Ir para conteúdo

[ajuda] Minha Suplementação Preciso De Uma Ajuda

Bene

Posts Recomendados

Postado

Estou com algumas duvidas na minha suplementação, primeiro de tudo, estou tomando creatina(colher de cha com suco) no pré e Whey ON + dextrose + creatina(colher de cha) no pos-treino e Caseina ON na ceia.

Minhas duvidas são as seguintes, minha nutricionista me passou Muscle Milk no desjejum e na ceia, mas eu ja tenho essa caseina, posso substituir o MM pela caseina a noite e de manha uma albumina. Ficou pesado comprar o MM.

A caseina a noite pode ser tomada com leite(desnatado)? O que posso acrescentar, nozes, castanhas ? e quanto?

A mesma pergunta pra albumina de manha? leite, o que acrescentar?

Esse é o jeito certo de tomar a creatina? a quantidade é essa ?

Obrigado.

Postado
Estou com algumas duvidas na minha suplementação, primeiro de tudo, estou tomando creatina(colher de cha com suco) no pré e Whey ON + dextrose + creatina(colher de cha) no pos-treino e Caseina ON na ceia.

Minhas duvidas são as seguintes, minha nutricionista me passou Muscle Milk no desjejum e na ceia, mas eu ja tenho essa caseina, posso substituir o MM pela caseina a noite e de manha uma albumina. Ficou pesado comprar o MM.

A caseina a noite pode ser tomada com leite(desnatado)? O que posso acrescentar, nozes, castanhas ? e quanto?

A mesma pergunta pra albumina de manha? leite, o que acrescentar?

Esse é o jeito certo de tomar a creatina? a quantidade é essa ?

Obrigado.

Pode substituir sem problemas, a caseina é uma excelente proteina de lenta absorção, pode tomar a caseina com leite sim, porem acho que não tem necessidade de acrescentar mais nada como nozes e castanhas, mesma coisa pra albumina que tbm pode ser tomada com leite, ae você pode fazer um shake com aveia, linhaça, banana e etc.

Abraços!

Postado

po brigadão,

a creatina eu tinha visto que era so no pos mesmo, já ia começar com isso, mas obrigado mesmo assim !

E eu to pensando em tomar o betagen, alguem sabe como poderia acrescentar nessa suplementação ?

Postado

Betagen tem creatina também, você vai tomar duas vezes creatina ? O método de tomar é

Sugestão de uso:

Junte 2 medidas ou 1 colher de chá (10g) a 100ml de água ou sumo e misture até dissolver. Obtém-se uma bebida à base de creatina, HMB, aminoácidos, minerais e vitaminas, de sabor a laranja. Pode também misturar ao seu batido proteico preferido. Tomar 3 doses por dia. Não exceder a dosagem recomendada.

Toma uma dose de manhã, uma no pré treino, e uma no pós. Seria bom você avaliar a composição dele, é bem simples, compensa muito mais mandar manipular. Sai mais enconta.

Aqui o link do betagen, tem a tabela de nutrientes dele: https://www.nutrisaude.com/index.php?target...roduct_id=29936

Postado

Quando eu começar o betagen eu vou parar com a creatina, só tinha duvida nos horarios pra tomar e com o que tomar.

Esse de manha é junto com a albumina no desjejum ?

e no pos treino entra no shake do whey + dextrose ?

2 doses daquele medidor que vem, né ?

E outra coisa, me falaram que a noite é melhor eu tomar a caseina com agua, é isso mesmo ou pode meter leite mesmo que da o mesmo efeito ?

Obrigado

Postado
Quando eu começar o betagen eu vou parar com a creatina, só tinha duvida nos horarios pra tomar e com o que tomar.

Esse de manha é junto com a albumina no desjejum ?

e no pos treino entra no shake do whey + dextrose ?

2 doses daquele medidor que vem, né ?

E outra coisa, me falaram que a noite é melhor eu tomar a caseina com agua, é isso mesmo ou pode meter leite mesmo que da o mesmo efeito ?

Obrigado

Se seu objetivo for hipertrofia/ganho de peso ou massa muscular, pode mandar com leite. Agua é uma melhor opcao para quem esta em definicao.

Betagen no meu ponto de vista nao compensa. Se seguir certinho ele dura 1 mes e custa praticamente 50 dolares; tem opcoes melhores e mais baratas. E no meu ponto de vista pra voce que aparentemente é iniciante, já está com creatina, MM, caseina.. esta mais do que bom. Mais pra frente voce pensa em adicionar algo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...