Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Os Posta Da "geral" Não Contabilizam ?


Joalyson

Posts Recomendados

Moderação vocês não podem fazer isso, muita gente que tem bastante informação pra ajudar e gostam de contabilizar seus posts evitam ir na área de Geral porque lá não contabiliza posts para eles.

Não entendi o motivo disso, o que não deveria contabilizar é o off-topic, mas o Geral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem quer ajudar não liga pra posts, eu não to nem ai pra isso. Bobice deixar de ajudar alguém só por que não da posts.

Eu concordo com você, mas infelizmente tem gente que faz questão dos posts ali.

Pq é uma area de assuntos muito genéricos, é quase um off, soq on, sei lá kkk.

Sim, são assuntos genéricos mas ligados a área de musculação. Bem diferente do off-topic, pelo menos na teoria né.

Editado por Joalyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, soq por exemplo,na geral vc pode criar um topico tipo "qual roupa vc usa pra treinar?" diferente das outras areas,que são mais sérias(na teoria).

sem contar que tem muito flood na geral.

Ei eu vi oque tu fez ai, esse tópico foi eu que criei, vacilo em huehuehuehuheue

Então no geral pode ser útil para opinião dos populares nos outros tem mais ciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tiraram esse esquema quando teve aquele limite de 200 posts pro off, não? Porque aí a negada foi tudo pra lá pra conseguir 200 posts... Acredito que só tenham esquecido de arrumar isso agora que o off voltou ao normal (ou não)

obs: Tem que ser muito mongolão pra deixar de postar só por causa disso

mongolão huehuheuheuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tiraram esse esquema quando teve aquele limite de 200 posts pro off, não? Porque aí a negada foi tudo pra lá pra conseguir 200 posts... Acredito que só tenham esquecido de arrumar isso agora que o off voltou ao normal (ou não)

obs: Tem que ser muito mongolão pra deixar de postar só por causa disso

Não sou dessa epoca nao, mas ja vi muita gente dizendo exatamente isso ai mesmo. que desabilitaram a contagem de posts do geral quando pra postar no off precisava de no minimo 200 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você, mas infelizmente tem gente que faz questão dos posts ali.

Sim, são assuntos genéricos mas ligados a área de musculação. Bem diferente do off-topic, pelo menos na teoria né.

Uma delas é você .

Post não quer dizer nada , não é um post a mais ou a menos que vai medir o tamanho do seu conhecimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu vi oque tu fez ai, esse tópico foi eu que criei, vacilo em huehuehuehuheue

Então no geral pode ser útil para opinião dos populares nos outros tem mais ciência.

Eu não critiquei po huahua , só mostrei a diferença que a geral é mais off, eu tb posto nesses tópicos =)

esse lance dos 200 posts teve no off topic também,na geral acho que não seria uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...