Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Não quero abrir um Chat no diário da Nathália.Mas fiquei curioso huahauhuah

Por que não deixariam fazer Front Squat aí ?

Geral abre um chat aqui hahahah

Então, como eu falei nunca vi ninguém fazendo agachamento livre aqui só uma menina 1 vez que vez 1/6 de agachamento. Eu faço o terra meio que escondido pra não ouvir mimimi

Mas se fizesse o front squat todo mundo ia ver e eu ia acabar escutando alguma coisa, daqui 1-2 meses vou conversar com um instrutor e falar que quero fazer e explicar e pedir pra ele dar uma olhada na postura, vamos ver se cola.

que bom que ta melhor..

a pergunta não foi pra mim, mas como sou intrometido..rs.. hj vc faz o treino que era pra ter feito ontem..

sem problemas dentarios.. nem dentes sensiveis quando vc vai tomar sorvete?

;)

frescura.. isso sim..

ela que fica fazendo mimimi pra fazer o front squat..

te falei que eu ia descontar aquilo que vc falou no meu diario sobre dieta.. HA HA HA..

Nem quando tomo quente, nem gelado, sem problemas nenhum. Posso morder sorvete e tomar chá quente sem dor.

Olha só, não é mimimi hahahahhaa eu vou tentar um dia, sem sentir a pressão da galera, ok? final de semana quando la estiver vazio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer pagar de "Rárdicori",mas você deve fazer o que quiser lá.

Aí chama ele e diz : Pode me ajudar ?

Esse é o trabalho dele..e não ficar ''intimidando'' outros a não fazerem devido a falta de informação da parte dele.

Quando faço o povo também olha,acham estranho,etc

Normal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer pagar de "Rárdicori",mas você deve fazer o que quiser lá.

Aí chama ele e diz : Pode me ajudar ?

Esse é o trabalho dele..e não ficar ''intimidando'' outros a não fazerem devido a falta de informação da parte dele.

Quando faço o povo também olha,acham estranho,etc

Normal hehe

Eu sei que devo fazer o que quiser lá, ninguém nunca impediu o máximo que fizeram foi concertar minha posição e me dar dicas, nisso gosto.

O foda é que estou indo no período da noite e é o horário que mais lota ai fico com meio de receio de errar e cair na frente de geral, de grilarem lá, num sábado que está mais vazio vou experimentar. Um dia quem sabe aqui estarei eu no front squat jhahahha

Obs.: Já me convenceram a fazer o terra, a fazer barra, vamos com calma meu povo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,sim ! huahauahuah

Treina com a vassoura antes haha

Quando eu comecei a fazer LPO eu fazia isso :ph34r_anim:

isso eh bom..

eu ficava treinando agachamento e terra em casa na frente do espelho.. parecia um bobo, mas ajudou bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que ta melhor..

a pergunta não foi pra mim, mas como sou intrometido..rs.. hj vc faz o treino que era pra ter feito ontem..

sem problemas dentarios.. nem dentes sensiveis quando vc vai tomar sorvete?

;)

é um metido esse matheus em, meu deus... vou ter que bater em alguém... ashusahuashusahasuhasuhasuhsa

mas é bem isso que ele falou, faz o B hoje, que dai vai fechar 2x todos os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,sim ! huahauahuah

Treina com a vassoura antes haha

Quando eu comecei a fazer LPO eu fazia isso :ph34r_anim:

Fiz isso com o terra fazia all time e gravava para ver como estava

isso eh bom..

eu ficava treinando agachamento e terra em casa na frente do espelho.. parecia um bobo, mas ajudou bastante..

As pessoas estavam pensando q estava ficando louca hahaha

é um metido esse matheus em, meu deus... vou ter que bater em alguém... ashusahuashusahasuhasuhasuhsa

mas é bem isso que ele falou, faz o B hoje, que dai vai fechar 2x todos os músculos.

Esse matheus, responde por vc, responde por mim, responde por ele. Ja falei da dinheiro, mas nao da intimidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um metido esse matheus em, meu deus... vou ter que bater em alguém... ashusahuashusahasuhasuhasuhsa

mas é bem isso que ele falou, faz o B hoje, que dai vai fechar 2x todos os músculos.

uauahuh.. eu nnão consigo me controlar.. meus dedos vao de encontro as teclas.. não eh minha culpa.. kkkk

Fiz isso com o terra fazia all time e gravava para ver como estava As pessoas estavam pensando q estava ficando louca hahaha Esse matheus, responde por vc, responde por mim, responde por ele. Ja falei da dinheiro, mas nao da intimidade

vc gravava?? coloca ai pra gente ver.. :jealous:

tudo bem, vou parar de responder então.. e se quiser me dar dinheiro eu aceito.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uauahuh.. eu nnão consigo me controlar.. meus dedos vao de encontro as teclas.. não eh minha culpa.. kkkk

vc gravava?? coloca ai pra gente ver.. :jealous:

tudo bem, vou parar de responder então.. e se quiser me dar dinheiro eu aceito.. :)

Enfia esses dedos no Copo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...