Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perfect Labs Blend, Albumina Cyberform, Ou Albumina Naturovos?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero tomar alguma coisa antes de dormir, pode ser albumina ou este blend, a caseína é muito caro. Encontrei duas opções : Perfect blend, diz ter 53g de proteína na dose de 60g
E a albumina da Cyberform que diz ter 36g na dose de 45.
Tem também a naturovos que é 83 proteína (no pote pelo menos)
Eu quero simplesmente adicionar mais proteínas na dieta diária, não to ligando pra tempo de absorção.
Os três tem um custoxbeneficio bom. Qual dos dois vocês recomendariam?
Valeu

Work hard, dream big.

Postado

Albumina é a mais em conta. Compra 1 saquinho de 500g e vê se você se adapta à ela, conheço pessoas que mesmo adicionando iogurte, leite e tal, ficam com muita flatulência.

Comecei a tomar a albumina essa semana, com o mesmo objetivo que o seu: adicionar mais proteínas na minha dieta e com praticidade.

Ontem, mesmo com iogurte e leite, meu resultado não foi muito cheiroso hahahaha... Hoje a situação parece que tá melhor. Vou fazer o teste por uns 10 dias, se ficar bem, compro e maior quantidade.

Postado

Se tiver dinheiro compra caseína, eu tô querendo comprar 1Kg de whey ralé, tipo body action, e misturar 50%-50% para ver se dá uma diminuída na flatulência, putz, hoje na aula eu fui para casa, não tava aguentando os gases. Quando eu soltei foi libertador. kkkkkkk

Naturovos com sabor é até que boazinha, mas já sabe né.

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado
  • Autor

HAHA mas o blend ninguem ai sabe me dizer se é bom? Sem contar que é até mais barato que a albumina...

Work hard, dream big.

Postado

Albumina é a mais em conta. Compra 1 saquinho de 500g e vê se você se adapta à ela, conheço pessoas que mesmo adicionando iogurte, leite e tal, ficam com muita flatulência.

Comecei a tomar a albumina essa semana, com o mesmo objetivo que o seu: adicionar mais proteínas na minha dieta e com praticidade.

Ontem, mesmo com iogurte e leite, meu resultado não foi muito cheiroso hahahaha... Hoje a situação parece que tá melhor. Vou fazer o teste por uns 10 dias, se ficar bem, compro e maior quantidade.

Bom, comigo a flatulência da albumina reduziu ao passar dos dias. Claro que é impossível evitar aqueles peidos cheirosos franceses, mas depois de umas semanas sai com menos constância. huahauahuaha

Postado

Vai de Albumina, essa blend perfect tem soja, sem falar que a perfect é conhecida por colocar muita soja e albumina nos wheys e etc...

▪█───█▪

Postado
  • Autor

Beleza, Valeu a todos que responderam... vou comprar uma albumina naturovos, não vejo problema em pagar 10 reais a mais pro suplemento descer mais fácil, pois ate onde sei a albumina da cyberform tem um gosto bem ruimzinho.

Work hard, dream big.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.