra me ajudar.

1.045 nisso ai ? cara tu é muito loko em kkkkkkkk.

Postado

Haha, indicação médica e farmácia de confiança, dá nisso.

Mas quando ao preço ta tranquilo, não é a questão.

E tem a questão psicológica, acabei ganhando a formula de presente dos meus pais, haha. Então pra mim, custo 0.

Postado

Recomenda 1-4 60mg

nas duas ultimas 80mg?

imagens-Olhos-arregalados-engracadas.gif

Postado

E o ponto virou o dinheiro, não o tópico.

Mas a questão é que não to afim de nada muito pesado, vejamos...

Eu tenho 66 quilos e nunca tive facilidade de ganhar massa, então pular disso pra 75 ~80 em alguns meses além de me encher de estrias não irei ter um acompanhamento médico pra isso.

Alguma questão sobre a dosagem?

Acréscimo? Alteração no uso?

Ta legal mandar assim?

Postado

E o ponto virou o dinheiro, não o tópico.

Mas a questão é que não to afim de nada muito pesado, vejamos...

Eu tenho 66 quilos e nunca tive facilidade de ganhar massa, então pular disso pra 75 ~80 em alguns meses além de me encher de estrias não irei ter um acompanhamento médico pra isso.

Alguma questão sobre a dosagem?

Acréscimo? Alteração no uso?

Ta legal mandar assim?

Com sua altura e peso é jogar dinheiro fora comprando AE´s, tu não cresce porque não come direito. Com esse peso não sabe comer nem treinar. Não se ofenda.

Se não quer pesquisar por conta, eu lhe recomendo procurar um bom nutricionista e talvez um personal trainer.

Postado

se vc quer que seja oral e quer crescer devia pegar oxan

primo não dá muito volume... mas é bom pra qualidade

Postado

Com sua altura e peso é jogar dinheiro fora comprando AE´s, tu não cresce porque não come direito. Com esse peso não sabe comer nem treinar. Não se ofenda.

Se não quer pesquisar por conta, eu lhe recomendo procurar um bom nutricionista e talvez um personal trainer.

Gaspar.

Faço orientação com nutricionista desde 2008. Já tive problemas graves relacionados a alimentação.

Desde o início do ano estou fazendo acompanhamento com um endocrinologista que identificou um problema na tireoide, estava em tratamento.

Minha dieta nos ultimos 6 meses foi passada por ele e super bem feita, vou anexar a que irei seguir agora em setembro no topico principal.

se vc quer que seja oral e quer crescer devia pegar oxan

primo não dá muito volume... mas é bom pra qualidade

Terminei da Oxan a cerca de 3 meses.

Mas é isso mesmo, qualidade.

Nunca tive esteriótipo de musculoso, então não me adapto bem ainda a ideia de ganhar muito volume repentinamente.

Postado

Está tomando algo pra tiroide? Tenho um amigo próximo que tem Hashimoto, e depois que descobriu e está tratando ele consegue manter um peso normal com boa massa corporal, ele não é grande porque joga tênis mas é muito atlético.

Como estão seus níveis de testo, E2 etc?

Postado (editado)

Está tomando algo pra tiroide? Tenho um amigo próximo que tem Hashimoto, e depois que descobriu e está tratando ele consegue manter um peso normal com boa massa corporal, ele não é grande porque joga tênis mas é muito atlético.

Como estão seus níveis de testo, E2 etc?

Os níveis estão se regularizando, depois do tratamento ficaram 'normais' mas eram baixos... Tenho os exames em casa pra confirmar.

Justamente isso que o médico descobriu, eu cheguei a perder do nada 4kg quilos em 3 dias que não alimentei corretamente, produção alterada de hormonios.

O diagnóstico foi um nódulo aliado ao hipotireoidismo e que as vezes esse nodulo liberava os hormonios contidos e assim algumas ocorrencias de hipertireodismo.

Isso veio de família.

Uso o T4 e outra formula.

Agora estou conseguindo me manter (ou seja, não perder bruscamente o peso) há 6 meses.

Então, acho que agora vai.

E como disse, tudo está sendo acompanhado pelo endócrino.

sai muito caro um ciclo com dose efetiva de primobolan

fica quase no preço de usar gh

da pra comprar muita trembo

Justamento, o preço não está interessante.
Porém meu objetivo é ganhar peso limpo no início e ver como meu corpo vai se comportar, essa questão que citei acima ajudou um pouco.
Um ponto pela metenolona não ser tão agressiva, ele me convenceu a não tomar algo agressivo e arriscar perder boa parte depois por conta dessa situação da tireoide.
Senão eu iria direto pro GH, haha.
Criei o tópico pra ver se alguém tem informações sobre o uso, se ele realmente vai trazer algo benéfico nesse ponto, e caso não o que eu precisaria ajustar.
Editado por brenoom
Postado

Seu caso é mais especifico, no seu lugar faria um exame agora do meu quadro hormonal para ver se está tudo certo antes de começar qualquer ciclo.

Testo completo

E1/E2

Prolactina

SHBG

Pra começar seriam bem interessantes.

Postado

Seu caso é mais especifico, no seu lugar faria um exame agora do meu quadro hormonal para ver se está tudo certo antes de começar qualquer ciclo.

Testo completo

E1/E2

Prolactina

SHBG

Pra começar seriam bem interessantes.

Já tenho os pedidos, estou esperando retornar pro Brasil, planejo fazer antes de começar e com 2 semanas de ciclo.

É uma bateria de exames.. Da ultima vez foram mais de 100,resultando 20 páginas de resultados...

Assim que tiver em mãos abro um tópico aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...