Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada (Gordura Visceral) Tem Como Perder?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Postado

Entao, Eu e algumas pessoas temos um problema.... vou citar meu exemplo

Sempre fui magrinho, mas nunca tive a barriga seca, desde pequeno minha barriga é inchada como se eu bebesse muita cerveja, enquanto a maioria dos magros tem uma barriga bem seca e tals, eu sempre fui o contrario...

queria saber se existe alguma forma de perder esse inchaço... eu nao acho que com uma dieta pra secar eu perca.. acho que da pra tirar a gordura de cima mas com ctz continuaria uma barriga elevada em relaçao ao meu peitoral... Acho que sou assim por genetica, pois meu pai tem uma PUTA DUMA BARRRIGA... ele é magro tbm mas tem uma Melancia na barriga...(ele bebe pacarai)

Entao pessoal alguem ai manja desse lance de gordura visceral e tals ou teria algumas dicas pra mim? é foda.... Genetica horrivel... A a unica vantagem de ser magro(barriga sequinha) eu não tenho... eu n sei se me preocupo em ganhar peso ou perder esse projeto de melancia na barriga.. kkk

Agradeço muito se poderem me ajudar... se não souberem podem dar opinião tbm, debater e tals... vlw!

Postado

Boa man tmb tenho duvida quanto a isso kk.... sou endomorfo e nunca tiver a famosaa barriga de chopp, minha gordura sempre foi dos lados e nos pneuzinhos, e nas peitolas, mais conforme peguei firme na dieta e emagrecer começei a ganhar aquele barriga pontuda nao sei pq?? e isso encomoda pra poha........

Postado

Boa man tmb tenho duvida quanto a isso kk.... sou endomorfo e nunca tiver a famosaa barriga de chopp, minha gordura sempre foi dos lados e nos pneuzinhos, e nas peitolas, mais conforme peguei firme na dieta e emagrecer começei a ganhar aquele barriga pontuda nao sei pq?? e isso encomoda pra poha........

encomoda mto mano kkkk ja perdi as esperanças de ter uma barriga trincada :/

Postado

Como assim não vai diminuir se você fizer uma dieta pra secar? Poste uma foto sem mostrar seu rosto pra gente avaliar.

è que a gordura visceral como ele citou tem a ver com os orgãos internos...... e nao em si o cara ser gordo......

Postado

Como assim não vai diminuir se você fizer uma dieta pra secar? Poste uma foto sem mostrar seu rosto pra gente avaliar.

vou tirar maninho peraii kkkk

vou tirar maninho peraii kkkk

Postado

è que a gordura visceral como ele citou tem a ver com os orgãos internos...... e nao em si o cara ser gordo......

Mas do jeito que ele falou eu entendi que mesmo se ele fazer dieta pra emagrecer, a barriga não vai diminuir, coisa que não é verdade, é possível sim diminuir a gordura visceral, o problema é que ele já é magro né, teria que emagrecer mais ainda...

Postado

Mas do jeito que ele falou eu entendi que mesmo se ele fazer dieta pra emagrecer, a barriga não vai diminuir, coisa que não é verdade, é possível sim diminuir a gordura visceral, o problema é que ele já é magro né, teria que emagrecer mais ainda...

é kk esse e o problema da gordura visceral kk !!

o certo eu acho seria a pessoa ganhar um pouco de massa para nao ficar com aquela aparecencia de magro falso kk !

Postado (editado)

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799358189.jpg?1376318410 de frente

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799358907.jpg?1376318536 de lado

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799359588.jpg?1376318675 forçando p ficar + inchada kkk nuss

é kk esse e o problema da gordura visceral kk !!

o certo eu acho seria a pessoa ganhar um pouco de massa para nao ficar com aquela aparecencia de magro falso kk !

é oq to fazendo , n to me importando com a barriga quero ganhar peso kkk :s mas tem dia q pqp, fica enorme

iaii galera, postem algoo kkkkkkk

postei ve ai mano

Editado por Elysson Gustavo
Postado

cara não tem segredo:

Arrumar postura

Ganhar massa magra

Dieta decente

ja me mandaram arrumar a postura mtts vezes mas eu n consigo... como faço pra trabalhar isso??

to ganhando massa aos poucos!

dieta decente to sempre tentando...

obg, seu comentario me tranquilizou e me motivou mais ainda!

Postado

a perda de gordura esvazia os adipócitos, quer eles estejam emcima do músculo, quer eles estejam embaixo...

O ideal é ter boa Massa Magra antes de perder essa tal barriguinha...

se vc vir a foto do LeandroTwin entrando em Cutting, vc vai ver o que é barriguinha, e mesmo assim ele definiu o abdomên, vc precisa crescer e perder gordura, sugiro que faca um bulking primeiro ou um cutting leve caso prefira.

Postado

Stomach vacuum.. Vc ta com o abdomem mto fraco.... E anda com ele solto,, acostume a andar forçando a barriga pra dentro, com o tmpo os musculos vao acostumando.. Isso eh postura

Eu tinha essa merda antes

E ponha musculos nesse chassi

Postado

Além do que já foi dito sobre dieta e treino, um ótimo meio para reduzir sua gordura visceral é fazendo aeróbicos específicos para isso (HIIT ou Guerilla Cardio). Esse tipo de aeróbico, com variações de intensidade entre mínima e máxima, é muito eficiente para atacar este tipo de gordura.

Postado

Pô cara to na mesma

Vou ver se pego umas dicas aí com a galera... Eu sou magro mas tenho essa maldita barriga de cerveja e olha que eu nem tomo tanto assim... Comecei reeducação alimentar e agora cortei o alcool bonito... quero só ver se resolve

Pô cara to na mesma

Vou ver se pego umas dicas aí com a galera... Eu sou magro mas tenho essa maldita barriga de cerveja e olha que eu nem tomo tanto assim... Comecei reeducação alimentar e agora cortei o alcool bonito... quero só ver se resolve

Postado

Stomach vacuum.. Vc ta com o abdomem mto fraco.... E anda com ele solto,, acostume a andar forçando a barriga pra dentro, com o tmpo os musculos vao acostumando.. Isso eh postura

Eu tinha essa merda antes

E ponha musculos nesse chassi

"ponha musculos nesse chaci" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode deixar brow! to numa dedicação intensa.

Além do que já foi dito sobre dieta e treino, um ótimo meio para reduzir sua gordura visceral é fazendo aeróbicos específicos para isso (HIIT ou Guerilla Cardio). Esse tipo de aeróbico, com variações de intensidade entre mínima e máxima, é muito eficiente para atacar este tipo de gordura.

to ligado mano.... quando eu for entrar em cutting eu providencio isso.. por enquanto vou tentar ganhar uma massa legal, vlwww

Postado

Falso magro e com principio de gineco na segunda foto...

Comece a comer aveia e mais fibras solúveis e insolúveis. Acerte a dieta e treine!

Postado

Falso magro e com principio de gineco na segunda foto...

Comece a comer aveia e mais fibras solúveis e insolúveis. Acerte a dieta e treine!

gineco???????????? explique-me isso meu caro

gineco???????????? explique-me isso meu caro

e eu como muita aaveia... eu tomo um hipercalorico caseiro que é praticamente aveia 2x ao dia

Postado

Pela quantidade de gordura que você tem, deveria evitar o hipercalórico.

mas sempre que eu paro de tomar hipercalorico eu fico estagnado no peso ta ligado?? ele me ajuda muito, pois na minha casa não é sempre que tem comida boa.... caso eu parasse de tomar o hipercalorico, eu poderia substituir ele por whey+aveia? ou dicas :S

eu faço assim : refeiçao solida / shake / refeição solida / shake / refeiçao solida.... alternando... tem alguma dica?

Pela quantidade de gordura que você tem, deveria evitar o hipercalórico.

mas sempre que eu paro de tomar hipercalorico eu fico estagnado no peso ta ligado?? ele me ajuda muito, pois na minha casa não é sempre que tem comida boa.... caso eu parasse de tomar o hipercalorico, eu poderia substituir ele por whey+aveia? ou dicas :S

eu faço assim : refeiçao solida / shake / refeição solida / shake / refeiçao solida.... alternando... tem alguma dica?

Postado

Cara, pelas fotos e com 177, você deveria ter no máximo 60kg, tem 10kg aí sobrando sem ser massa magra, precisa fazer uma avaliação física urgente.

Também não adianta você ganhar peso sem ser em MM. Você consegue ganhar 1 pra 1 de MM e gordura nessa fase (aliás até mais MM do que gordura já que vc é ecto). E como você mesmo disse, nem sempre tem comida boa em casa, aí é que está a raiz do seu problema.

Deixa sempre estocado umas 5 latas de atum e alguns ovos cozidos, quando não tiver "refeição boa" você manda uma lata e uns 2-3 ovos pra dentro...

Postado

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799358189.jpg?1376318410 de frente

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799358907.jpg?1376318536 de lado

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799359588.jpg?1376318675 forçando p ficar + inchada kkk nuss

é oq to fazendo , n to me importando com a barriga quero ganhar peso kkk :s mas tem dia q pqp, fica enorme

iaii galera, postem algoo kkkkkkk

postei ve ai mano

Depois que você passa de um certo ponto (aí vai de cada um) de gordura, você começa a estocar a gordura em volta dos órgãos. Isso é a gordura visceral. Seu BF está bem alto e é por isso que você tem barriga. Minha dica é manter uma dieta alta em proteína e com ingestão calórica próxima à manutenção. Dessa forma seu corpo ganhará massa muscular (pois ainda é iniciante) e perderá gordura.

e pra qm tem cintura larga tipo eu?? endomorfo nato..... ja fiz stomach vacuum mais nao senti diferença :@

Mesma questão do BF alto.

Postado

Cara, pelas fotos e com 177, você deveria ter no máximo 60kg, tem 10kg aí sobrando sem ser massa magra, precisa fazer uma avaliação física urgente.

Também não adianta você ganhar peso sem ser em MM. Você consegue ganhar 1 pra 1 de MM e gordura nessa fase (aliás até mais MM do que gordura já que vc é ecto). E como você mesmo disse, nem sempre tem comida boa em casa, aí é que está a raiz do seu problema.

Deixa sempre estocado umas 5 latas de atum e alguns ovos cozidos, quando não tiver "refeição boa" você manda uma lata e uns 2-3 ovos pra dentro...

]

cara eu nao acho que tem 10kg sobrando... eu ganhei uma quantidade boa de massa desde que comecei (eu conseguia ser pior que isso) o unico problema e so a barriga... eu n tenho tanta gordura nn... tá atum e ovo... e o carbo?

Depois que você passa de um certo ponto (aí vai de cada um) de gordura, você começa a estocar a gordura em volta dos órgãos. Isso é a gordura visceral. Seu BF está bem alto e é por isso que você tem barriga. Minha dica é manter uma dieta alta em proteína e com ingestão calórica próxima à manutenção. Dessa forma seu corpo ganhará massa muscular (pois ainda é iniciante) e perderá gordura.

eu treino a 6 meses... oq me define como iniciante é meu corpo ou é o tempo que eu venho fazendo atividade fisica?

Postado

]

cara eu nao acho que tem 10kg sobrando... eu ganhei uma quantidade boa de massa desde que comecei (eu conseguia ser pior que isso) o unico problema e so a barriga... eu n tenho tanta gordura nn... tá atum e ovo... e o carbo?

eu treino a 6 meses... oq me define como iniciante é meu corpo ou é o tempo que eu venho fazendo atividade fisica?

Os dois. 6 meses é iniciante ainda e o seu corpo não tem uma quantidade muito grande de massa.

Postado

mano mais tipo eu sei q meu bf nao ta tao baixo, ta entre uns 15% mais tipo o osso mesmo da minha cintura e largo kk, nao teria como diminuiu essa cintura, tipo eu posso ta com 5% de bf que nao ficarei com uma cintura igual o de jeff por exemplo...

Postado

1.80 e 60kg

small.jpg

1.78 60kg

uuzKmIxNqEYWmbeOFyXtVvdjjMgwnQBeKXOZ-610

mano mais tipo eu sei q meu bf nao ta tao baixo, ta entre uns 15% mais tipo o osso mesmo da minha cintura e largo kk, nao teria como diminuiu essa cintura, tipo eu posso ta com 5% de bf que nao ficarei com uma cintura igual o de jeff por exemplo...

Melhora dorsais e ombro, o importante é a proporção, não as medidas em sí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...