Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Agora a noite nao teve jeito.. comi pizza.. tive que fazer esse sacrificio... huahau..

Mas eu comi de frango.. e 4 queijos..

A maioria do pessoal aqui do forum leva bem a serio a alimentacao.. acho que sou o mais relaxado nessa parte.. huahaua..

Eu nao tenho animo de fazer ovo pra comer esse horario nao..

Agora que vc falo de ovo eu me lembrei de uma coisa..

Eu tenho um sobrinho de 6 anos, e eu almoco com ele quase td dia.. e td dia no almoco eu como uns 4 ovos.. dai ele fica pra mim:

- o tio, vc vai botar ovo se vc ficar comendo tanto ovo assim!! Vc vai virar uma galinha...

Nem sei pq lembrei disso.. to catabolisando nas ideias.. huahau

;) vqv..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 5 - #PANTURRILHAS

não tava com mto animo não, mais msm assim fui fazer o treino de panturrilhas..

hj não foi mto bom não..

fiz 50 repetições, mas tive que dar uma parada la pela 40ª rep, pq tava doendo de novo um nervo na minha perna..

fiz mais 10 reps e parei..

tenho que melhorar a execução.. mas ta bom..

dando um pouco de definição é o que importa.. ja tenho a panturrilha meio grande.. pelo menos eu acho..

o negócio eh não desanimar..

bom domingo aew pra todos..

vqv.. ;)

ouvindo: DDG experience..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5 - #PANTURRILHAS

não tava com mto animo não, mais msm assim fui fazer o treino de panturrilhas..

hj não foi mto bom não..

fiz 50 repetições, mas tive que dar uma parada la pela 40ª rep, pq tava doendo de novo um nervo na minha perna..

fiz mais 10 reps e parei..

tenho que melhorar a execução.. mas ta bom..

dando um pouco de definição é o que importa.. ja tenho a panturrilha meio grande.. pelo menos eu acho..

o negócio eh não desanimar..

bom domingo aew pra todos..

vqv.. ;)

ouvindo: DDG experience..

Fala Matheus, cara vc tá alongando antes do exercicio de panturrilha? Eu também estava com esse problema de dor e pra não desistir do treino resolvi fazer uma ''adaptação'' do treino, sei que o ideal é que vc não se segure em nada, mas estou fazendo o exercicio perto da mesa de jantar.. Então coloco os dedos das mãos apoiados na mesa bem de leve (melhora o equilibrio) e as dores somem 100% ontem fiz 85 (não completei as 100 por preguiça :x). Acredito eu que o treino nao vai ser estragado por esse detalhe (deve diminuir os resultados sim) mas foi uma forma que achei pra conseguir fazer. :D

Agora a noite nao teve jeito.. comi pizza.. tive que fazer esse sacrificio... huahau..

Mas eu comi de frango.. e 4 queijos..

A maioria do pessoal aqui do forum leva bem a serio a alimentacao.. acho que sou o mais relaxado nessa parte.. huahaua..

Eu nao tenho animo de fazer ovo pra comer esse horario nao..

Agora que vc falo de ovo eu me lembrei de uma coisa..

Eu tenho um sobrinho de 6 anos, e eu almoco com ele quase td dia.. e td dia no almoco eu como uns 4 ovos.. dai ele fica pra mim:

- o tio, vc vai botar ovo se vc ficar comendo tanto ovo assim!! Vc vai virar uma galinha...

Nem sei pq lembrei disso.. to catabolisando nas ideias.. huahau

;) vqv..

Vish, nem me fale, fds pra mim é muito complicado ainda por cima esse que tive 2 aniversários pra ir. O resto da semana a dieta é facil, mas no fds a coisa complica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rotina eh a msm, mas cada dia eh diferente..

O despertador toca, o olho abre.. Levanto, faço o que tenho que fazer..

Banana, leite, pão com peito de peru e queijo, bolacha cream cracker.. preciso dar uma variada..

Academia lotada.. segunda, todo mundo correndo atrás do prejuízo..

Vi nesse fds que aqui no forum uma boa parte até das mulheres treina sem luvas.. me senti uma mocinha por treinar de luva.. então fiz o treino sem hj.. soh usei no supino.. huahauahua..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 80kg

paralela (triceps) (5x5) - BW

desenvolvimento militar (4x5) - 35kg

puxada triceps supinada (4x10) - 59kg

agachamento livre (5x5) - 75kg

leg 45 (3x10) - 175kg

Começo como sempre no supino.. hj eu aumentei uma repetição em cada serie.. a barra se aproxima até tocar meu peito.. empurro ela pra cima, mas ela volta a descer.. e assim vai até acabar.. sempre com a ajuda básica de alguém.. me passa mais segurança..

Sofri um pouco mais consegui completar as paralelas.. fiz 5x5.. melhorei bem a execução..

Dai chego a hora do desenvolvimento militar.. deu uma parada no treino aqui.. meu ombro esquerdo doeu.. soh consegui fazer 4x5.. fiquei uns 5 min parado pra dor passar..

Eu ia fazer o supino fechado, mas por causa do ombro nem fiz.. acabei fazendo 4x10 no puxada tríceps supinada.. mas ta difícil crescer esse tríceps..

Tive que fazer o agachamento na mesa de supino declinado que eh mais baixa.. as de supino inclinado que são mais altas estavam ocupadas.. dei uma de machão e não coloquei a almofada na barra (não sei o nome).. soh tinha o tecido da camisa entre a barra e minhas costas.. aumentei 5kg.. eh pouco mais ta bom..

Mais no leg 45º eu diminui.. eu tinha esquecido quanto eu estava colocando e acabei pondo menos.. ainda bem pq parece que tava ateh mais pesado do que da ultima vez.. quase cai quando sai do leg..

Whey+malto+leite em pó.. pós treino gostosim..

A tarde eu vo fazer o treino de panturrilhas e posto aqui..

Momento sabedoria:

“A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento.”

vamo firme ateh entortar a barra... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 6 - #PANTURRILHAS

Bom.. quase acabando a tarde, resolvi fazer o treino de panturrilhas do dia..

to meio desanimado por conta dessas dores que estou tendo as vezes.. mais vamos la..

pelo menos consegui bater meu recorde.. fiz 70 repetições.. sim, eh pouco.. por estar fazendo a quase uma semana ja era pra estar mais..

dei uma alongadinha sem vergonha.. la pra rep 40, eu senti um pouquinho de dor, onde sempre esta doendo.. e foi assim ateh eu acabar.. mais foi pouco.. nada que me fizesse parar o treino..

eu não medi.. tbm nem percebi diferença ainda.. mas tbm não fico olhando pra ela td dia.. hehe..

vou esperar mais um pouco pra tirar as medidas novamente..

Henrique Nóbrega

blz irmão??

então, eu tbm do uma apoiada bem de leve nas primeiras.. dps eu solto..

vo soh com dois dedos pra não fica balançando igual um joão bobo..

dieta eu nem faço.. soh procuro comer melhor.. mais não me privo de comer nada..

ainda bem que não sou tão chegado em doces..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não acordei com nenhum animo pra ir na academia.. tava mto, mto cansado..

ontem o dia foi bem puxado e fui dormir tarde..

eu ateh pensei em não ir hj, mas para o meu objetivo tenho que fazer alguns sacrificios..

o engraçado eh que nos dias que não preciso acordar cedo, eu acordo.. e quando preciso, eu quero dormir mais.. vai entender..

banana, leite, pão com requeijão queijo e peito de frango..

chego na academia por volta das 6:20h..

agora to tentando fazer os exercicios sem luva.. mas não todos.. :jealous:

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 92kg

rosca direita (5x5) - 37KG

remada curvada (4x8) - 55KG

martelo (4x8) - 17,5KG cada

levantamento terra (5x5) - 100KG

panturrilha em pé (4x10) - 100KG

abdominal (4x20)

chin up (1x5 - 1x3) - BW 92kg

comecei pela barra fixa.. normal.. fiz as series, morrendo.. ta dificil subir as ultimas.. mas dps que comecei a fazer, eu ja notei uma abertura melhor das costas..

fui pra rosca direta.. peguei a barra de 35kg e coloquei uma caneleira (não sei se eh assim o nome) de 2kg na barra.. fiz tds sem "roubar".. foi dificil mas consegui..

remada curvada eu aumentei 5kg.. senti bem as costas e a lombar..

como tava cedo ainda fui fazer martelo.. 17,5k em cada lado, e nos intervalos eu ja fui montando a barra pra fazer o terra..

esperei uns 2 min pra recuperar bem o folego.. uhull, cheguei nos 3 digitos no terra.. hj fiz com 100kg.. não foi facil, mas consegui.. eu ateh pensei em fazer soh 4 series, mas não posso ser covarde e desistir assim facil.. hehe.. acabei, pingando de suor.. eu transpiro mto.. hehe.. nesse eu usei a luva pra ter uma pegada mais firme..

tirei as anilhas do terra e ja coloquei no smith pra fazer panturrilha.. aumentei tbm, hj fiz com 100kg.. sem almofadinha, pq aqui eh machão.. kkkkk..

coloquei a colchonete no chão e fui revezando abdominal com panturrilha..

como tinha que esperar meu irmão acabar o treino dele eu fiz 2 series de chin up.. foi pouco, mas foi o que eu aguentei.. ja tava mto cansado..

whey+malto+leite em pó.. o leite em pó faz td a diferença no sabor.. hahaha..

hj um carinha passou mal la na academia.. não sei o que aconteceu pq eles ficaram dentro de uma sala.. soh vi o instrutor indo chamar uma mulher dos bombeiros que fica la no shopping pra prestar socorro pra ele.. deve der caido a pressão, sei la.. mas ficou td bem.. ele saiu normal dps..

eh isso aew galera.. vqv.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esses 100kg é 50 de cada lado?

Independente tá show de bola.

Ahhhhhhhh e barra de 35kg? Certeza? A barra olímpica é grossa pacas e só tem 22kg, barra de 35 deve ser gigante.

e aew Riesen blz.. vlw, to me esforçando pra ir progredindo aos poucos..

não, não..

é 40kg de cada lado + a barra de 20kg..

abrcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...