Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Fiquei 10 Dias Sem Tomar Creatina No Meu Ciclo E Agora?

ProjetoTherock

Posts Recomendados

Postado

Gente tava tomando creatina certinho deu 27 dias ai fiquei 1 semana e meio sem tomar, sendo que to fazendo um ciclo de 2 meses tomando, e parano 1 mes.... fiquei 1 semana sem tomar , porque fiquei doente ai nao ia conseguir tomar 4 litros de agua por dia, dai falei nem vo tomar pra nao da pedra no rim... agora melhorei será que perdi esses 27 dias de creatina e treino? fiquei 1 semana sem treino e sem creatina ... vo voltar na segunda-feira agora dia 29.... gente e agora eu volto pro treino tomando a creatina?:

obs:eu tomo creatina nos sabado e domingo tambem.

e eu tomo 2 meses e descanso 1.,

vlw

outra pergunta gente quando eu parar de tomar creatina eu tenho que continua tomando 4 litros de agua
? :(

valeu marombeiros.

Postado

kkkkkkk continua tomando agora, sem peso na consciência. A água não precisa ser 4L, podes tomar apenas 3L. Não necessitas de tomar sempre a mesma medida exata de água.

5g todo o santo dia.

Postado

Tá achando que creatina é bomba pra ter que ciclar?

Larga mão de frescura, continua mandando 5g por dia e pronto, não precisa parar a cada dois meses, pode tomar sempre pro resto da vida...

E não, tu não vai "perder tudo" pq ficou uma semana sem treino, eu peguei uma gripe forte e também fiquei 10 dias longe de academia, relaxa aí cara...

Postado

Gente tava tomando creatina certinho deu 27 dias ai fiquei 1 semana e meio sem tomar, sendo que to fazendo um ciclo de 2 meses tomando, e parano 1 mes.... fiquei 1 semana sem tomar , porque fiquei doente ai nao ia conseguir tomar 4 litros de agua por dia, dai falei nem vo tomar pra nao da pedra no rim... agora melhorei será que perdi esses 27 dias de creatina e treino? fiquei 1 semana sem treino e sem creatina ... vo voltar na segunda-feira agora dia 29.... gente e agora eu volto pro treino tomando a creatina?:

obs:eu tomo creatina nos sabado e domingo tambem.

e eu tomo 2 meses e descanso 1.,

vlw

outra pergunta gente quando eu parar de tomar creatina eu tenho que continua tomando 4 litros de agua

? :(

valeu marombeiros.

Que academia você treina? Sou de Sorocaba também...

Postado

Creatina nao e pra ciclar e nao dar pedra nos rins, ja tomei 4 meses consecutivos tomando no maximo 1,5l de agua e nao tive nenhum maleficio. Nao aconselho ingerir essa quantidade de agua, esta totalmente errado, mas e so pra vc ver que creatina nao e nenhum veneno.

Postado

Caramba mano como vc pode fazer isso?

Vai perder toda sua massa muscular assim

Eu se fosse vc tomaria 500mg de trembolona por dia pra compensar

lol!

Geral esta muito zueiro, um dia um fella desses acredita, injeta 500mg de trembo por dia, fica doido, morre... aodkapsod!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...