Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bia Citro - Oxan + Masteron/ Oxan + Boldenona/ Oxan + Primobolan

Posts Recomendados

Postado

vocÊ deu uma secada legal nas duas fotos, considerando o periodo curto.

O cara mediu com o adipômetro, deu 32 % de gordura... Estranho, qd fiz com bioimpedância deu 20 % e eu tava mais cheinha...

Enfim, quero ficar beeeeeeem sequinha, vamo que vamo!

acompanhando...

so de boa curtindo arraial hehehe

Primeira foto é em Guarujá-SP, a segunda é em arraial kkk

• Moderador
Postado

Bia,

Vc tem uma boa musculatura, mas está "embassada", como dizemos na musculação, ou seja, a gordura está escondendo toda essa MM.

Acho legal um corpo desses, mas se vc quiser massa magra mais aparente, vai ter de caprichar na perda de gordura e começará a ver os músculos delinearem, mas perderá volume.

Pense no que te interessa mais.

Postado

Bia,

Vc tem uma boa musculatura, mas está "embassada", como dizemos na musculação, ou seja, a gordura está escondendo toda essa MM.

Acho legal um corpo desses, mas se vc quiser massa magra mais aparente, vai ter de caprichar na perda de gordura e começará a ver os músculos delinearem, mas perderá volume.

Pense no que te interessa mais.

Meu sonho é competir, quero caminhar pra isso agora!!!

Acompanhando...(Aaahh boldenona!) ;)

Bia, só por curiosidade, em uma das fotos que vc está em um morro, é na Praia da Enseada no Guarujá?

A de cima sim, a de baixo é aqui em arraial do cabo-rj

Postado

tá no caminho certo, boa evolução.

achei que o abdo ta melhor, cintura ta parecendo mais fina. as coxas aparentam mais volume também.

mas achei a maior diferença nas costas se comparado com as das primeira página, muito bom.

uma curiosidade, mesmo quando ciclo com drogas propicias ao corte/qualidade, ainda uso t3 ou t4 com clenb ou similares aliado a outras coisas... ta usando algo? acho que nunca vi um relato de ciclo assim com algo do tipo aliado (em caso de mulher)

Postado

O cara mediu com o adipômetro, deu 32 % de gordura... Estranho, qd fiz com bioimpedância deu 20 % e eu tava mais cheinha...

Bia, é assim mesmo... Como tem vários protocolos pra se medir gordura corporal, os resultados podem variar bastante de um protocolo pra outro.

É por isso que tem menina que fala que tá com 13% de BF, quando na verdade tá com uma capa razoável de gordura pelo corpo que deixa claro ser bem mais que isso.

(Lembrando que BF de mulher é diferente de de homem... 13% pra mulher é beem baixo)

Acredito que vc não estivesse mesmo com apenas 20%... Eu chutaria uns 28% de BF.

Pra vc ter uma ideia:

women-body-fat-percentage.jpg

Eu acredito que esses exemplos estejam mais próximos da realidade.

Mas, de qualquer forma, o número em si não interessa tanto. Vc mede BF pra que? Pra acompanhar sua evolução em detalhes, né? O que importa mesmo é vc saber se evoluiu ou não, então procure sempre medir com a mesma pessoa, pra não dar essas diferenças aí...

Ah, agora que eu li direito, um foi por bioimpedância. Eu não confio muito em bioimpedância não, prefiro adipômetro.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...