Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Luciano340

Posts Recomendados

Publicidade

divisao esta errada correto é

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

terra com costas

Quem disse que este treino tá errado?Ele tem muitas vantagens, inclusive sobre o seu "certo".

E levantamento-terra, treino de pernas. Se quiser fazer no de costa, pelo menos faça como último exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se existisse treino certo, todos user's inexperientes acha que só é certo ABC2x com sinergistas é eficiente.

Terra pega tanto costas como pernas ( parte superior - trapézio, latissimus e parte inferior - quadríceps e femoral )

Ele é eficiente para os dois, faça no de pernas para um over maior nas pernas é para ter uma variedade de exercícios para costas.

Mas pode fazer no de costas tranquilo, desde que você faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas fazer o terra e agachamento no mesmo dia haja lombar ne amigo, treina agachamento e terra pesado ai vc vai entender o motivo " user's inexperientes " eu treino so desde dos 17 anos tenho 28 , o treino dele é abc 2x ok abraços ...... viu a b c do treino dele ? acho que nao

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se existisse treino certo, todos user's inexperientes acha que só é certo ABC2x com sinergistas é eficiente.

Terra pega tanto costas como pernas ( parte superior - trapézio, latissimus e parte inferior - quadríceps e femoral )

Ele é eficiente para os dois, faça no de pernas para um over maior nas pernas é para ter uma variedade de exercícios para costas.

Mas pode fazer no de costas tranquilo, desde que você faça.

Certo. Não acho ABC2x o mais eficiente, mas creio que no formato que ele fez era muito bom. E se a gente mandasse ele mudar a divisão dele, ele não mudaria cara, entenda isso. O cara curte treinar 6x por semana, ele não ia reduzir para fazer outro treino, por melhor que fosse.

sim mas fazer o terra e agachamento no mesmo dia haja lombar ne amigo, treina agachamento e terra pesado ai vc vai entender o motivo " user's inexperientes " eu treino so desde dos 17 anos tenho 28 , o treino dele é abc 2x ok abraços ......

Nada a ver isso cara, o grupo usado pela lombar é o mais poderoso do corpo, tanto é que o terra e o agachamento são os maiores levantamentos levantamentos do corpo. Ela aguenta e muita porrada.

Eu não comento mais nada desse negócio de terra para costas, só vou dar minha opinião para o cara do tópico...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas fazer o terra e agachamento no mesmo dia haja lombar ne amigo, treina agachamento e terra pesado ai vc vai entender o motivo " user's inexperientes " eu treino so desde dos 17 anos tenho 28 , o treino dele é abc 2x ok abraços ......

haja lombar para treinar terra e no outro dia agachamento, isso duas vezes na semana, realmente, haja lombar...

Se esse seu treino for ABC1X, tudo bem, se for ABC2X complicado por causa do descanso, mas geralmente levantamento terra se faz no dia de costas. Tem pessoas que fazem no de perna, mas ai devem ter os motivos. Falando nisso, procure aqui mesmo no forum: Diferença entre Agachamento e Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo vcs mesmos cansei de ver posts e recomendarem terra em costas agora vem crucificar falar que é com pernas ,terra recruta pernas e costas pode ser treinado com qualquer 1 dos 2 , desculpe minha sinceridade podem me crucificar seus posts dizem que vcs fizeram no verao passado.

entao haja costas também por que o terra trabalha muito costas também,costas em 1 dia terra no outro isso que vc disse tem nada ver sinceridade.

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...