Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Luciano340

Posts Recomendados

nao entendo vcs mesmos cansei de ver posts e recomendarem terra em costas agora vem crucificar falar que é com pernas ,terra recruta pernas e costas pode ser treinado com qualquer 1 dos 2 , desculpe minha sinceridade podem me crucificar seus post dizem que vcs fizeram no verao passado.

Nossa, então você pesquisa mesmo cara, pois faz muito tempo...

Bom, todo mundo erra, e não tenho vergonha de admitir que um dia eu não sabia nada(se bem, que eu devo ter comentado terra em costas poucas vezes). Mas agora sei um pouco para corrigir o meu passado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, então você pesquisa mesmo cara, pois faz muito tempo...

Bom, todo mundo erra, e não tenho vergonha de admitir que um dia eu não sabia nada(se bem, que eu devo ter comentado terra em costas poucas vezes). Mas agora sei um pouco para corrigir o meu passado.

abs

opinioes é isso acontece, vcs chegaram me crucificando so me defendi so isso

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinioes é isso acontece, vcs chegaram me crucificando so me defendi so isso

Não são apenas opiniões pessoas, são opiniões fundamentadas em estudos.

E outra cara, teve uns 12 tópicos do assunto, todas as vezes vocês falam de terra no treino de costas e toda vez eu explico porque não. Chega uma hora que irrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são apenas opiniões pessoas, são opiniões fundamentadas em estudos.

E outra cara, teve uns 12 tópicos do assunto, todas as vezes vocês falam de terra no treino de costas e toda vez eu explico porque não. Chega uma hora que irrita.

eu te perguntei sobre isso apenas 1 vez tudo bem , foi so uma pergunta pode deixar que nao pergunto mais ok , nao foram 12 mas de boa, nao te pergunto mais nada se 1 pergunta que te fiz irritou ta de boa blz entao fui ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a MINHA OPINIÃO sobre EU usar o terra no dia de pernas(posterior e gluteo)

No terra, flexionamos o quadril certo? do mesmo jeito que flexionamos no stiff(que é considerado pra posterior), então por que diabos eu iria considerá-lo pra costas, pq ai eu iria ter que considerar o stiff pra costas/trapezio certo?

vcs já viram alguém usando stiff pra costas? se viu é raridade...

sim, vc usa trapezio e dorsais no terra,mas usa apenas para segurar a barra,logo é um exercício de isometria,mas o stiff também usa.

pq o terra é pra costas e o stiff não? e ainda de quebra o terra usa um pouquinho dos quads, eu acho que o terra é um exercicio quase fullbody,mas se fosse pra mim escolher um foco,eu daria nas pernas.

isso é só minha opinião e não passa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Perfeito cara, mandei um post dizendo quase a mesma coisa, mas travou aqui(graças ao seu post xD)

eu te perguntei sobre isso apenas 1 vez tudo bem , foi so uma pergunta pode deixar que nao pergunto mais ok , nao foram 12 mas de boa, nao te pergunto mais nada se 1 pergunta que te fiz irritou ta de boa blz entao fui ..

Mano, não falei isso. Não falei que você me perguntou doze vezes, falei que em todo tópico de terra(deve ter tido uns doze nessas últimas semanas) tinha uma turma falando que era para costas. Isso cansa cara, já expliquei o porquê não. Sim, você me perguntou apenas uma vez, mas você tá seguindo o que eu estou falando? Eu não faço questão, mas se você pergunta uma coisa para um cara e depois faz exatamente o contrário sem motivo, eu acho que o cara que te respondeu tem direito de ficar chateado. É como se você tivesse ignorado ele.

Te faço um desafio. Meça suas costas e braços neste mês. Treine durante mais um mês com o seu treino habitual, com terra em costas. Depois disso, no mês seguinte, no lugar do terra, faça um exercício na qual você coloca mais peso que o terra e segura a barra na altura da sua cintura. Faça isso durante o mesmo tempo na qual fazia o terra.

Cara, seus ganhos em costas(na verdade, trapézio, pois no dorsal o estímulo é mínimo) serão maiores com o exercício de pegada do que com o terra.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pra botar lenha na fogueira.

Eu sinto mais costas costas que perna no terra. claro que sinto muito perna. Na verdade é um exercício que pega do pé até a nuca.

Por isso é bom fazer ele em divisão FB

Ou AB com pernas e costas juntas

Sério... Por ser o exercício que mais utiliza músculos no corpo, vai depender muito da alavanca que vc usa, qual parte será mais utilizada.

Já vi cara dizendo que sente muito mais o quadríceps.

Mas não adianta tentar separar. Vc vai ter que usar as costas e as pernas ao mesmo tempo no terra

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a MINHA OPINIÃO sobre EU usar o terra no dia de pernas(posterior e gluteo)

No terra, flexionamos o quadril certo? do mesmo jeito que flexionamos no stiff(que é considerado pra posterior), então por que diabos eu iria considerá-lo pra costas, pq ai eu iria ter que considerar o stiff pra costas/trapezio certo?

vcs já viram alguém usando stiff pra costas? se viu é raridade...

sim, vc usa trapezio e dorsais no terra,mas usa apenas para segurar a barra,logo é um exercício de isometria,mas o stiff também usa.

pq o terra é pra costas e o stiff não? e ainda de quebra o terra usa um pouquinho dos quads, eu acho que o terra é um exercicio quase fullbody,mas se fosse pra mim escolher um foco,eu daria nas pernas.

isso é só minha opinião e não passa disso.

muito obrigado finalmente entendi obrigado por ser educado vlw mesmo gostei do seu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia me meter, mas eu concordo com o big mano, e tambem com o Shapudo .. Rsrsrsrs

Mas no final das contas eu tambem acabo sentindo um pouco dos dois, por isso abuso do terra quando uso Fb, o qual acho até mais proveitoso como o ranzo159 falou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...