Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

ela fngindo que não sabe que derrete todos os corações ao seu redor

hauhauhau

Ah claro, por onde vou passando os corações vão derretendo e todos caem aos meus pés porque sou quase uma megan fox brasileira -sqn

vocês são muito zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, obrigada! Eu que sou preguiçosa mesmo... kk

Mas vou deixar de ser, porque vou estudar uma coisa que eu gosto! Estou bem animada!

Ah bom!! Quem sabe eu não te encontro aqui ano que vem! ;) boa sorte

Uai, Tamy, vou invadir seu diário então, já que você permitiu kkkk Ontem eu fiz:

Levantamento terra 4x10 30kg

Agachamento livre 3x8 36kg

Avanço no step 4x10 segurando halteres de 15kg

Leg Press 45º 4x10 130kg

Agachamento sumô 4x10 halter de 23kg

Stiff 4x10 35kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom!! Quem sabe eu não te encontro aqui ano que vem! ;) boa sorte

Uai, Tamy, vou invadir seu diário então, já que você permitiu kkkk Ontem eu fiz:

Levantamento terra 4x10 30kg

Agachamento livre 3x8 36kg

Avanço no step 4x10 segurando halteres de 15kg

Leg Press 45º 4x10 130kg

Agachamento sumô 4x10 halter de 23kg

Stiff 4x10 35kg

Oie Marrrina..

Deixe o levantamento terra e o agachamento com 4x6 ou 5x5.. eh melhor pra vc ir progredindo as cargas..

O avanco seria interessante vc fazer com barra ao inves de halter pq quando vc comecar a subir as cargas vai machucar sua mao segurar haltere mto pesado..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Marrrina..

Deixe o levantamento terra e o agachamento com 4x6 ou 5x5.. eh melhor pra vc ir progredindo as cargas..

O avanco seria interessante vc fazer com barra ao inves de halter pq quando vc comecar a subir as cargas vai machucar sua mao segurar haltere mto pesado..

;)

hum.. 5x5 é uma ótima.. farei

Pois é.. to criando coragem de usar a barra, mas sou tão desequilibrada, vc n ta entendendo rs.Acho que por causa da altura. Mas no próximo treino vou fazer, pq sinto que eu poderia pegar mais peso mas minha mão dói.

Mt obrigada, Matheus!

Pois é, hehe. Obrigada! ^^

Porque não monta um diário?

[2]

Ai gente vontade eu tenho, mas o problema são as fotos.Tenho um pouco de medo dessa exposição. Meu noivo também não ficaria nada feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. 5x5 é uma ótima.. farei

Pois é.. to criando coragem de usar a barra, mas sou tão desequilibrada, vc n ta entendendo rs.Acho que por causa da altura. Mas no próximo treino vou fazer, pq sinto que eu poderia pegar mais peso mas minha mão dói.

Mt obrigada, Matheus!

Ai gente vontade eu tenho, mas o problema são as fotos.Tenho um pouco de medo dessa exposição. Meu noivo também não ficaria nada feliz...

De nada.. :)

Nao precisa por foto..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom!! Quem sabe eu não te encontro aqui ano que vem! ;) boa sorte

Uai, Tamy, vou invadir seu diário então, já que você permitiu kkkk Ontem eu fiz:

Levantamento terra 4x10 30kg

Agachamento livre 3x8 36kg

Avanço no step 4x10 segurando halteres de 15kg

Leg Press 45º 4x10 130kg

Agachamento sumô 4x10 halter de 23kg

Stiff 4x10 35kg

Eu ia comentar, mas foi lá o Matheus comentou o que eu ia falar hahahha muito chato ele

Oie Marrrina..

Deixe o levantamento terra e o agachamento com 4x6 ou 5x5.. eh melhor pra vc ir progredindo as cargas..

O avanco seria interessante vc fazer com barra ao inves de halter pq quando vc comecar a subir as cargas vai machucar sua mao segurar haltere mto pesado..

;)

Concordo ;)

hum.. 5x5 é uma ótima.. farei

Pois é.. to criando coragem de usar a barra, mas sou tão desequilibrada, vc n ta entendendo rs.Acho que por causa da altura. Mas no próximo treino vou fazer, pq sinto que eu poderia pegar mais peso mas minha mão dói.

Mt obrigada, Matheus!

Ai gente vontade eu tenho, mas o problema são as fotos.Tenho um pouco de medo dessa exposição. Meu noivo também não ficaria nada feliz...

Olha, também sou desequilibrada, faz primeiro só com a barra para pegar o jeito de como é segurar a barra sem ficar torta e aos poucos coloca peso.

Quando fazia com o halter de 16kg minha mão doia horrores ai quando pegava 16kg de cada lado nossa doia mais a mão do que o posterior mesmo hahah e eu as vezes quase desequilibrava, na barra parou de doer, agora é só ajeitar o equilíbrio.

Faz diário e não põe foto então, liga pra galera não :)

Então, hoje não fui pro treino (sei que essa semana estou garoteando, mas vou recuperar) fui sequestrada hahahhaa fui para churrascaria e comi tudo que não podia MUHAHAHAHAHA mas estou me sentindo super bem significa que eu melhorei õ/ vou sexta, sabado e domingo pra compensar.

#Day 5 pantu

Hoje foi meio corrido, não sei ao certo quanto eu fiz, mas fiz 50 no banheiro enquanto tomava banho e na aula eu fiz sentada, sei que não é a mesma coisa, mas fiquei papo de 30 min direto até minhas pernas tremerem ai parava uns 20 min e depois voltava fiquei nisso das 14hrs até as 17hrs

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...