Postado 21/07/2013 às 14:24 07/21, 2013 1: esse treino gera uma boa hipertrofia, ou só ganho de força? muitos falam que pra ser grande, tem que ser forte 2: e quanto as cargas? tem que reduzir em quanto %? é obrigatorio reduzir? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 14:42 07/21, 2013 Sim, gera hipertrofia. Planilha no Excel para saber com quais cargas você deve iniciar - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131940-planilha-para-sl5x5/ "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 14:46 07/21, 2013 Autor opa, valeu brother! como o SL 5X5 é apenas 3x por semana, oque eu poderia fazer na academia nos outros dias? abdominais, alongamentos? so pra não ficar parado mesmo :/ "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 14:47 07/21, 2013 Sim, pode fazer abdominais e alongamentos! Mas se tiver em Bulk, nao tem necessidade. "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 14:48 07/21, 2013 opa, valeu brother! como o SL 5X5 é apenas 3x por semana, oque eu poderia fazer na academia nos outros dias? abdominais, alongamentos? so pra não ficar parado mesmo :/ Ficar em casa. Diário
Postado 21/07/2013 às 14:53 07/21, 2013 Autor Estou o bulk.. mas mesmo assim, queria fazer algo nesses dias.. Então uns abdominais, plank, elevacoes de pernas, obliquio no cross, etc, e uns alongamentos pra dar mais mobilidade nos exercicios tbm. pode recomendar mais alguma coisa? quanto a planilha, as cargas que devo começar ficam na areá da "5RM" né? porque na area das "cargas iniciais" não mudou nada Editado 21/07/2013 às 14:58 07/21, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:03 07/21, 2013 Estou o bulk.. mas mesmo assim, queria fazer algo nesses dias.. Então uns abdominais, plank, elevacoes de pernas, obliquio no cross, etc, e uns alongamentos pra dar mais mobilidade nos exercicios tbm. pode recomendar mais alguma coisa? quanto a planilha, as cargas que devo começar ficam na areá da "5RM" né? porque na area das "cargas iniciais" não mudou nada Ficam nas cargas inicias cara. Você inclui sua carga total + peso da barra e pra quantas reps, lá fala as cargas iniciais. "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 15:09 07/21, 2013 Autor acontece é que aqui eu coloco as cargas normais, só que na area das cargas iniciais não muda.. continua do jeito que veio a planilha, com 20 "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:13 07/21, 2013 acontece é que aqui eu coloco as cargas normais, só que na area das cargas iniciais não muda.. continua do jeito que veio a planilha, com 20 Quais suas cargas atuais? "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 15:16 07/21, 2013 Autor Agacho 26kg pra 8 reps, sem contar peso da barra, que nao sei quanto pesa.. sei que é a maior da gym. Militar 11-11 (fiz só 1x ele, até então achava que era um lixo, mas é bom pra caralho, perdão haha) fiz 5 reps quando o fiz, mas aguentaria 8 reps com esse peso. sem peso da barra tbm Supino reto 22-22 pra 5 reps. sem contar peso da barra Terra 30-30, sem contar peso da barra, pra 5 reps Yates row 20-20 sem peso da barra, pra 8 reps "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:21 07/21, 2013 Claro, como vai mudar? Suas cargas são muito baixas! Comece como diz as cargas iniciais na Planilha: Supino - 20kg OHP - 20kg Agachamento - 20kg Remada - 30kg Terra - 40kg OBS: Isso tudo somando com anilhas e peso da barra no TOTAL! Se você começar assim e usar o programa em até 12 semanas, suas cargas ficaram assim (isto, se não fizer deload): Supino - 54kg OHP - 54kg Agachamento - 90kg Remada - 64kg Terra - 108kg Editado 21/07/2013 às 15:23 07/21, 2013 por KiDD (veja o histórico de edições) "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 15:27 07/21, 2013 Autor Vai ser foda fazer o OHP com 20kg, eu acho. 20-20 você diz né? ps: agacho é 26-26 vou montar aqui com os exercicios de assistencias e já posto, pode me ajudar? Editado 21/07/2013 às 15:28 07/21, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:32 07/21, 2013 Vai ser foda fazer o OHP com 20kg, eu acho. 20-20 você diz né? ps: agacho é 26-26 vou montar aqui com os exercicios de assistencias e já posto, pode me ajudar? Não né, leia, preste atenção. Isso é no Total com peso da barra! Se sua barra pesar 20Kg, vc só começa com a barra. Tem que saber o peso da barra. Isto é no total e não só em Anilhas. "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 15:35 07/21, 2013 Autor aaaaah, valeu então vou procurar saber o peso da barra. mas e se começar com as mesmas cargas, não reduzir, tem problema? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:39 07/21, 2013 aaaaah, valeu então vou procurar saber o peso da barra. mas e se começar com as mesmas cargas, não reduzir, tem problema? O que acontece é que você vai estagnar mais rápido e isso é ruim. O programa tende a progredir todo treino. Pense à longo prazo e deixa teu ego de lado. Abaixe as cargas! Se em 12 semanas você está pegando o que te mostrei, imagine em 24? Editado 21/07/2013 às 15:40 07/21, 2013 por KiDD (veja o histórico de edições) "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 15:41 07/21, 2013 Autor é, realmente.. uhahuahua mas então, como vejo o peso da barra? colocando na balança da academia? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:42 07/21, 2013 é, realmente.. uhahuahua mas então, como vejo o peso da barra? colocando na balança da academia? Pergunte ao instrutor. "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 15:48 07/21, 2013 Autor Depois que a instrutora de lá disse que eu estava treinando braços quando estava fazendo abdominal.. nem confio mais.. então já que ficaria meio dificil de saber o peso das barras. eu normalmente faço yates row com a barra de reta, que normalmente é usada na rosca direta. poderia fazer um deload meio que "por cima"? abaixar tudo para 10-10? Editado 21/07/2013 às 15:49 07/21, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 15:58 07/21, 2013 As barras de rosca direta, 1,20 metros pesam menos de 10kg, certeza. Se for oca , nao pesa nem 5kg
Postado 21/07/2013 às 15:59 07/21, 2013 No SL5x5 a Remada não é a Yates Row e sim a Pendlay. "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 21/07/2013 às 16:21 07/21, 2013 Autor Mas é obrigatorio fazer essa dai? não pode trocar pela yates não? seila, não curti muito essa ai.. e muitos dizem tbm que a yates é melhor 2minutos entre as series, e 3 minutos para troca de exercicios, ta bom ne? Editado 21/07/2013 às 16:23 07/21, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/07/2013 às 18:27 07/21, 2013 Provavelmente vc não curtiu porque é mais difícil de fazer. Vc quer usar as costas não é? Quer elas fiquem mais fortes e aumentem? Então porque não fazer a pendlay?
Postado 21/07/2013 às 23:47 07/21, 2013 Autor É, parece ser mais dificil mesmo kkkk, mas tbm disseram que a yates row é boa, inclusive, melhor que a pendlay.. teria algum problema fazer a yates? :x e uma outra dúvida, a posterior de coxa não iria ficar pra trás não? sei que agacho pega a coxa inteira, mas.. "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 22/07/2013 às 02:20 07/22, 2013 Posterior da coxa o terra vai pegar de boa. E depois. Dois usuários disseram preferir yates row nos últimos tópicos criados. (Ou foram 3 ?) E no mesmo tópico 2 disseram preferir pendlay. Depende do que vc está querendo. Mas a remada padrão do 5x5 é a pendlay
Postado 22/07/2013 às 12:16 07/22, 2013 Autor pode explicar a diferença das 2 brother? Editado 22/07/2013 às 12:17 07/22, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 22/07/2013 às 12:23 07/22, 2013 pode explicar a diferença das 2 brother? Pendlay tem menos "impulso" mais difícil de "roubar" e ela age mais "em cima" das costas, trapézio, delts e latissímos. A pendlay tem a vantagem de ter como por "mais" peso, mas sua execução é muito mais difícil, exige disciplina. Diário
Postado 22/07/2013 às 12:25 07/22, 2013 Autor entendi. parece que usa bastante posterior de pernas tambem pra estabilização né? mas vou ficar com a pendlay então sim. Vamos ver, uma ultima duvida, seria melhor um FB3X ou o SL5X5?? Editado 22/07/2013 às 13:31 07/22, 2013 por negger (veja o histórico de edições) "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar