Ir para conteúdo

Como Posso Fazer Meu Treino Nestas Condições?

polones

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu era bem gordo. Fui em nutricionista e entrei na academia e hoje sou magro novamente. Porém eu ainda tenho muito tecido adiposo em todo o meu corpo que gostaria de perder. Ainda sigo a dieta da nutricionista.

Bom meu treino e assim eu treino ABCAB e depois do treino 1 hora de aerobico, oque levo umas 2 horas mais ou menos em cada treino ou seja 2 horas por dia. Porém ingressei na etec e não vou poder fazer 2 horas apenas 1 porque trabalho. E preciso fazer tanto musculação(eu não quero ficar maromba apenas ficar com os musculos duros sem ficar balangando) quanto aerobico por recomendação do medico pois tenho problemas cardiovasculares por causa da antiga obesidade. Ja que não posso fazer os 2 eu deveria abandonar a musculação que é menos importante para mim e continuar so o aerobico? ou então eu pensei assim

Segunda Treino A

Terça Aerobico

Quarta Treino B

Quinta Aerobico

Sexta Treino C

Sabado Aerobico leve

Domingo Dormir

oque vocês acham? opinem por favor.

Postado

Cara, tem um treino aqui, que é de força e condicionamento físico. Chama "Built like a badass" de um treinador chamado DeFranco. Acompanha o diário desse meu parceiro aqui, que ele pode te dar muitas dicas e te passar o treino completo(tem o e-book em inglês, que ele passou na 1ª página):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/129126-diario-mega-frango-built-like-a-badass/

Acho que são 3 ou 4 dias. É bom para melhorar o condicionamento em esportes.

E caso você queria complementar, pode fazer alguns WODs de crossfit nos dias sem treino(se bem que o próprio treino do badass tem treinos sugeridos para se fazer no dia de descanso):

Leia este tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...