Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Pré-Treino Eu Compro (Nunca Tomei) ?

Posts Recomendados

Postado

experimenta não, só faz tu peidar KKKKKKKKKK

toma cafeina mano, dá um disposição dahora, principalmente nos aeros, aq onde eu moro a cartela com 4 capsulas de 2100 mg é 2 conto

2100mg por capsula que isso huehuehuehuehuheu.

acho que tu quis dizer 210mg, ta caro 2 reais por 840mg de cafeína.

Postado

não cara, a não ser que o efeito tinha sido tão lunático que eu tenha confundido é 2100 mesmo. o bagulho é looooooco mano, teve um um burro aqui que tomou depois do treino (23h30) e veio dizer qe eu dei droga pq ele n conseguiu dormir, jumento.

Postado

não cara, a não ser que o efeito tinha sido tão lunático que eu tenha confundido é 2100 mesmo. o bagulho é looooooco mano, teve um um burro aqui que tomou depois do treino (23h30) e veio dizer qe eu dei droga pq ele n conseguiu dormir, jumento.

Mano 2100mg é 2,1g isso é coisa pra ficar bem longe.

Editado por Antedegemon

Postado

Tá, o cara tomou 2,1g de cafeína... Espero que ele tenha pelo menos 200kg.

Se ele tomou 2100mg de cafeína, levando em consideração que esteja dividido em 4 cáps, seria 525mg por cápsula, coisa que eu nunca vi em cafeína alguma.

E se fosse verdade, o que eu duvido, e um cara tomasse 4, era morte na certa, ainda mais se o cara não tinha costume.

Postado

Po, tomei o White Flood, mas importei. Comprei o de 20 doses (na verdade, comprei 1 e ganhei o outro na promoção) e gostei. Ele não tem como ponto forte os estimulantes, mas dá um pumpzinho e uma disposição legal. Quando tomei perto do thermo (que tem uma boa quantidade de estimulantes) eu fiquei bem pilhado... Relatei tudo sobre ele.

Pra você que já toma creatina tem o Neurocore, o Assault... Acabam sendo mais tops/famosinhos, e seriam os que eu tomaria com creatina, tanto que encomendei 2 Neurocore.

Não tem jeito, se quer uma parada bacana nesse aspecto de pré-treino, tem que gastar uma graninha e/ou trazer de fora. Senão, toma os 10 scoops de black cofee ai que a galera falou! Vende em pacotes dos mais variados tamanhos! :P

Postado

Boa tarde pessoal.

Primeiro eu queria dar os parabéns pra vocês, o forum é muito bom.

Eu sou iniciante na academia, to treinando ha umas 4 semanas. Acontece que eu trabalho muito longe e fico varias horas sem comer antes de ir pra academia. Pra nao ir com o estomago vazio eu como uma barra de proteina uns 20 minutos antes de malhar, to fazendo certo ou existem coisas melhores? Aproveitando, como uma whey bar (9g de carboidrato e 16g de proteina). Existem barras melhores pro pre treino? Obrigado

Postado

Boa tarde pessoal.

Primeiro eu queria dar os parabéns pra vocês, o forum é muito bom.

Eu sou iniciante na academia, to treinando ha umas 4 semanas. Acontece que eu trabalho muito longe e fico varias horas sem comer antes de ir pra academia. Pra nao ir com o estomago vazio eu como uma barra de proteina uns 20 minutos antes de malhar, to fazendo certo ou existem coisas melhores? Aproveitando, como uma whey bar (9g de carboidrato e 16g de proteina). Existem barras melhores pro pre treino? Obrigado

Até pode existir algo melhor. Mas uma barra de proteína é prática e nutritiva. Se tu tem grana de boa, compre, só compre de uma marca confiável, pois a coisa está feita. Eu acho uma barrinha pouco pra pré treino, comeria mais e com um tempo maior de distância antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.