Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nao tenho conhecimento tecnico sobre o fisiculturismo feminino (principalmente natural), nao tenho muita ideia de como seja um limite de um shape natural pra elas... mas enfim, vou dar uns pitacos.

Mulher eh diferente de homem, sempre vai ter um bf mais alto (esteticamente eh mais bonito e eh natural da mulher ter mais bf) sendo assim as mulheres que tem os melhores shapes sao os que acumulam fat nos lugares certos... seios principalmente...

Nessa primeira foto ae da loira certamente da pra chegar natural... ja vi meninas com shapes parecidos com o dela e que nem sao 100% rardicori e que com certeza nunca ciclaram... sim fellas...genetica... bf nao muito baixo... nao tem um desenvolvimento muito grande nos superiores e eh isso...

segunda foto... nao esta natural (acho) primeiro pq esta competindo (e ngm em sa consciencia compete natural), bf bem mais baixo e massa magra consideravel.

agora sobre homens

Eu nunca vi ninguem aqui no forum postando durante mais de um ano seguindo dieta, sem fugidinhas, etc... com um real planejamento do que fazer... com um acompanhamento decente... os poucos que eu conheco pessoalmente que fazem isso tem resultados melhores do que o povo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

nessa foto da direita ai será que ele tava natural ?

Para mim ele é natural. Pelo menos até a presente data.

Por alguns fatores que são passados nos vídeos.

-Ele em video e sem foto com pump parece menos cabuloso, mas ainda sim com um bom shape.

-Ele fala de boa sobre altas coisas e se diz natural. (não que isso valha alguma coisa hoje em dia kkk)

-Ele faz tudo que aqui é pregado como o melhor para natural, boa dieta, treinos de progressão baseados nos básicos (ele é forte pra caramba por sinal)

-Treina há um tempo considerável

-Não tem uma evolução absurda em pouco tempo. (A evolução dele é boa em um tempo totalmente aceitável)

Aqui ele ao lado do Elliott numa posição que não valoriza muito:

PS: Meu objetivo é um shape estilo do Elliott, se eu conseguir fico feliz demais da conta :)

maxresdefault.jpg

------

------

Tem um vídeo que ele dá as melhores dicas de um treino para se começar natureba:

- Faça os básicos: Agachamento, DL, OHP, Supino, Remada e Pull-ups, e foque o treino neles.

- Tenha uma frequência boa de 3x ou 4x, o melhor seria usar logo FB 3x

- Você pode usar isoladores, mas só no final de todo o treino, o foco nunca deve ser eles

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim ele é natural. Pelo menos até a presente data.

Por alguns fatores que são passados nos vídeos.

-Ele em video e sem foto com pump parece menos cabuloso, mas ainda sim com um bom shape.

-Ele fala de boa sobre altas coisas e se diz natural. (não que isso valha alguma coisa hoje em dia kkk)

-Ele faz tudo que aqui é pregado como o melhor para natural, boa dieta, treinos de progressão baseados nos básicos (ele é forte pra caramba por sinal)

-Treina há um tempo considerável

-Não tem uma evolução absurda em pouco tempo. (A evolução dele é boa em um tempo totalmente aceitável)

Aqui ele ao lado do Elliott numa posição que não valoriza muito:

PS: Meu objetivo é um shape estilo do Elliott, se eu conseguir fico feliz demais da conta :)

------

------

Tem um vídeo que ele dá as melhores dicas de um treino para se começar natureba:

- Faça os básicos: Agachamento, DL, OHP, Supino, Remada e Pull-ups, e foque o treino neles.

- Tenha uma frequência boa de 3x ou 4x, o melhor seria usar logo FB 3x

- Você pode usar isoladores, mas só no final de todo o treino, o foco nunca deve ser eles

essa galera que faz ''treino de natural'' é tudo hormonizado

aquele alberto nunez, matt ogus, layne norton e cya

eles usam esses treinos pra iludir a criançada...

pra mim não existe treino de natural e de hormonizado, existe progressão só isso... uns progridem tensão de uma maneira e outros de outras... eu sou um que não faço esses ''treinos de natural'' com frequência alta e baixo volume, sou muito mais frequência mediana e volume balanceado, estilo ABCD+FB e as vezes 5/3/1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...