Postado 6/08/2013 às 02:58 08/6, 2013 Treino 5 vezes por semana, só que eu quero dar enfase em perna e ombro e acabo treinando certos grupos musculares uma vez por semana. Seg: Peito e ombro, Ter: Perna e triceps, qua: Costas e biceps, qui=seg, sex=ter... e acabo treinando costa e biceps uma vez em uma semana e na outra troco pelo dia de treinar peito e ombro. Ps: tenho genetica pra ganhar peito e biceps, O que vocês acham?
Postado 6/08/2013 às 13:55 08/6, 2013 C vai treina segunda peito e ombro e na terça vai vai usar o triceps... mude sua divisão!!
Postado 6/08/2013 às 14:05 08/6, 2013 C vai treina segunda peito e ombro e na terça vai vai usar o triceps... mude sua divisão!! [2] Sugestão: A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=DORSAL/BICEPS/TRAPEZIO C=PERNA ABCAB / CABCA / BCABC (...)
Postado 6/08/2013 às 16:50 08/6, 2013 Treino 5 vezes por semana, só que eu quero dar enfase em perna e ombro e acabo treinando certos grupos musculares uma vez por semana. Seg: Peito e ombro, Ter: Perna e tríceps, qua: Costas e biceps, qui=seg, sex=ter... e acabo treinando costa e bíceps uma vez em uma semana e na outra troco pelo dia de treinar peito e ombro. Ps: tenho genética pra ganhar peito e bíceps, O que vocês acham? Cara ou tu coloca peito e bíceps juntos e treina ambos uma vez so na semana pois como disse tem genética boa ou muda de treino ... fazer um SL5X5 ou também pode fazer um ABX2 e sexta um FB .... ha diversas opções ve a que encaixa melhor pra você.
Crie uma conta ou entre para comentar