Postado 31/07/2013 às 16:03 07/31, 2013 Blz galera.. to fazendo minha dieta a algum tempo, e gostaria de saber oque vocês acham.. se esta MUITO ruim.. Apesar de tudo, estou ganhando bons resultados com ela! Objetivo: Ganhar massa Idade: 17 Altura: 1,70 Peso: 62kg FA: 1.8 Treino: 2 Anos / ABC2x Refeição Numero 4 (Pré treino) / Refeição Numero 5 (Pós treino). Durmo 2:00~2:30 (Trabalho) Acordo 10:00~10:30 Suplementação: 30g WHEY logo que acordo, 5g de BCAA 13:00, 8~10g C4 pré-treino(20:40), 5g BCAA pré-treino(20:50), 30~45g WHEY pós-treino+15g Malto, Quando não tenho abacate, tomo albumina como última refeição para a proteína de lenta absolvição e +5g BCAA
Postado 31/07/2013 às 16:50 07/31, 2013 olha whey , bcaa , malto n substitui uma alimentação whey entra em ultimo caso , apenas se n tiver como se alimentar , malto na minha opnião vale a pena , bcaa tb , de manha vc sai se alimentar para sair de um jejum de 8h sem comer , então tem que ser uma refeição bruta para parar o catabolismo dessas horas sem comer , vc deve ter carboidratos de indice glicemico alto e de digestão rapida , proteina qualquer uma recomendo ovos , agr na proteina diaria vc deve fazer assim pega seu peso faz veses 3 e divide por 6 e [coloque o resultado em cada refeição ] , o carboidrato nem precisa se preucupar vou te passar um dieta aki café : 5 colheres de sopa de neston[alto indice glicemico] , 1 copo de leite com 2 colheres de nescau [ alto indice glicemico ] pão integral com algo para enganar o gosto tipo mantega , e a proteina pega por ovo lembrando que cada ovo tem 6g de proteina [ usa aquele esquema q passei acima] , amendoim[gordura boa] lenche : maça , laranjá , e uma banana ou melancia , e uma proteina [peixe , bovino , frango] a tua escolha lembrando q cada 100g desses alimentos tem aproximadamente 25 a 30g de proteina , e um multivitaminico almoço: umas 200g de batata doce , alguma carne , salada com azeite , semente de linhaça[gordura boa] lanche: pre treino solido aveia , abacate , leite nescau, alguma carne para fonte de proteina pre treino , um café , durante o treino [no meio]: 10g de bcaa lanche: pos treino 1 grama de malto por cada kilo q vc tem .. e 10g de bcaa janta : [15m deps do pos treino] ,arroz , feijão , alguma carne , salada com azeite e antes de dormir , ovos , macarão integral agr na suplementação fica malto multivitaminico bcaa abrçs
Postado 31/07/2013 às 17:12 07/31, 2013 Autor olha whey , bcaa , malto n substitui uma alimentação whey entra em ultimo caso , apenas se n tiver como se alimentar , malto na minha opnião vale a pena , bcaa tb , de manha vc sai se alimentar para sair de um jejum de 8h sem comer , então tem que ser uma refeição bruta para parar o catabolismo dessas horas sem comer , vc deve ter carboidratos de indice glicemico alto e de digestão rapida , proteina qualquer uma recomendo ovos , agr na proteina diaria vc deve fazer assim pega seu peso faz veses 3 e divide por 6 e [coloque o resultado em cada refeição ] , o carboidrato nem precisa se preucupar vou te passar um dieta aki café : 5 colheres de sopa de neston[alto indice glicemico] , 1 copo de leite com 2 colheres de nescau [ alto indice glicemico ] pão integral com algo para enganar o gosto tipo mantega , e a proteina pega por ovo lembrando que cada ovo tem 6g de proteina [ usa aquele esquema q passei acima] , amendoim[gordura boa] lenche : maça , laranjá , e uma banana ou melancia , e uma proteina [peixe , bovino , frango] a tua escolha lembrando q cada 100g desses alimentos tem aproximadamente 25 a 30g de proteina , e um multivitaminico almoço: umas 200g de batata doce , alguma carne , salada com azeite , semente de linhaça[gordura boa] lanche: pre treino solido aveia , abacate , leite nescau, alguma carne para fonte de proteina pre treino , um café , durante o treino [no meio]: 10g de bcaa lanche: pos treino 1 grama de malto por cada kilo q vc tem .. e 10g de bcaa janta : [15m deps do pos treino] ,arroz , feijão , alguma carne , salada com azeite e antes de dormir , ovos , macarão integral agr na suplementação fica malto multivitaminico bcaa abrçs Opa, primeiramente agradeço a resposta. No caso, você postou Lanche, e depois Lanche pré treino somente um café.. vão ser 3 horas (No meio o trieno) segurando apenas 1 café? E outra coisa, depois do almoço Lanche (15:45) só tenho como opção aquilo que esta ali pois não como em casa a unica coisa que posso acrescentar é um Nescau de Cx. Outra coisa foi que você colocou 2 refeições antes do almoço.. Infelizmente sou obrigado a acordar somente 10:00~10:30 pelo fato de eu trabalhar até ás 2:30, pelo motivo que eu preso uma boa noite de sono é impossível realizar estas 2 refeições, então só teria como ter 1. Na janta, vou ficar com o whey (Pelo fato de ser mais prático) fica muito complicado eu chegar do treino e ainda fazer comida.. (Posso colocar essa janta no lugar do café) Se tiver opções pra essas restrições que eu tenho, por favor não deixe de comentar. Agradeço
Postado 13/08/2013 às 22:31 08/13, 2013 Opa, primeiramente agradeço a resposta. No caso, você postou Lanche, e depois Lanche pré treino somente um café.. vão ser 3 horas (No meio o trieno) segurando apenas 1 café? E outra coisa, depois do almoço Lanche (15:45) só tenho como opção aquilo que esta ali pois não como em casa a unica coisa que posso acrescentar é um Nescau de Cx. Outra coisa foi que você colocou 2 refeições antes do almoço.. Infelizmente sou obrigado a acordar somente 10:00~10:30 pelo fato de eu trabalhar até ás 2:30, pelo motivo que eu preso uma boa noite de sono é impossível realizar estas 2 refeições, então só teria como ter 1. Na janta, vou ficar com o whey (Pelo fato de ser mais prático) fica muito complicado eu chegar do treino e ainda fazer comida.. (Posso colocar essa janta no lugar do café) Se tiver opções pra essas restrições que eu tenho, por favor não deixe de comentar. Agradeço o verdadeiro pre treino seria o lanche , a cafe é só pra snc mesmo , o que vc n pode comer , pode ser de hipercalorico caseiro ..
Crie uma conta ou entre para comentar